LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Como um tanque: Motorola lança o Symbol TC70, um smartphone capaz de resistir a quase tudo

    Motorola lança novo smartphone ultra-resistente com Android para ser usado no ambiente de trabalhos pesados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Chuck Norris aprova esse celular. Não o FCC/Anatel.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Chuck Norris aprova esse celular. Não o FCC/Anatel.
    kkkkkkkkkk boa kk

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Deve ser resistente igual o "Moto G Forte" AHUUAHHAUAHU

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Chuck Norris aprova esse celular. Não o FCC/Anatel.
    Kkkkk essa foi boa!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Que feio, mas é forte! Parece um smart normal na capinha!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    ia fazer uma comparação aqui mais deixa pra lá kkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Públicoespecifi

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Públicoespecifi

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Que feio, mas é forte! Parece um smart normal na capinha!
    Por um momento eu pensei que era uma capinha.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Se era pra ser tão resistente, porque tem uma gorila glass 2?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Vinicius0419 View Post
    Se era pra ser tão resistente, porque tem uma gorila glass 2?
    Pensava que só eu tinha notado isso...

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só para constar! Que higiene impar o do primeiro vídeo! Um dos objetos que mais tem bactérias bem ao lado dos morangos e ela ainda mexendo no aparelho! É muita higiene, para não dizer o contrário!

    Agora, sobre a dama do supermercado. Alguma brasileira poderia doar um pouquinho de bunda para essa dama americana do supermercado? Kkkkkkkkkk.

  14. #14
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Feio. E desatualizado.
    Os Caterpillars e tantos outros são melhores.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só para constar! Que higiene impar o do primeiro vídeo! Um dos objetos que mais tem bactérias bem ao lado dos morangos e ela ainda mexendo no aparelho! É muita higiene, para não dizer o contrário!

    Agora, sobre a dama do supermercado. Alguma brasileira poderia doar um pouquinho de bunda para essa dama americana do supermercado? Kkkkkkkkkk.
    Deixa a bunda da mulher, você é um cara mal Kkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Vinicius0419 View Post
    Por um momento eu pensei que era uma capinha.
    Eu tb kkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Pessoal do Tudo Celular não leva a mal não, mas a matéria está um tanto quanto incompleta, na verdade esta linha Symbol é uma linha de Coletores pertencente a Motorola, já trabalhei com este coletores, é um tipo de leitor ótico pra códigos de barra usados geralmente em inventários ou como alguns dizem nos balanços de empresas, porém agora a Motorola resolveu fundir o sistema android neles e acabaram lançando um misto de smartphone e coletor, na parte de cima dele existe um leitor exatamente igual aqueles usados em caixa de supermercado, e sinceramente dificilmente este aparelhos estará disponível de modo avulso por aqui, só pra se ter uma ideia o coletor mais simples da Symbol / Motorola, o MC 17 custa R$2699,00, o mais próximo deste aí da matéria custa R$5399,00, é o MC75 e olha que ele não usa android, geralmente usam Windows CE! Se vier para o Brasil tenho quase certeza que será apenas pra lojistas, ou então a não ser é claro que a Motorola lance este aí pra pequenos logistas! A e antes que eu me esquecia, a bateria destes aparelhos coletores são um lixo kkkkkk viciam muito rápido!

  18. #18
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Feio. E desatualizado.
    Os Caterpillars e tantos outros são melhores.
    Matheus a linha de seguimento deste aí é completamente diferente dos aparelhos da Caterpillar, confere o comentário que fiz aí, o público alvo dele é logistas e não pessoas físicas, eles são coletores de código de barras!

  19. #19
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Existe um concorrente deste modelo da Motorola, um da marca Datalogic, o ELF que custa R$5999,00 e o modelo Falcon é ainda mais caro R$6199,00, um detalhe eles tem somente 256MB de armazenamento interno, a câmera é de 3,0 Megapixels e também usam Windows CE.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Como o MarkHenry disse, os Symbols não são smarthphones, e sim Coletores de Dados. Muitos coletores incorporam todas as funções de smarthphones, mas os mais simples ou os mais antigos, não!A maioria dos coletores são aparelhos muito robustos, feitos visando acidentes em ambiente de chão de fabrica (queda da altura da cintura é o de menos).O problema é que a maioria deles usam Windows CE ou Mobile... agora que estão começando a incorporar o Android nestes equipamentos também.

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu pensava que era o sucessor do defy! Mas olhando direito para o vídeo, não para a bunda da mulher, kkkkk! Me parece ser isso mesmo! Apenas uma leitora de códigos de barra com smartphone juntos! Algo bem específico!

  22. #22
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by prfilho View Post
    Como o MarkHenry disse, os Symbols não são smarthphones, e sim Coletores de Dados. Muitos coletores incorporam todas as funções de smarthphones, mas os mais simples ou os mais antigos, não!A maioria dos coletores são aparelhos muito robustos, feitos visando acidentes em ambiente de chão de fabrica (queda da altura da cintura é o de menos).O problema é que a maioria deles usam Windows CE ou Mobile... agora que estão começando a incorporar o Android nestes equipamentos também.
    Fora o peso né, sem brincadeira, eles chegam a doer a mão de tão pesados! Não sei como vai ser com o Android, mas com o Windows CE os travamentos são constantes!