LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Motorola lança 6 novos celulares no Brasil (Defy+ também virá) [NEWS]

    O Milestone 3 foi a grande estrela do dia, mas a Motorola também lançou outros 6 celulares no Brasil, entre eles dois Androids, um Dual-SIM e três modelos de entrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    hum mais feio do que o outro kkk

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Em Sua Grande Maioria... Estes Aparelhos Além de Feios, Tem Recursos Diminutos... Mesmo Em Se Tratando de Low e Mid Ends !
    A Exceção à Regra São o SCREEN MINI e o SPICE XT...
    Que Em Minha Modesta Opinião Tem Boa Relação Custo X Beneficio Bem Como Design Atrativo !
    Enfim Nota 6 Para a Motorola !

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: No Aguardo do Defy Plus e Milestone 3 Com Preços Mais Atrativos ! Rs...

  5. #5
    Motorola para min só no pior pesado já tive um motorola wx290 e não aconselho para ninguém. Atualmente estou com um samsung galaxy 5 ute uma coisa divinamente infernal, única coisa que presta e o swype

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    MotoFAIL, nunca mais!

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    força para motorola nessa nova fase

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Eu ainda não quero fazer comentarios sobre essa nova parceria Motorola e Google, o mercado esta em uma linha oscilante.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Quando instalei o SYMBIAN ANNA a um mes atras percebi q meu N8 se tornou o melhor smartphone do planeta, hoje ao instalar o SYMBIAN BELLE chorei de emoção e percebi que agora ele é o melhor smartphone da galaxia, logico que o melhor do universo será o N9 com meego.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Motorola Spice XT mais um tentativa de copiar o Iphone.

  11. #11
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Não sejamos tão duros com a Motoroa!l Tenho o Defy e gosto muito. É um ótimo dispositivo.

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Infelizmente a Motorola foi vendida para o Google que e o criador do android que por sua vez e uma porcaria que não respeita o consumidor que o obriga a comprar um novo aparelho se quiser atualizacao e este e o destino da Motorola vai ser contaminada com a porcaria do android.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Comprei um Motorola DEFY 525 em maio e ele já começou a dar problemas, liga e desliga sozinho, a tela aperce pela metade, uma droga... Só tem uma unica autorizada em Belo Horizonte...Não recomendo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    9
    sr:franciscobruno.vc nao sabe o que vc quer. porque vc teve motorola e samsung os dois foram criticados.sabe a melhor coisa e vc comprar celular no paraguai la com certesa o sr vai encontrar o quer vc quer.eu tenho motorola atrix e tambem ja tive samsung, gracas a deus o samsung nunca me deu do de cabeca.agora vc precisa parar de reclamar e pensar um pouco em que realmente vc quer.(kkkkkkkkkk)


  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Eu tenho um defy e atualizei ele para versão 2.3 (Defy da Orange - Inglaterra) e ele está funcionando perfeitamente! A rom oficial aumentou o clock para 1Ghz, mas se eu diminuir para 800MHz não tenho problema algum... O visual melhorou muito e estou muito satisfeito. Mas com R$1100,00 eu juntaria mais um pouco e compraria um melhor, dual core e com chipset Tegra2.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Parem de reclamar ou perder tempo com a motorola. Pesquise alguma rom no site da XDA, atualize seu smartphone pra qualquer versão e seja feliz. Meus colegas já estão com seus Milestones com a versão 2.3 sem problemas. Isso por que o pessoal da XDA desenvolve ROMs alternativas desenvolvidas especialmente para cada aparelho. No meu caso a ROM era oficial, mas de outro país.

  17. #17
    Junior Member erlonbr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    21
    processador de 800mhz o mesmo do nokia n8, e roda o Android 2.3 o mais atualizado. eu quero quero, heheeh

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Bem... Eu usei o 2.3 e vi poucas diferenças... Acredito que soh veremos mudanças no android 4....

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Brunu... A ROM que saiu do Defy 2.3 deu overclick pra 1 ghz? Será que essa ROM já não é a do Defy ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Overclock*

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    sinceramente eu odiava os aparelhos da motorola principalmente a bateria porem tenho um motorola ex118 e vi que melhorarao um pouco em 2012 vou comprar um novo smartphone e com certeza irei testar alguns aparelhos da motorola,porem os que reclamam muito dos aparelhos acho que antes de comprar deverian pelo menos sair de casa e ir a uma loja e testar antes de comprar para nao se arrependerem depois.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    informaçoes todas erradas o montekey nao tem tela touch de 2,8 é menor e nao é touch screen e o spice key xt tem tela de 3,5 polegadas nao de 2,8 ok tudo celular...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    erlonBR do nokia n8 é de 600mh

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o processador

Similar Threads

  1. Replies: 47
    Último Post: 05-27-2013, 11:41 PM
  2. Replies: 15
    Último Post: 08-13-2012, 03:11 PM
  3. Motorola lança DEFY PRO no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 28
    Último Post: 07-11-2012, 09:48 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 04:48 AM
  5. Motorola lança versão Dual-Chip do Defy Mini [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 06-05-2012, 04:01 PM