LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    "Galaxy Note 4 é o melhor celular de tela grande" — afirma Samsung; você concorda?

    Não é incomum uma empresa elogiar seus próprios produtos em comerciais, sejam eles veiculados na televisão, jornal ou internet. Entretanto, algumas afirmações são polêmicas e provocativas. A Samsung é mestre nisso. A sul-coreana é conhecida pela sua excelente equipe de marketing e a enorme quantidade de vendas reflete que o dinheiro é bem gasto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    sim, porque por mais que diversos aparelhos da samsung são um lixo, principalmente pela interface, no Note a história muda. O Note é o único phablet de verdade pois tem recursos que aproveitam o tamanho dele, os demais, só tem tela grande, e nada mais.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Énada eé sómmarketing mesmo essa porcaria de tela é triste mas, os seu adoradores aman mesmo sabendo que são inferiores.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Simplesmente não tem concorrentes.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Haters gonna hate. E com o mesmo mimimi de sempre.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    No momento tenho o Note 3, só troco ele pelo Note 4, ja tive muitos da Nokia, LG e Sony, mas a linha Note foi a que mais me agradou.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu só acho que é arrogância dela afirmar algo assim. Sinceramente, acho que o Nexus 6 está páreo a páreo com ele. Aí quem decidirá é o consumidor. Sendo leigo ou não!

    E só para constar, dona EnganaSung! Eu acho o Nexus 6 melhor! Mesmo não tendo tantos recursos como seu Note 4.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Está faltando mesmo é lançar no Brasil.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O que mais me incomoda! É que a S-Pen só funciona em aplicativos próprios! Ou em aplicativos que foi otimizado para ser usado com a S-Pen. De resto, na grande maioria, não funciona! O que o torna em algo desnecessário.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na minha visão! Pelo menos.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O que mais me incomoda! É que a S-Pen só funciona em aplicativos próprios! Ou em aplicativos que foi otimizado para ser usado com a S-Pen. De resto, na grande maioria, não funciona! O que o torna em algo desnecessário.
    vampires-kiss.jpg

    Não creio! AHUUAUAHAUHAHUA
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Nexus 6.........

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Duvido que ela vá funcionar num opera Mini, por acaso!

    Ah! Esqueci de mencionar. Outra coisa que me incomoda demais! Os malditos Lags que vem assombrando a TW desde o S1. E nesse Note 4 parece que piorou! É visível os Lags desse aparelho. E com uso intenso no multitarefa, então! Nossa! Vai ser um Deus, me acuda!? Jesus, me salva!? Please!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Énada eé sómmarketing mesmo essa porcaria de tela é triste mas, os seu adoradores aman mesmo sabendo que são inferiores.
    Na realidade eu gosto e não sou um "adorador" não. O Nexus 6 seria mais interessante para mim, se houvesse expansão por micro SD.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Malson View Post
    Na realidade eu gosto e não sou um "adorador" não. O Nexus 6 seria mais interessante para mim, se houvesse expansão por micro SD.
    e claro um processador de 64bits também

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Iphone 6 plus e nexus 6 mandaram um abraço

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    Aposto que deve tem gente votando 200x!
    além do mais que matéria chata, se fosse a Nokia diria que é o 1520.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O que mais me incomoda! É que a S-Pen só funciona em aplicativos próprios! Ou em aplicativos que foi otimizado para ser usado com a S-Pen. De resto, na grande maioria, não funciona! O que o torna em algo desnecessário.
    Funciona até em jogos e é bastante útil para novos tower defense

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O que mais me incomoda! É que a S-Pen só funciona em aplicativos próprios! Ou em aplicativos que foi otimizado para ser usado com a S-Pen. De resto, na grande maioria, não funciona! O que o torna em algo desnecessário.
    * Para jogos

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Duvido que ela vá funcionar num opera Mini, por acaso!

    Ah! Esqueci de mencionar. Outra coisa que me incomoda demais! Os malditos Lags que vem assombrando a TW desde o S1. E nesse Note 4 parece que piorou! É visível os Lags desse aparelho. E com uso intenso no multitarefa, então! Nossa! Vai ser um Deus, me acuda!? Jesus, me salva!? Please!
    Funciona em qualquer app

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Já testei no Note 2 e a Pen não funcionava no Chrome! Só funcionava no brownser padrão do Android de antigamente. Isso porque a própria Samsung modificava o brownser para ser compatível com a S-Pen. E as custo ROM não dão suporte.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Sim! Eu concordo, ele é o melhor problema "de tela grande" acho que até nessa pronúncia a Sammy Errou kkk! e A Samsung sendo irônica com sua frase no final: "A próxima grande coisa é essa" kkkk denovo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by GuiGaNaFe07 View Post
    Sim! Eu concordo, ele é o melhor problema "de tela grande" acho que até nessa pronúncia a Sammy Errou kkk! e A Samsung sendo irônica com sua frase no final: "A próxima grande coisa é essa" kkkk denovo
    Corrigindo! Eu não escrevi "problema" era pra ser "PHABLET " MALDITO CORRETOR!!!!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Renato_Ribeiro View Post
    Aposto que deve tem gente votando 200x!
    além do mais que matéria chata, se fosse a Nokia diria que é o 1520.
    Olá, Renato! Pode me dizer, especificadamente, qual é o motivo de você achar o conteúdo da matéria chato? Grato!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Não é o melhor esse note 4.
    o melhor esta entre o nexus 6, droid turbo e o Asus zenfone 6 que dao uma surra neste note 4.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já testei no Note 2 e a Pen não funcionava no Chrome! Só funcionava no brownser padrão do Android de antigamente. Isso porque a própria Samsung modificava o brownser para ser compatível com a S-Pen. E as custo ROM não dão suporte.
    Não só funciona, como o Chrome possui funções especiais com a S-Pen

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Iphone 6 plus e nexus 6 mandaram um abraço
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk K K K tem vídeos onde os note4 vence fácil o iPhone 6 plus!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já testei no Note 2 e a Pen não funcionava no Chrome! Só funcionava no brownser padrão do Android de antigamente. Isso porque a própria Samsung modificava o brownser para ser compatível com a S-Pen. E as custo ROM não dão suporte.
    Sim, mas depois a s-pen ganhou muito em recursos e funcionalidades, sem falar nos novos suportes que a Samsung empregou nela!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Sim, eu acho, acho não tenho certeza! Não tem nem um phablet no mercado que tenha e que de o suporte a necessário ao usuário, por conta do seus tamanho!

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Já testei no Note 2 e a Pen não funcionava no Chrome! Só funcionava no brownser padrão do Android de antigamente. Isso porque a própria Samsung modificava o brownser para ser compatível com a S-Pen. E as custo ROM não dão suporte.
    A S-Pen nada mais é que seu dedo mais fino, com algumas funções extras...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________