LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Motorola explica como resolver o problema de travamento com os novos Moto G e X

    Empresa mostra como resolver, temporariamente, problemas de travamento com seus novos smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Se fosse algum produto da Apple e IOS ou da Microsoft e Windows Phone, o povo estava falando mal, mas como é problema do Android, pois isso não vem ocorrendo só com produtos da Motorola, existem outros usuários de outros aparelhos de outras marcas com o mesmo problema, segundo o tecmundo.com.br.

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Passei por esse problema sábado dia 18/10/2014 no Meu "Moto X 2013", Reiniciei ele varias e varias vezes e nada, achei que ia ficar na mão, Formatei e voltou ao normal sempre usei Color note e deixo sempre atualização dos Fusos automático, agora com essa vamos desinstalar e desmarcar atualizações de data/hora e fuso!

    Vamos ver!!
    No aguardo da Atualização para corrigir esse bug!!

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se fosse algum produto da Apple e IOS ou da Microsoft e Windows Phone, o povo estava falando mal, mas como é problema do Android, pois isso não vem ocorrendo só com produtos da Motorola, existem outros usuários de outros aparelhos de outras marcas com o mesmo problema, segundo o tecmundo.com.br.
    Possivelmente kkk principalmente da Apple!

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Possivelmente kkk principalmente da Apple!
    Quem manda a Apple ser mercenária ao extremo.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Moto X é o melhor Android já feito"

    To vendo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    XIII já fiquei com um pé atrás......

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Moto X é o melhor Android já feito"

    To vendo...
    Tbm tô vendo!!!

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Isso é só um aplicativo, gente, que está em conflito com o sistema. Não há nada com o que se aperrear!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    moto g nao trava
    sqn

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se fosse algum produto da Apple e IOS ou da Microsoft e Windows Phone, o povo estava falando mal, mas como é problema do Android, pois isso não vem ocorrendo só com produtos da Motorola, existem outros usuários de outros aparelhos de outras marcas com o mesmo problema, segundo o tecmundo.com.br.
    Vc tem razão.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria saber como "o melhor Android já feito" tem esse tipo de problema, e o Android puro que não trava? o_O e não importa se é um app ou não, já que os usuários do Android puro vivem dizendo que o Android puro consegue li dar melhor com todo tipo de aplicação!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Eu tenho um Moto X 2013 e também travou, mas no meu caso eu só gravei o ColorNote e desativei a os automáticos e reiniciei e deu certo. Fiquei com medo de usar novamente estas ferramentas mas voltei a usar normalmente e está dando certo.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Moto X é o melhor Android já feito"

    To vendo...
    ´´os aparelhos da sansung nunca trava em nenhum momento os aparelhos de baixo custo``

    To vendo

  15. #15
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria saber como "o melhor Android já feito" tem esse tipo de problema, e o Android puro que não trava? o_O e não importa se é um app ou não, já que os usuários do Android puro vivem dizendo que o Android puro consegue li dar melhor com todo tipo de aplicação!
    Isso não aconteceu apenas com o Moto X ou aparelhos com Android PURO, mas com de outras marcas com LG e Sony, isso foi um problema que atingiu alguns aparelhos android independente da marca, que por sinal não foram citadas, mas a única a fazer algo pra resolver foi a Motorola.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Isso não aconteceu apenas com o Moto X ou aparelhos com Android PURO, mas com de outras marcas com LG e Sony, isso foi um problema que atingiu alguns aparelhos android independente da marca, que por sinal não foram citadas, mas a única a fazer algo pra resolver foi a Motorola.
    Não importa, falam tanto da Samsung mas agora é esse papo de que acontece..... ¬¬. Agora se fosse um galaxy hein? o_O já estaria com mais de 100 comentários falando merdas!

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O povo já gosta de uma confusão em... Ah beleza, vamos supor que o Facebook esteja travando o Android (vários modelos de varias marcas) a culpa agora eh do aparelho, logico, todos tem o msm hardware e personalização do sistema. Comentários aqui já foram mais uteis. E ponto para a Motorola por se pronunciar e dar uma satisfação aos seus clientes, coisa que outras marcas n fizeram. Eu so quero que os inteligentes daqui me digam uma, apenas uma única maquina/sistema a prova de defeitos/travamentos/bugs.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria saber como "o melhor Android já feito" tem esse tipo de problema, e o Android puro que não trava? o_O e não importa se é um app ou não, já que os usuários do Android puro vivem dizendo que o Android puro consegue li dar melhor com todo tipo de aplicação!
    Pior são os lixos da Samsunga que só por existirem já travam.

  19. #19
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se fosse algum produto da Apple e IOS ou da Microsoft e Windows Phone, o povo estava falando mal, mas como é problema do Android, pois isso não vem ocorrendo só com produtos da Motorola, existem outros usuários de outros aparelhos de outras marcas com o mesmo problema, segundo o tecmundo.com.br.
    Na verdade a APPLE teve um problema a bem pouco tempo com um caracteres persa que se o aparelho exibissem ele travava na hora... apesar que brasileiro tem memoria de peixe deve ter esquecido...

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    Na verdade a APPLE teve um problema a bem pouco tempo com um caracteres persa que se o aparelho exibissem ele travava na hora... apesar que brasileiro tem memoria de peixe deve ter esquecido...
    Não uso IOS e pouco me importa, mas já viram como adoram criticar a Apple e o seu IOS e adoram criticar a Microsoft e o seu Windows Phone, quando estas coisas acontecem com o Android, as pessoas fingem que não viu ou não existiu, e o pior, o site ainda da informação incompleto, fazendo parecer que só ocorria com os produtos da Motorola, sendo que outros aparelhos de outras fabricantes também ocorreu isso em alguns modelos. Resumindo tudo, graças ao horário de verão, descobriram esta falha onde o aplicativo não consegue entender o fuso horário trocado.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Nossa, que coisa... ele tbm trava! kk

    O que da raiva mesmo é esses doentes que afirmam que determinado sistema é livre de travamentos.

  22. #22
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Nossa, que coisa... ele tbm trava! kk

    O que da raiva mesmo é esses doentes que afirmam que determinado sistema é livre de travamentos.
    Nenhuma maquina é perfeita!! Todos OS travam sim!!!

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by caio View Post
    O povo já gosta de uma confusão em... Ah beleza, vamos supor que o Facebook esteja travando o Android (vários modelos de varias marcas) a culpa agora eh do aparelho, logico, todos tem o msm hardware e personalização do sistema. Comentários aqui já foram mais uteis. E ponto para a Motorola por se pronunciar e dar uma satisfação aos seus clientes, coisa que outras marcas n fizeram. Eu so quero que os inteligentes daqui me digam uma, apenas uma única maquina/sistema a prova de defeitos/travamentos/bugs.
    Nem a mais perfeita de todas que somos nós está livre de defeitos!

  24. #24
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    Eu tenho um Moto X 2013 e também travou, mas no meu caso eu só gravei o ColorNote e desativei a os automáticos e reiniciei e deu certo. Fiquei com medo de usar novamente estas ferramentas mas voltei a usar normalmente e está dando certo.
    Eu desisti do Color note e to usando as Notas do Google Keep (muito funcional, so sinto falta do Calendário embutido do Color note! Meu moto X tbm eh 2013.

  25. #25
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by leleskt View Post
    moto g nao trava
    sqn
    Já usei vários modelos de dispositivos e OS diferentes do BB, WP, Android, IOS, Symbian e todos sem exceção travam, dão bug´s ou fecham em determinado momento um app ou outro!

    Não existe máquina perfeita!!!!!

  26. #26
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Moto X é o melhor Android já feito"

    To vendo...
    Os melhores são Samsungs kkk!

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bom, eu sou suspeito de falar. Mas vou falar assim mesmo! Os piores aparelhos são da EnganaSung /SangueSung! Em acabamento e sistema. A TW é literalmente horrível em desempenho, engasgadas e até em travadas!

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Os melhores são Samsungs kkk!
    Tem algum dado que prove o contrário? Porque as vendas mostram isso
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Comprei um novo moto g a 7 dias atrás e a 2 dias atrás o aparelho vive travando o touch o que devo fazer?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Em primeira instância procurar a garantia.