LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Samsung doa mais de US$1 milhão para ajudar os esforços contra o Ebola em países da África

    A Samsung acaba de anunciar que vai doar um total de US$1 milhão para ajudar os esforços contra o Ebola, na África.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Parabéns a Samsung, por mais que alguns falem mal ( eu inclusive ) é um belo ato, muitos vão agradecer...

    parabéns também a Microsoft... (outra matéria que tbm ta no site do tudocelular)

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Froid q 1 milhão pra eles é o mesmo q eu doar 10 centavos. Podia ser um pouco mais, no entanto, não deixa de ser uma boa iniciativa. Espero q outras empresas sigam o exemplo e contribuam com um $ maior.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Boa iniciativa, mas poderia ser mais né, só o tio Bill doa direto esse valor para obras sociais

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    ............

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Boa, EnganaSung! Essa foi muito boa! Mas, bem que podia ser pelo menos uns 3 milhões, né! Sua pão dura.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Ate que em fim fez alguma coisa que preste.
    parabéns.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    "Abre o aplicativo anti viral por gentileza ..."

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Parabéns a Samsung, um belo ato, e que isso seja um exemplo pra outras que ganham atos valores! O povo manda doar mais, mas qual a outra empresa que doa pelo menos isso? Parabéns pra Microsoft também, ótimo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Qual outra empresa doou? Rsss

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Boa iniciativa, mas convenhamos, isso ela deve ganhar em uma hora mundialmente. Isso está mais para um marketing barato do que para uma boa ação. Tomem como exemplo o Bill Gates, Samsung. Aquele cara sim é foda, em todos os aspectos, podem vocês gostarem ou não da Microsoft e seus produtos, mas isto é inegável.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Fiquei sabendo que o dono do facebook doou 25 milhões..chupa essa.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Boa, EnganaSung! Essa foi muito boa! Mas, bem que podia ser pelo menos uns 3 milhões, né! Sua pão dura.
    Fiquei sabendo que o dono do facebook doou 25 milhões..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Fiquei sabendo que o dono do facebook doou 25 milhões..chupa essa.
    Ela não precisa chupar nada, ela não está competindo para ver quem doa mais

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ela não precisa chupar nada, ela não está competindo para ver quem doa mais
    Não se trata de competição a Samsung tem muito dinheiro e só 1 milhão?ta certo que é melhor que nada mas para essa enganassung 1 milhão é como se tivesse tirado 1 real de 10 mil de sua conta.kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É certo que o Mark doou 25 milhões?

    Cara, se for verdade, ele merece agora o meu respeito. Mesmo tendo roubado um dos cara principais pelo nascimento do facebook, aquele brasileiro!

    Tomou, EnganaSung!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É certo que o Mark doou 25 milhões?

    Cara, se for verdade, ele merece agora o meu respeito. Mesmo tendo roubado um dos cara principais pelo nascimento do facebook, aquele brasileiro!

    Tomou, EnganaSung!
    Pesquisa vc mesmo cara eu não to mentindo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Washington - O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua mulher, Priscilla Chan, anunciaram nesta terça-feira a doação de 25 milhões de dólares para os Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), para ajudar no combate à epidemia de ebola."A epidemia de ebola está em um momento crítico. O vírus infectou (8.900) pessoas até o momento, mas tem se espalhado muito rapidamente e alguns preveem que poderia contaminar 1 milhão de pessoas, ou mais, daqui vários meses se nada for feito para combatê-lo", explicou o jovem proprietário em sua rede social."Precisamos controlar o vírus ebola em curto prazo para que ele não cresça ainda mais e não se torne uma crise de saúde global de longo prazo que teremos de combater por décadas em grande escala, como o HIV ou a pólio", acrescentou em um post na rede."Esperamos que isso ajude a salvar vidas e a conter a epidemia", indicou o chefe do Facebook.A fortuna pessoal de Mark Zuckerberg foi avaliada em 32,4 bilhões de dólares pela revista Forbes.Outra fortuna da internet, o co-fundador da Microsoft Bill Gates, doou recentemente, via sua Fundação Bill e Melinda Gates, US$ 50 milhões para as agências da ONU e organizações internacionais na luta contra a doença.Fonte exame

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esses dois agora tem o meu respeito! Kkkkkkkkk. E a EnganaSung para dar uma de boa samaritana, doou apenas 1 milhão! Kkkkkk. Mas esperar o que de uma empresa que escraviza crianças por tabela! E adora enganar o povo!

    PS: Não disse que VC estava mentindo! Foi só um modo de falar.
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 07:03 PM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esses dois agora tem o meu respeito! Kkkkkkkkk. E a EnganaSung para dar uma de boa samaritana, doou apenas 1 milhão! Kkkkkk. Mas esperar o que de uma empresa que escriva crianças por tabela! E adora enganar o povo!

    PS: Não disse que VC estava mentindo! Foi só um modo de falar.
    Acho que é mais uma questão de cultura, os Americanos se preocupam bastante com causas humanitárias pois são um país extremamente globalizado, bem diferente da cultura oriental que é bem mais reservada.
    E isso é histórico, para falar a verdade, quando se diz respeito a cultura oriental, a Samsung está arrebentando.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Bill Gates> Madre Tereza > all.

    kkkkkkkk. No mundo capitalista até a generosidade vira competição.

  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Bill Gates> Madre Tereza > all.

    kkkkkkkk. No mundo capitalista até a generosidade vira competição.
    o capitalismo é realmente assim