LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou falar o que eu consegui ver neste vídeo. E eu assisti 3 vezes!

    Primeiro, o design! Quem disser que o Nexus 6 e mais feio do quevo Note 4 é um lesado! Claro, gosto não se discute. Mas é visível que o Nexus é ligeiramente mais bonito do que o Note 4.

    Segundo, o display! O display do Nexus 6 é, aparentemente mais brilhante do que no Note 4. Dá para notar NP video que está passando nos dois aparelhos ao ar livre.

    Terceiro, os Lags! Repararam na demora quando ele apertou na opção da bateria? Que demora foi aquela para abrir um simples gerenciador de bateria!?

    E ainda há quem a defenda. Puts, é lascando, viu! E agora vão dizer mil e uma coisa de que o Note 4 é melhor, que é isso ou aquilo. Do mesmo jeito foi com o Galaxy S5 contra o simplório Moto E. Ainda hoje dizem mil coisas só para amenizar o vexame que o S5 sofreu. Vexame, porque é um top de linha contra um nivel de entrada.

    Bom, o vídeo está aí e não deixa dúvidas. O Nexus 6 é melhor em fluidez, tela, pelo menos, sob a luz solar e em design um pouco melhor também.

    Sobre o design é questão de gosto. Mas eu, sinceramente achei o Nexus 6 um pouco mais bonito e com aparência de mais resistente! Contudo, definitivamente, o Nexus 6 não é feio como alguns diziam. Fim!
    O brilho da tela do Note 4 estava no máximo porem ao mesmo tempo não estava, eu explico;
    O Note 4 quando está com o brilho automático consegue chegar na marca de 750 nits de brilho já o Nexus 6 não deve passar dos 550...

    E jamais repita isso que o S5 está no mesmo nível do Moto E, pq para estarem no mesmo nível eles teriam que ter o mesmo desempenho em todos os aspectos, o Moto E ganha na velocidade de abertura dos APPS e talvez em fluidez mas em desempenho bruto o Moto E é desintegrado pelo S5, no S5 vc consegue rodar o GTA SA com os graficos quase no max ja no Moto E vc só consegue rodar no low e olhe lá...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Deveria haver uma versão "menor" desse Nexus 6, com 5 polegadas
    Já existe, e se chama nexus 5.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Só queria saber que tantas ffunçõe "úteis" esse note 4 tem que justifica o preço elevadíssimo, o desempenho visivelmente inferior ao nexus, e a demora que com certeza vai ter nas atualizações.
    Se você não consegue enxergar o que está na sua frente, não vai ser com a gente dizendo que vai enxergar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Maioria só conhece o Galaxy Y, sendo que na época que ele foi lançado era o melhor Android de baixo custo HUAHUAHUAHUA
    Comentário perfeito...

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Henrique, não disse que o Moto E está no mesmo nível. O que eu disse foi justamente de que o Moto E abriu os apps mais rápido do que o S5. E isso não se justifica! Mesmo o Moto E usando uma versão mais pura do Android. Veja as especificações de um e do outro! Então, não se justifica. É claro que tem alguma coisa de errado! Seja no hardware, ou seja no software. Mas, alguma coisa de errado deve ter em um dos dois aparelhos! Seja com o Moto E ou com o S5, levando em consideração a discrepância entre os dois hardwares. Pelo menos na minha opinião!

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Henrique, não disse que o Moto E está no mesmo nível. O que eu disse foi justamente de que o Moto E abriu os apps mais rápido do que o S5. E isso não se justifica! Mesmo o Moto E usando uma versão mais pura do Android. Veja as especificações de um e do outro! Então, não se justifica. É claro que tem alguma coisa de errado! Seja no hardware, ou seja no software. Mas, alguma coisa de errado deve ter em um dos dois aparelhos! Seja com o Moto E ou com o S5, levando em consideração a discrepância entre os dois hardwares. Pelo menos na minha opinião!
    E como você justifica o S5 ter ganhado no mesmo teste feito contra o Xperia Z2, LG G3 e HTC One M8?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E como você justifica o S5 ter ganhado no mesmo teste feito contra o Xperia Z2, LG G3 e HTC One M8?

    Aí sim, se justifica. Pois são produtos de mesmo hardware! Então, nesse caso, é obvio que o S5 é melhor. De acordo com os testes.


    PS: NAO VI ESSES TESTES QUE VC INFORMOU.

  8. #38
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aí sim, se justifica. Pois são produtos de mesmo hardware! Então, nesse caso, é obvio que o S5 é melhor. De acordo com os testes.


    PS: NAO VI ESSES TESTES QUE VC INFORMOU.
    Também não, vi o S5 perdendo pro HTC ONE M8 e Pro Iphone 5s nos testes do Phonearena

  9. #39
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou falar o que eu consegui ver neste vídeo. E eu assisti 3 vezes!

    Primeiro, o design! Quem disser que o Nexus 6 e mais feio do que o Note 4 é um lesado! Claro, gosto não se discute. Mas é visível que o Nexus é ligeiramente mais bonito do que o Note 4.

    Segundo, o display! O display do Nexus 6 é, aparentemente, mais brilhante do que no Note 4. Dá para notar no vídeo que está passando nos dois aparelhos ao ar livre.

    Terceiro, os Lags! Repararam na demora quando ele apertou na opção da bateria? Que demora foi aquela para abrir um simples gerenciador de bateria!?

    E ainda há quem a defenda. Puts, é lascando, viu! E agora vão dizer mil e uma coisa de que o Note 4 é melhor, que é isso ou aquilo. Do mesmo jeito foi com o Galaxy S5 contra o simplório Moto E. Ainda hoje dizem mil coisas só para amenizar o vexame que o S5 sofreu. Vexame, porque é um top de linha contra um nivel de entrada.

    Bom, o vídeo está aí e não deixa dúvidas. O Nexus 6 é melhor em fluidez, tela, pelo menos, sob a luz solar, e em design, um pouco melhor também.

    Sobre o design é questão de gosto. Mas eu, sinceramente, achei o Nexus 6 um pouco mais bonito e com aparência de mais resistente! Contudo, definitivamente, o Nexus 6 não é feio como alguns diziam. Fim!
    1 - Nexus 6, a parte dianteira dele é mais bonita. Porém a traseira é horrorosa.

    2 - O display do Nexus 6 parecem ter cores lavadas.

    3 - Lags?? Acho que tu nunca jogou online para saber o que é lag.

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Também não, vi o S5 perdendo pro HTC ONE M8 e Pro Iphone 5s nos testes do Phonearena
    Foi no próprio PhoneArena e num outro site especializado em reviews.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    1 - Nexus 6, a parte dianteira dele é mais bonita. Porém a traseira é horrorosa.

    2 - O display do Nexus 6 parecem ter cores lavadas.

    3 - Lags?? Acho que tu nunca jogou online para saber o que é lag.
    Na época que eu jogava ragnarok, vish, aquilo era lag, kkkkk.

  12. #42
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Só queria saber que tantas ffunçõe "úteis" esse note 4 tem que justifica o preço elevadíssimo, o desempenho visivelmente inferior ao nexus, e a demora que com certeza vai ter nas atualizações.
    A Samsung é uma das poucas a ter funções de multi tarefas, já torna mais útil o fardo de carregar uma tela gigante, que não serve só pra facebook e whatsapp em tela grande como nos outros, vou nem citar as 23 funções exclusivas da canetinha... No Note 4, a única coisa inútil é o sensor inútil de batimentos, que qualquer smart com câmera e flash faz o mesmo, com a mesma precisão, tornando inútil o fato de precisar de um sensor dedicado.
    Os dois grandes problemas desses "outros tela grande", é que:1 - O aumento da área não vem com recursos para dar utilidade a essa área maior, como aplicativos em janela, tela dividida ou vídeo em overlay como a Samsung disponibilizou desde o Note 2/Galaxy S3 e vem ampliando. Nisso a google tem que se mexer para incluir numa próxima versão, pensei que já seria nativo no 5.0, mas não é.2 - Tela grande não significa mais área. Tem celular, Samsung inclusive, que tem 6 polegadas mas com resolução que fica ruim até em 4".
    E o grande problema do Note 4 é o LAG de resposta da caneta, porém é mais do próprio sistema do que do aparelho. A Microsoft tem um projeto muito avançado para reduzir a 1ms o tempo de resposta entre o touch e a resposta no display. Hoje é em torno de 50 a 120ms, sendo o Iphone 5 o mais rápido, metade do tempo de qualquer Android puro ou não!Abaixo de 10ms já seria muito bom. Esse lag impossibilita utilizar a caneta com fluidez e com mais precisão, talvez até de maneira profissional. A Samsung poderia concentrar esforços para melhorar isso por conta própria, não sei se está melhor no Note 4, dizem que o HTC M8 é o mais rápido atualmente (46ms), porém longe do humanamente natural (15ms).
    Resumindo, das coisas que o Note 4 se diferencia de ser apenas um "celularzão" é a caneta cheia de funções e que ainda pode ter o tempo de resposta melhorado, e as várias formas de aproveitamento da tela grande com multi-tarefas e até reduzir a tela para utilizar com uma mão ou utilizar de forma privada, pois não tem nada pior do que digitar uma mensagem privativa e ter curioso inevitavelmente olhando para uma tela brilhosa e gigante, como no T2 Ultra do colega aqui do meu lado. Às vezes eu me sinto constrangido por ele.
    https://macmagazine.com.br/2013/09/24/pesquisa-touchscreens-de-iphones-deixam-as-de-concorrentes-no-chinelo-em-termos-de-performance/
    http://www.phonearena.com/news/Funky-metrics-HTC-One-M8-has-the-fastest-46ms-phone-display-touch-response-time-so-far_id54887

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E a canetinha serve para jogar jogos de desenhar e pintar, jogo da velha essas são as funções mais úteis para ela

  14. #44
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Cara, tem gente tão cega, que só por que é samsung não gostam do aparelho. Meu irmão, se você gosta de um telefone capado que só é rápido, atualiza rápido e ligue, compra o Nexus.

    Se você quer um telefone com várias funções, compre o Note. Que coisa mais besta.

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ah, sim! Esqueci de mencionar também que a câmera desse Note 4 nem é lá grande coisa. Pelo menos o que eu pude constatar em fotos recentes tiradas com esse Note 4! Eu não gostei. Pode até ter ficado a frente das demais no quesito câmera! Mas essa diferença não é tão grande assim, não. Pelo menos eu não achei. E também não achei nada espetacular essa câmera do Note 4. Fim!


    PS: Cores lavadas! Onde? Porque eu achei as cores normais. Agora, eu não quis polemizar ainda mais o Note 4, por isso não falei antes. Mas, as cores do Note 4 me pareceram um tanto quanto esverdeadas no vídeo de apresentação! Se olharem bem para as imagens, vão ver que, além de uma imagem um pouco escurecida, ele tem uma imagem um pouco esverdeada também! Bem pouco, mas eu pude perceber.

    Isso é fato! Está no vídeo. Mas eu não considero um problema! Pelo menos pra mim. Já falei e repito! Eu gosto muito de telas Oled! Ou Amoled, neste caso. Contudo, no Note 4, a tela fica um pouquinho esverdeada! Eu pude percebe isso. Mas sem problemas pra mim. É apenas uma constatação!
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 12:04 PM.

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Foi mal! Eu informei antes dizendo que achava que o display do Nexus 6 era Amoled. Mas, na verdade é LCD! Contudo, não achei com cores lavadas não. E estou um pouco decepcionado por ser LCD! Que pena. Contudo, ainda se saiu melhor no desempenho a luz solar contra o Note 4.

  17. #47
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Foi mal! Eu informei antes dizendo que achava que o display do Nexus 6 era Amoled. Mas, na verdade é LCD! Contudo, não achei com cores lavadas não. E estou um pouco decepcionado por ser LCD! Que pena. Contudo, ainda se saiu melhor no desempenho a luz solar contra o Note 4.
    Mas ele é AMOLED...
    Video oficial de divulgação
    https://www.youtube.com/watch?v=wk-PY2dBKaA
    Coloque em 0:18

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Assisti pela sexta vez o vídeo! E lá vem dizendo LCD. É pra endoidar qualquer um!

    Ah! E o Note 4 Tem sim suas vantagens. Só acho que deveria oferecer mais desempenho geral e global do que a TW consegue oferecer! Pelo hardware e principalmente pelo preço, né!

  19. #49
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Deveria haver uma versão "menor" desse Nexus 6, com 5 polegadas
    Ja existe, e se chama Moto X 2014

  20. #50
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    E a canetinha serve para jogar jogos de desenhar e pintar, jogo da velha essas são as funções mais úteis para ela
    http://www.gsmarena.com/samsung_gala...iew-1147p4.php

    Como eu escrevi lá em cima, só falta melhorar a latência do Android

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Note é mais bonito e oferece mais diferenciais, entretanto ainda acho o Nexus melhor opção, principalmente aqui, onde só virá a versão do Note com o Exynos.
    Gente, benchmark pouco diz a respeito do aparelho, ainda mais tratando-se de aparelhos da Samsung com seus Benchmarks inflados (há ingênuos que acreditam que as manipulações de overclock no processador pararam).

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Weelly View Post
    A logo da Motorola
    Kk pensei que talvez...fosse flash

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Note 4 winner
    Obs : nao acho Nexus 6 ruim .. questao de gosto proprio

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    To achando estranho o logo da motorola ta assim, nas gostos de divulgação não eh assim , alem TB de o simbolo nexus paracer maior nas fotos!

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nexus 6, win!.......BRUTALITY!!!

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Cara, tem gente tão cega, que só por que é samsung não gostam do aparelho. Meu irmão, se você gosta de um telefone capado que só é rápido, atualiza rápido e ligue, compra o Nexus.

    Se você quer um telefone com várias funções, compre o Note. Que coisa mais besta.
    vc ja mexeu(ficou por algum tempo,mais ou menos 1 a 2 meses) no android puro?

  27. #57
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Note é mais bonito e oferece mais diferenciais, entretanto ainda acho o Nexus melhor opção, principalmente aqui, onde só virá a versão do Note com o Exynos.
    Gente, benchmark pouco diz a respeito do aparelho, ainda mais tratando-se de aparelhos da Samsung com seus Benchmarks inflados (há ingênuos que acreditam que as manipulações de overclock no processador pararam).
    sim o bench não quer dizer nada, mas tbm, o n4 tem um hardware monstro,
    logo, ele tem obrigação de oferecer uma performance compativel.

  28. #58
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    So pra lembrar,a tela do Nexus 6 a amoled, igual a do moto x 20013 e 2014.
    Last edited by AucimarSantos; 10-22-2014 at 10:38 PM.

  29. #59
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Lembrado...a tela do nexus 6 e Amoled , igual a do moto x 20013 e 2014.

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só a nível de comparação!

    Vejam a versão com a tela em Full HD contra a 2K! Vejam como faz diferença entre o desempenho gráfico de uma tela 2K para uma tela em Full HD!!!


    http://gfxbench.com/compare.jsp?benc...910x%29&cols=2


    Por isso que não apoio as telas em 2K! Além de não conseguir enxergar a diferença entre de uma tela Full HD, as tela 2K drenam mais bateria, mesmo que pouca, e fazem com que o desempenho da GPU caia! E provavelmente o desempenho da CPU também!

    A diferença é bem grande entre uma tela Full HD para uma tela 2K em desempenho.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana