LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    também estou com este problema, troquei o iphone por esse e estou decepcionado, trava, o touch não funciona, comprei antes do fuso horario e já tinha acontecido

  2. #62
    Desliguei e liguei, ligou no mode segurança, sumiu os aplicativos, o que eu faço?

  3. #63
    Junior Member Vitorric's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_Nunes View Post
    Comprei um Moto G4 plus e está com problemas no touch. De repente aparece o problema, é como se estivesse apertando varias funções ao mesmo tempo. Fica abrindo e fechando as coisas. Só volta ao normal se aperto o botão de bloqueio. Isso acontece toda hora. Frustrante.
    Cara, a mesma coisa acontece comigo com o meu moto g 4, as vezes faz a mesma coisa quando tá no carregador. É muito ruim

  4. #64
    Junior Member David_pll's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Atenção, seu Motorola trava quando está carregando ? Isso é um erro no carregador dele. Substitua por um outro carregador. Quando eu carregava com o original não podia mexer que já travava, troquei por um da Samsung está perfeito, detalhe. Não precisa trocar ele inteiro, só o T que vai na tomada, o cabo pode ser o mesmo. Façam o teste

  5. #65
    Junior Member David_pll's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vitorric View Post
    Cara, a mesma coisa acontece comigo com o meu moto g 4, as vezes faz a mesma coisa quando tá no carregador. É muito ruim
    Amigo, troca o carregador, o original está com defeito, pode trocar somente o T que vai na tomada. Ajuda muito

  6. #66
    Junior Member David_pll's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Passem para todos que tem Motorola, o erro não é de aplicativo nenhum mas sim do carregador

  7. #67
    Junior Member David_pll's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Só fico admirado que quem consegue resolver o problema não volta aqui para dar um comentário de como conseguiu

  8. #68
    O meu é novo e trava Desliga sozinho e para ligar é uma eternidade não tem nenhum aplicativo para falar que está travando esse defeito para mim com todo respeito já veio de Fábrica..Quem é eu..

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Fagner_Rezende View Post
    O meu é novo e trava Desliga sozinho e para ligar é uma eternidade não tem nenhum aplicativo para falar que está travando esse defeito para mim com todo respeito já veio de Fábrica..Quem é eu..
    Travadroid é assim mesmo.

  10. #70
    Junior Member Vit_riaSilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu é 3 geração ,não sei oq está acontecendo que trava muito e não tem ColorNote

  11. #71
    Quote Originally Posted by Renata_Nunes View Post
    Comprei um Moto G4 plus e está com problemas no touch. De repente aparece o problema, é como se estivesse apertando varias funções ao mesmo tempo. Fica abrindo e fechando as coisas. Só volta ao normal se aperto o botão de bloqueio. Isso acontece toda hora. Frustrante.
    Conseguiu resolver o problema? O meu está assim é nem trocar o carregador aidantou

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um motog3 há pouco tempo e a câmera dele começou a ficar muito lenta e a travar. O celular desligava e ligava sozinho, e também tava super lento. Depois de apagar todos os aplicativos, resetar o celular e fazer outras coisas na esperança de resolver o problema, eu resolvi apagar o aplicativo moto câmera que vem no celular. Eu baixei um outro qualquer, e ate agora parece ter resolvido o problema.

  13. #73
    o meu motog 3 travou e até agora não voltou ao normal. O que faço ? Não consigo mecher nele, nem desligar o celular

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by _rica_Carvalho View Post
    o meu motog 3 travou e até agora não voltou ao normal. O que faço ? Não consigo mecher nele, nem desligar o celular
    Uai, mas a geral diz que moto g não trava

  15. #75
    Junior Member Helio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Moto G2 não funciona touch tá na garantia ligo no PC mas não consigo liberar tenho muitas fotos como fazer para não perdelas?

  16. #76
    Junior Member Ded_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho moto g4 plus ele travou
    Ficou na tela azul da le novo travado não liga e nem se desliga
    Ja esta na versão 7 foi trocada para mais antiga e segui travado

  17. #77
    Informação não procede eu não tenho o ColorNote e o meu G 3 tá uma porcaria, trava em tudo e ta na maior lentidão.

  18. #78
    Junior Member Valter_Ely's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um Moto G geração 1, um Moto G2, e agora comprei um Moto G6, e cheguei a conclusão que o problema está no Moto G2, pois o 1 é bem mais rápido que o Moto g2, não apresenta travamentos, o limitador é sua memória, que não tem como colocar cartão SD, mas no moto G2 testei todas as possibilidades, e não resolveu, agora o Moto G6, recomendo, ótimo aparelho.

  19. #79
    Junior Member Kaique_Bentto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu ta com a tela travada a 4 meses

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Por essas que quando pego um aparelho, faço root e depois instalo outra versão não comercial como o Lineage OS . Fiz isso com meu moto g 5s e nunca mais tive problemas.

  21. #81
    Junior Member Vauires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A melhor solução para o problema é mudar de marca!!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu motog6 está dando uns bugs de tela travada aí bloqueio e desbloqueio o Cel , gostaria de saber como posso ajustar ??
    Julianhideky10@gmail.com
    Se alguém poder me ajudar está meu e-mail

  23. #83
    Porque meu Moto G só fica travando umas aplicativo

  24. #84
    Junior Member Mario_Maguto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Vc acha, quer dizer que por causa desta bosta de G2 eu tenho que parar de usar meu programa color not até vocês acharem a solução...este poste tem mais de 1 anos e até agora nada...vão se catar seus enroladores..safados etc etc.

  25. #85
    Junior Member seclop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mim engana que gosto. Meu moto g5s não funciona a pos a Motorola desenvolver um pack para travar o Touch, da a impressão que o aparelho na verdade não e de quem compra e sim de quem vende.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    COMO VOU DESINSTALAR OS APLICATIVOS SE ESSA MERDA DE TOUCH ESTA TUDO TRAVADO FILHOS DA PUTA

  27. #87
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Sergio_Severiano View Post
    Desliguei e liguei, ligou no mode segurança, sumiu os aplicativos, o que eu faço?
    Basta reiniciar o aparelho que saí do modo de segurança.

  28. #88
    Tenho um MOTOROLA ONE faz 4 meses. Começou a dar problema após a atualização. Ao invés de melhorar, o celular ficou horrível. Os videos ficam carregando o tempo todo, travando... e agora o celular fica ligando e desligando, não tenho condições de usar. Que droga de atualização é essa que detonou o meu celular?????? Antes ficasse com a atualização de fabrica, que tinha vindo nele. TOTALMENTE INSATISFEITA

  29. #89
    Junior Member Andr_Vinycius's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Meu moto x4 tá assim também, travando., desliga sozinho quando abre a câmera ou quando aumenta o volume

  30. #90
    Quote Originally Posted by Helio_Ribeiro View Post
    Moto G2 não funciona touch tá na garantia ligo no PC mas não consigo liberar tenho muitas fotos como fazer para não perdelas?
    Pega um cabo OTG e coloca um mouse, vai pelo PC e tu vai conseguindo passar as fotos, irmão.