LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Todo mundo sabe falar NOKIA. quero ver muita gente falando nas lojas: vc tem o micozovit lumia tal?Eu prefiriria muito mais q fosse mantido o nokia. a apple pertence a M$ e nem por isso ela injetou o logo e trocou o nome para M$.Acho q vai ser a maior burrada da historia. é capaz de cair as vendas por causa disso, pq tem muiiita gente q nem sabe q a M$ comprou a nokia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vão continuar tendo suporte normalmente, a única diferença é que você ainda terá a honra de ter Nokia escrito no seu celular. Rs
    verdade... Quero ter essa relíquia escrito no meu celular. NOKIA

  3. #33
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Uma pena uma pena só choro de depressão todas as noites desde que sumiram os symbians

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    The End... Zé fini...
    vai voltar fazendo aparelhos android provavelmente

  5. #35
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Uma pena uma pena só choro de depressão todas as noites desde que sumiram os symbians
    Symbian? o verdadeiro assassino da nokia? graças a cabeça dura dela, insistindo no symbian em vez de aderir ao android, q fez a empresa ir pro brejo.

  6. #36
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Até breve Nokia. Até breve.

  7. #37
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    o pessoal aqui, so vive dizendo q se a nokia usasse android estaria como líder ainda, acima da xamxung apenas disse o q tudo dizem..
    Nokia com android adeus concorrentes..
    A Sony usa Android e é tão rara de se vê na mão de alguém.

  8. #38
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Eu sabia, eu ja tinha comentado isso aqui aliás..

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    VAZA! acabou o sofrimento "NOKIA" descanse em paz. Demorou muito ainda...Isso só quer dizer uma coisa a marca NOKIA não tem pode suficiente para se manter no mercado... Os fanboys agora vão rasga a boca pq depois que a NOKIA perdeu o mérito de maior fabricante de smart do planeta, diziam que ela voltaria e tomaria seu posto de antes e então o dia chegou... E ela nunca mais tomou seu antigo posto... Foi tão ruim que nem o nome a MS quiz manter em seus produtos pelo menos para chamar a atenção de seus compradores e fies usuários. NOKIA! VAZA!
    Tem muita gente que fala que foi a única empresa que liderou por uma década e tralala e trululu, so que ws pessoas nao lembram que a mesma tinha 4 ou 5 concorrentes (se não fosse menos ainda) ate a BB tinha uma participação em certos mercados, a nokia fazia otimos featurephones isso e incontestável, mais a concorrência nao era como a de hoje, e ainda tem gente que tenta comparar a maçã podre e a samsung dos dias de hoje com ela em seu auge, nao existe comparação, nokia nunca foi e nunca sera uma nem metade das gigantes de hoje, com o mercado disputado dos dias atuais seria so mais uma quadjuvante (se é assim que se escreve) e nem mi venham com abobrinhas, tive celular antes mesmo de muitos desses mulek sairem das fraudas... ja foi tarde, a tecnologia hoje esta ao alcance de todos, diversidade foi a melhor coisa que o mercado de dispositivos inteligentes trouxe para nós. E aos fãs da finlandesa, meus pesarmes.

  10. #40
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    R.I.P Nokia (momentaneamente) :S
    A Nokia vai fazer igual o Kuririn no Dragon Ball!

  11. #41
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Symbian? o verdadeiro assassino da nokia? graças a cabeça dura dela, insistindo no symbian em vez de aderir ao android, q fez a empresa ir pro brejo.
    na verdade meu nokia 701 nunca me deu problemas, nunca travou ou reiniciava sozinho, ou tirar a bateria pra ligar novamente..
    1 core de 1.0 ghz rodava lisinho Symbian belle.
    fora que é um sistema muito fácil de criar apps.. tanto eh que o whatsapp dele por exemplo da de 10x0 nos do WP 8.1

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    A Nokia vai fazer igual o Kuririn no Dragon Ball!


    Logo o Kuririn! Podia ser que nem o Goku, né!



    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Symbian? o verdadeiro assassino da nokia? graças a cabeça dura dela, insistindo no symbian em vez de aderir ao android, q fez a empresa ir pro brejo.


    Rapaz. No mundo móvel, eu ainda não encontrei um sistema tão estável e rápido quanto o Symbian não. O problema da Nokia foi a falta de adesão dos desenvolvedores e principalmente de hardware! Além do que, o sistema não evoluía como deveria evoluir. Mas a culpa não foi necessariamente do Symbian não! A Nokia pecou em várias áreas, desde falta de inovação em software, até falta de um hardware mais robusto e ousado! Ainda que o Symbian não necessitasse de tanto hardware. Mas era o que as pessoas queriam. E pronto! E depois do quase mágico, na época, do iPhone. As pessoas só queriam celulares touch e que tivesse um aplicativo que simulava um copo de cerveja em tempo real. Com o líquido balançando e tudo.

    Na moral, se a Nokia tivesse sido ou ficado mais esperta, teria virado esse jogo logo no início. Mas deixou várias oportunidades passar! Simples assim.

    Mas eu nunca vou esquecer do Meu N95 de 1 geração, não o Black! E o melhor, na minha opinião, o N82! O primeiro aparelho com flash xenon de verdade! Nunca tive problemas de visibilidade a luz solar com eles, nem de travamento,. Na verdade, nem lentidão ou engasgadas eu tive com esses dois aparelhos. Symbian, the Best! Pena que se acomodou e não soube aproveitar a onda que estava chegando.

    PS: Só Steve que realmente foi visionário! A EnganaSung só se aproveitou da situação, como um malandro a espreita! O que não tira o mérito de esperta e pronta para dar o bote! Essa EnganaSung de uma figa.
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 09:32 AM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    A nokia não pode deixar de existir aqui no brasil. ela não sabe o quanto ela nos surpreendeu nesses últimos anos. Eu espero que não haja mudanças aqui.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Será ótimo!
    Pois a maior empresa de software do planeta, tem mais a oferecer do que a desgastada Nokia.
    Muitos estão achando ruim, mas esquecem que só mudará o logo, a qualidade continuará sendo a mesma, por se tratar da divisão de smartphones comprada pela Microsoft.
    Os mesmos engenheiros, mesmos designers, etc.
    Deixa de choro galera! Evolua a mente!
    Last edited by armandosan; 10-24-2014 at 06:55 PM.

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nokia é Nokia! E ponto final.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    acho que o wp so deveria ser da nokia

  17. #47
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Todo mundo sabe falar NOKIA. quero ver muita gente falando nas lojas: vc tem o micozovit lumia tal?Eu prefiriria muito mais q fosse mantido o nokia. a apple pertence a M$ e nem por isso ela injetou o logo e trocou o nome para M$.Acho q vai ser a maior burrada da historia. é capaz de cair as vendas por causa disso, pq tem muiiita gente q nem sabe q a M$ comprou a nokia.
    ah ? apple pertence a microsoft?

    sim, tem muita gente que não sabe e acho que você também não, kkkkk

  18. #48
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A Microsoft está fazendo merda, tem muito nego que compra o aparelho só pelo logo da Nokia estar escrito nele. O Windows Phone é um excelente OS, mas ele ainda não tem um mercado consolidado para a Microsoft se dar a estes luxos... Só acho.
    é isso ai a microsoft ta fazendo merda mesmo por que o simbulo nokia é antigo e é muito pika eu gosto de todos os sistema operacional mais a nokia se destaca pela sua camera que é a mais pika de todas na minha opinião a microsoft divia trazer o nome nokia de volta

  19. #49
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    A nokia não pode deixar de existir aqui no brasil. ela não sabe o quanto ela nos surpreendeu nesses últimos anos. Eu espero que não haja mudanças aqui.
    Eu Também :/