LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    E tem cada comparacao ridicula aqui ..nem comento

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    seria estranho se ela falasse isso de um celular de OUTRA empresa...
    ahhahahahahahhaha

  3. #63
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Énada eé sómmarketing mesmo essa porcaria de tela é triste mas, os seu adoradores aman mesmo sabendo que são inferiores.
    Você é maluco!!!! Tela galaxy GN4 ruim?! Você está doente?.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O Note 4 não é apenas um smartphone esticado...
    Esse é o diferencial principal.
    Possui a S-Pen, com uma série de aplicativos e recursos que simplificam o dia-a-dia.
    Aproveita o tamanho da tela como nenhum outro, com sistema multitarefa completo, com todos aplicativos rodando em tempo real e janelas com recursos de divisão nos eixos H e V, Cascata, Minimizar, Maximizar, Mover e tudo que se faz no Desktop, tudo sem congelar (viu WP, IPhone e Androids com 1GB de RAM)
    Além disso é um aparelho compatível com acessórios Cover, Gear e Level.
    Possui um ótimo sistema de som.
    É muito bonito, com acabamento PREMIUM.
    A melhor tela.
    Uma bateria excelente (que ficou melhor ainda depois da última atualização)
    Recarga Rápida.
    UltraPowerSavingMode
    Download Booster
    Conteúdos fornecidos pela Samsung (alguns temporários, outros permanentes).
    Câmera de última geração.
    Hardware potente.
    Resistente a quedas.
    Recursos que ainda "serão" disponibilizados no Android Lollipop, aprimorados e livres de Bugs.
    Sensor de batimentos cardíacos e índice UV
    Leitor Biométrico.



    NÃO ME VENHAM COMPARAR COM ESSAS ABERRAÇÕES DE PHABLETS QUE NÃO PASSAM DE SMARTPHONES ESTICADOS E COM ESSES SISTEMAS RIDÍCULOS FEITOS O WINDOWS PHONE QUE É COMPLICADO ATÉ PARA FAZER COISAS SIMPLES E COM O IOS8 QUE É UMA CÓPIA MAL FEITA DO ANDROID COM UMA SÉRIE DE LIMITAÇÕES.

    desculpa a caixa alta, foi uma questão de expressão.

  5. #65
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Note 4 não é apenas um smartphone esticado...
    Esse é o diferencial principal.
    Possui a S-Pen, com uma série de aplicativos e recursos que simplificam o dia-a-dia.
    Aproveita o tamanho da tela como nenhum outro, com sistema multitarefa completo, com todos aplicativos rodando em tempo real e janelas com recursos de divisão nos eixos H e V, Cascata, Minimizar, Maximizar, Mover e tudo que se faz no Desktop, tudo sem congelar (viu WP, IPhone e Androids com 1GB de RAM)
    Além disso é um aparelho compatível com acessórios Cover, Gear e Level.
    Possui um ótimo sistema de som.
    É muito bonito, com acabamento PREMIUM.
    A melhor tela.
    Uma bateria excelente (que ficou melhor ainda depois da última atualização)
    Recarga Rápida.
    UltraPowerSavingMode
    Download Booster
    Conteúdos fornecidos pela Samsung (alguns temporários, outros permanentes).
    Câmera de última geração.
    Hardware potente.
    Resistente a quedas.
    Recursos que ainda "serão" disponibilizados no Android Lollipop, aprimorados e livres de Bugs.
    Sensor de batimentos cardíacos e índice UV
    Leitor Biométrico.



    NÃO ME VENHAM COMPARAR COM ESSAS ABERRAÇÕES DE PHABLETS QUE NÃO PASSAM DE SMARTPHONES ESTICADOS E COM ESSES SISTEMAS RIDÍCULOS FEITOS O WINDOWS PHONE QUE É COMPLICADO ATÉ PARA FAZER COISAS SIMPLES E COM O IOS8 QUE É UMA CÓPIA MAL FEITA DO ANDROID COM UMA SÉRIE DE LIMITAÇÕES.

    desculpa a caixa alta, foi uma questão de expressão.
    tava indo bem até dizer:
    "NÃO ME VENHAM COMPARAR COM ESSAS ABERRAÇÕES DE PHABLETS QUE NÃO PASSAM DE SMARTPHONES ESTICADOS E COM ESSES SISTEMAS RIDÍCULOS FEITOS O WINDOWS PHONE QUE É COMPLICADO ATÉ PARA FAZER COISAS SIMPLES E COM O IOS8 QUE É UMA CÓPIA MAL FEITA DO ANDROID COM UMA SÉRIE DE LIMITAÇÕES."

    aberração,tá pior que hater's da Samsung.
    WP é simples e funcional,não complicado como você descreveu.
    IOS cópia do Android,em que mundo você vive meu rapaz,IOS foi o pioneiro dos sistema mobiles para smartphones,e é melhor um pouco do que o Android(de algumas UI's o IOS perde)e seguido de perto pelo WP.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    tava indo bem até dizer:
    "NÃO ME VENHAM COMPARAR COM ESSAS ABERRAÇÕES DE PHABLETS QUE NÃO PASSAM DE SMARTPHONES ESTICADOS E COM ESSES SISTEMAS RIDÍCULOS FEITOS O WINDOWS PHONE QUE É COMPLICADO ATÉ PARA FAZER COISAS SIMPLES E COM O IOS8 QUE É UMA CÓPIA MAL FEITA DO ANDROID COM UMA SÉRIE DE LIMITAÇÕES."

    aberração,tá pior que hater's da Samsung.
    WP é simples e funcional,não complicado como você descreveu.
    IOS cópia do Android,em que mundo você vive meu rapaz,IOS foi o pioneiro dos sistema mobiles para smartphones,e é melhor um pouco do que o Android(de algumas UI's o IOS perde)e seguido de perto pelo WP.
    O texto em caixa alta foi para mostrar indignação com pessoas que falam sem ter argumentos, o típico " é melhor porque sim ", o iOS eu me referi a última versão, por isso eu coloquei iOS "8" o Windows Phone eu não consigo usar, muitas coisas que eu faço com muita simplicidade no Android eu não consigo no Windows Phone e isso me irrita muito.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Minha Opinião:
    1º Samsung Galaxy Note 4.
    2º NEXUS 6
    3º LG G3 (versão coreana com 3GB de RAM).
    4º SONY XPERIA Z3.
    5º Apple iPhone 6 Plus.

  8. #68
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O texto em caixa alta foi para mostrar indignação com pessoas que falam sem ter argumentos, o típico " é melhor porque sim ", o iOS eu me referi a última versão, por isso eu coloquei iOS "8" o Windows Phone eu não consigo usar, muitas coisas que eu faço com muita simplicidade no Android eu não consigo no Windows Phone e isso me irrita muito.
    Wagner tem razão quanto ao Windows Phone. Vendi recentemente meu S4, e estou usando um Lumia 520 temporariamente até pegar o Note 4. Vou dizer uma coisa: Esqueçam dessa estória de que o WP não trava, não dá lag e tudo está melhor. Mentira! Uso a versão 8.1 de desenvolvedor (versão mais recente), e tudo é super limitado. Não encontro nem um Vídeo Player ou Music Player decente pra instalar no aparelho. Fluídez? Só nas transações, porque se você sair por mais de 30 segundos do aplicativo, para voltar ele fica uma eternidade na tela de "Retomando...". É horrível, tudo no Lumia 520 se resume em "Retomando", as notificações são gerenciadas de forma ruim, apps fecham do nada, loja de aplicativos precária, nem o Messenger do Facebook funciona (não envia mensagens). E ainda tem gente que compara um Android de baixo custo com esse aparelho, até o Galaxy Y é melhor que esse celular.

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Wagner tem razão quanto ao Windows Phone. Vendi recentemente meu S4, e estou usando um Lumia 520 temporariamente até pegar o Note 4. Vou dizer uma coisa: Esqueçam dessa estória de que o WP não trava, não dá lag e tudo está melhor. Mentira! Uso a versão 8.1 de desenvolvedor (versão mais recente), e tudo é super limitado. Não encontro nem um Vídeo Player ou Music Player decente pra instalar no aparelho. Fluídez? Só nas transações, porque se você sair por mais de 30 segundos do aplicativo, para voltar ele fica uma eternidade na tela de "Retomando...". É horrível, tudo no Lumia 520 se resume em "Retomando", as notificações são gerenciadas de forma ruim, apps fecham do nada, loja de aplicativos precária, nem o Messenger do Facebook funciona (não envia mensagens). E ainda tem gente que compara um Android de baixo custo com esse aparelho, até o Galaxy Y é melhor que esse celular.
    Exatamente oq eu notei quando mudei do Lumia 920 pro Galaxy S4, o Windows Phone ainda tem muuuuuuuuuuuito o que evoluir...

  10. #70
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Eu to na cata de um top mas não quero pagar mais q 1500 reais. to indeciso entre o g3 de 3gb 32gb e o note 3 32gb n9005. queria muito o n4 mas ele nem chegou ainda e pelo visto vai chegar perto ou acima de 2 mil. dai não rola.

  11. #71
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu só acho que é arrogância dela afirmar algo assim. Sinceramente, acho que o Nexus 6 está páreo a páreo com ele. Aí quem decidirá é o consumidor. Sendo leigo ou não!

    E só para constar, dona EnganaSung! Eu acho o Nexus 6 melhor! Mesmo não tendo tantos recursos como seu Note 4.
    atualmente a google tem botado muitos recursos seus androids,mas ainda no se compara com a touchwiz

  12. #72
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk K K K tem vídeos onde os note4 vence fácil o iPhone 6 plus!
    com o hardware de 2012 e preço de 2014,é claro que vai vencer samsung-boy

  13. #73
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Olá, Renato! Pode me dizer, especificadamente, qual é o motivo de você achar o conteúdo da matéria chato? Grato!
    é chato pq ele é hater da samsung

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Todos pegam no pé da "Travasung", mas não vi até agora ninguém falar dos Moto X e G travando
    so dizer que o meu moto g nao travou ainda

  15. #75
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente oq eu notei quando mudei do Lumia 920 pro Galaxy S4, o Windows Phone ainda tem muuuuuuuuuuuito o que evoluir...
    vc ainda usa(outros telefones ´´emprestados``) o windows phone?

  16. #76
    Junior Member lucsgoouveia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Goiania
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Eu to na cata de um top mas não quero pagar mais q 1500 reais. to indeciso entre o g3 de 3gb 32gb e o note 3 32gb n9005. queria muito o n4 mas ele nem chegou ainda e pelo visto vai chegar perto ou acima de 2 mil. dai não rola.
    eu iria de note 3 se fosse voce...

  17. #77
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by lucsgoouveia View Post
    eu iria de note 3 se fosse voce...
    Mas o note 3 tem hardware um pouco inferior ao g3 né, e a camera do n3 tbm fica devendo. a do n4 massacra os dois kkkkkk.Eu to vendo bem pq quero ficar um bom tempo com o aparelho e quer o q tenha o melhor conjunto e melhor duração de bateria em uso intenso.

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    vc ainda usa(outros telefones ´´emprestados``) o windows phone?
    Uso um Lumia 620 de vez em quando, por quê?

  19. #79
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Pessoal falando que N6 é inferior, mas nunca testaram ele. Como se números fossem grande coisa. :')

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Pessoal falando que N6 é inferior, mas nunca testaram ele. Como se números fossem grande coisa. :')
    Basta analisar ambas as fabricantes e ver o retrospecto, não é muito difícil
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Eu to na cata de um top mas não quero pagar mais q 1500 reais. to indeciso entre o g3 de 3gb 32gb e o note 3 32gb n9005. queria muito o n4 mas ele nem chegou ainda e pelo visto vai chegar perto ou acima de 2 mil. dai não rola.


    Perto dos R$ 2.000,00 dilmas! Estais brincando? Ele vai passar fácil dos R$ 2.000,00 brincando. Se eu fosse vc, iria ou de Note 3 ou de G3 mesmo. O que for mais barato, claro! E não custa esperar o Nexus 6 também. Vai que ele custe barato ou se barateia em pouquíssimo tempo. Tipo, depois de 3 ou 4 meses depois de lançado, ele fique em torno de uns R$ 1.500,00 ou talvez até menos. Não custa esperar! Só um pouquinho! Não adianta afobação nessas horas. O preço a se pagar é consideravelmente alto.
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 11:05 AM.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Wagner tem razão quanto ao Windows Phone. Vendi recentemente meu S4, e estou usando um Lumia 520 temporariamente até pegar o Note 4. Vou dizer uma coisa: Esqueçam dessa estória de que o WP não trava, não dá lag e tudo está melhor. Mentira! Uso a versão 8.1 de desenvolvedor (versão mais recente), e tudo é super limitado. Não encontro nem um Vídeo Player ou Music Player decente pra instalar no aparelho. Fluídez? Só nas transações, porque se você sair por mais de 30 segundos do aplicativo, para voltar ele fica uma eternidade na tela de "Retomando...". É horrível, tudo no Lumia 520 se resume em "Retomando", as notificações são gerenciadas de forma ruim, apps fecham do nada, loja de aplicativos precária, nem o Messenger do Facebook funciona (não envia mensagens). E ainda tem gente que compara um Android de baixo custo com esse aparelho, até o Galaxy Y é melhor que esse celular.
    Me desculpa maciel... não estou defendendo ninguem sou apenas usuario do WP mais vc esta usando uma versão preview do sistema e queria que fosse perfeito, se fosse não existiria preview apenas official neh?
    Quanto a travar? todo sistema trava só que o WP deixa menos a desejar que no android, mais por sua simplicidade e integração com o Hardware.
    Historia é com Hi não Estória.
    APPs fecham do nada? Essa acho meio dificil, mas vou procurar e o Messenger não envia mensagens vc tem certeza? Essa é nova.
    Um conselho Volta logo pro seu galaxy que lá com certeza não enfrentará esses problemas Né?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será? 1520 mandou lembranças, e é considerado o melhor para empresas. será porque?
    Eu nao sei onde voce viu isso mais tudo bem, gosto não se discute

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Você é maluco!!!! Tela galaxy GN4 ruim?! Você está doente?.
    Nq verdade o thepunisher e doente mesmo, ele tem distúrbios de haterismo e de samsunguismo kkkkk

  25. #85
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Me desculpa maciel... não estou defendendo ninguem sou apenas usuario do WP mais vc esta usando uma versão preview do sistema e queria que fosse perfeito, se fosse não existiria preview apenas official neh?
    Quanto a travar? todo sistema trava só que o WP deixa menos a desejar que no android, mais por sua simplicidade e integração com o Hardware.
    Historia é com Hi não Estória.
    APPs fecham do nada? Essa acho meio dificil, mas vou procurar e o Messenger não envia mensagens vc tem certeza? Essa é nova.
    Um conselho Volta logo pro seu galaxy que lá com certeza não enfrentará esses problemas Né?
    William, pra começar, não me referi a História do Brasil, e sim a estória (fábulas) que falam sobre o Windows Phone, e apesar da palavra "estória" ser considerada um tipo de arcaísmo, ela existe e falo da forma que eu achar correto. Para mais informações consulte o Google. Sim, uso a versão Preview para ver as melhorias do sistema, coisa que não estou encontrando, falhas de sistema é diferente de Limitações do sistema! E simplicidade nada tem a ver com praticidade!

    E sim, outra vez, apps fecham do nada quando se abre alguns apps ao mesmo tempo. Sobre o Facebook Messenger, dê uma olhada aqui: http://answers.microsoft.com/pt-br/w...6-0d5074a97d4c

    E obrigado pelo conselho, que aliás, desde ontem estou seguindo! Estou com um Galaxy Y emprestado pra fugir das travadas do Lumia 520, que nem legenda de filme lê direito, sem falar do player de música que nem Equalizador tem. Engraçado como um Galaxy Y faz tudo isso de boa, mesmo com seus lags, ele não me deixa esperando na tela de "Retomando" o tempo inteiro.

    Pelo visto você deve ter ficado com raivinha de eu ter criticado seu Sistema favorito, mas não se preocupe, Microsoft ainda pode melhorar bastante com um tempo... mas terá que melhorar mesmo!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Não é o melhor esse note 4.
    o melhor esta entre o nexus 6, droid turbo e o Asus zenfone 6 que dao uma surra neste note 4.
    Kkkkkkkkkk meu deus essa foi podre deus me livre

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Pois é, tá ficando chato o povo repetindo isso.
    Ja os iBumeranguenophones, tem um monte por aí em... ate o uri gueller tem um...

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Marciel! Não é por nada, não, mas... também, né! O 520 é osso! Eu mesmo comentei a pouco tempo atrás, aqui no TC, que eu consegui estressar o Lumia 720 e ele deu uns erros/bugs bem esquisitos! Já no Lumia 925 que eu também fiz a mesma coisa, e não aconteceu nada! Nem uma engasgadinha se quer! Um dos erros mais estranhos foi o aparelho dar zoom na tela sem ter feito nada para que ele fizesse isso! FOI SIMPLESMENTE DO NADA! Já no 925 tudo ocorreu na maior tranquilidade. O que eu tirei dessa experiência? É que o erro não foi necessariamente causado por causa do S.O! Mas por causa de uma má integração do S.O com o Hardware do 720. Ou algum outro aplicativo que tinha no 720 que estava dando conflito. Ou seja, era uma coisa que aconteceu com o 720 especificamente.

    Então não julgue um livro apenas pela capa, nem uma pessoa apenas por suas roupas! O WP precisa sim, crescer bastante, mas esses erros que vc informou está mais relacionado com o aparelho específico que vc está usando. E me refiro ao modelo mesmo!

    Se eu for julgar o Android por um Galaxy de nível de entrada, o Android estava ferrado! Por isso que eu não gosto de aparelhos de nível de entrada. Pra mim, seria melhor comprar um clular comum mesmo. Porque eu não quero ter dor de cabeça com certos aparelhos! Se eu já tive dor de cabeça com um S, S2 e o TAB 7,7 P6800, imagina com um nível de entrada. Eu, com certeza, jogaria o aparelho no chão ou na parede!

    Agora, sobre os vídeos. Sim, o WP ainda não é muito amigável com os vários formatos de vídeos existentes, ainda! Nem no PC é! Quem dirá num Smartphone com chip ARM. Eu espero que o desenvolvedor do MX Player desenvolva logo para o WP para acabar com essas incompatibilidades de formatos e de legendas! Assim como o PowerAMP também! Tendo esses dois no WP, já seria uma ajuda enorme no quesito Mídias!

    PS: Nem o Android dá compatibilidade total a todos os formatos de vídeo, legendas e músicas! É preciso um aplicativo de terceiros para isso. Contudo, o WP precisa sim amadurecer mais, tanto no sistema, quanto nos aplicativos disponíveis! Nos aplicativos, é preciso melhorar na qualidade e em quantidades. Além do visual dos aplicativos também.
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 12:41 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #89
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Marciel! Não é por nada, não, mas... também, né! O 520 é osso! Eu mesmo comentei a pouco tempo atrás, aqui no TC que eu consegui estressar o Lumia 720 e ele deu uns erros/bugs bem esquisitos! Já no Lumia 925 que eu também fiz a mesma coisa, e não aconteceu nada! Nem uma engasgadinha se quer! Um dos erros mais estranhos foi o aparelho dar zoom na tela sem ter feito nada para que ele fizesse isso! FOI SIMPLESMENTE DO NADA! Já no 925 tudo ocorreu na maior tranquilidade. O que eu tirei dessa experiência? É que o erro não foi necessariamente causado por causa do S.O! Mas por causa de uma má integração do S.O com o Hardware do 720. Ou algum outro aplicativo que tinha no 720 que estava dando conflito. Ou seja, era uma coisa que aconteceu com o 720 especificamente.

    Então não julgue um livro apenas pela capa, nem uma pessoa apenas por suas roupas! O WP precisa sim, crescer bastante, mas esses erros que vc informou está mais relacionado com o aparelho específico que vc está usando. E me refiro ao modelo mesmo!

    Se eu for julgar o Android por um Galaxy de nível de entrada, o Android estava ferrado! Por isso que eu não gosto de aparelhos de nível de entrada. Pra mim, seria melhor comprar um clular comum mesmo. Porque eu não quero ter dor de cabeça com certos aparelhos! Se eu já tive dor de cabeça com um S, S2 e o TAB 7,7 P6800, imagina com um nível de entrada. Eu, com certeza, jogaria o aparelho no chão ou na parede!

    Agora, sobre os vídeos. Sim, o WP ainda não é muito amigável com os vários formatos de vídeos existentes, ainda! Nem no PC é! Quem dirá num Smartphone com chip ARM. Eu espero que o desenvolvedor do MX Player desenvolva logo para o WP para acabar com essas incompatibilidades de formatos e de legendas! Assim como o PowerAMP também! Tendo esses dois no WP, já seria uma ajuda enorme no quesito Mídias!

    PS: Nem o Android dá compatibilidade total a todos os formatos de vídeo, legendas e músicas! É preciso um aplicativo de terceiros para isso. Contudo, o WP precisa sim amadurecer mais, tanto no sistema, quanto nos aplicativos disponíveis! Nos aplicativos é preciso melhorar na qualidade em quantidades. Além do visual dos aplicativos também.
    Disse bem Jocker! Por isso não quis comparar o Lumia 520 com um Galaxy Core, por exemplo, porque mesmo o Galaxy Y se torna melhor em diversas tarefas se comparado à um aparelho que me custou R$ 450,00. E não estou julgando o Windows Phone pela capa, estou compartilhando minha experiência que estou tendo com o Windows Phone com um aparelho que dizem ser o melhor aparelho de entrada se comparado à outros com Android, ou seja, mentiras! Mil vezes comprar um Android mais simples pra não passar dor de cabeça. A única coisa boa desse aparelho é a tela, e só! Não queria falar das experiências de outros amigos, porque vão dizer que é mentira e blábláblá, mas tem um brother meu que comprou um Lumia 925 e passa raiva direto. Aparelho desliga sozinho, aparelho congela e não volta até reiniciar, câmera é acionada do nada e tira várias fotos consecutivas, e eu já presenciei isso quando ele utilizou o aparelho.

    Ou seja, a questão aqui não é julgar o sistema, é compartilhar o acontecimento. Se tem fanboys que ficam nervosos com isso, fazer o que, boa sorte pra eles. Mas é bom alertar quem quer comprar esses aparelhos para não passar raiva como estou passando.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Note 4 não é apenas um smartphone esticado...
    Esse é o diferencial principal.
    Possui a S-Pen, com uma série de aplicativos e recursos que simplificam o dia-a-dia.
    Aproveita o tamanho da tela como nenhum outro, com sistema multitarefa completo, com todos aplicativos rodando em tempo real e janelas com recursos de divisão nos eixos H e V, Cascata, Minimizar, Maximizar, Mover e tudo que se faz no Desktop, tudo sem congelar (viu WP, IPhone e Androids com 1GB de RAM)
    Além disso é um aparelho compatível com acessórios Cover, Gear e Level.
    Possui um ótimo sistema de som.
    É muito bonito, com acabamento PREMIUM.
    A melhor tela.
    Uma bateria excelente (que ficou melhor ainda depois da última atualização)
    Recarga Rápida.
    UltraPowerSavingMode
    Download Booster
    Conteúdos fornecidos pela Samsung (alguns temporários, outros permanentes).
    Câmera de última geração.
    Hardware potente.
    Resistente a quedas.
    Recursos que ainda "serão" disponibilizados no Android Lollipop, aprimorados e livres de Bugs.
    Sensor de batimentos cardíacos e índice UV
    Leitor Biométrico.



    NÃO ME VENHAM COMPARAR COM ESSAS ABERRAÇÕES DE PHABLETS QUE NÃO PASSAM DE SMARTPHONES ESTICADOS E COM ESSES SISTEMAS RIDÍCULOS FEITOS O WINDOWS PHONE QUE É COMPLICADO ATÉ PARA FAZER COISAS SIMPLES E COM O IOS8 QUE É UMA CÓPIA MAL FEITA DO ANDROID COM UMA SÉRIE DE LIMITAÇÕES.

    desculpa a caixa alta, foi uma questão de expressão.
    Perde feio pro novo moto x. Afinal, o que adianta potência sem inteligência? Nisso o moto supera a todos. Só concordo em uma coisa com você, o N4 é mais resistente provavelmente, já que plástico é mais resistente a quedas. No moto x a borda é toda de vidro. Sr cair sem proteção, já era.