LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Mão interessa quem criou o que,fora PT!
    Não .

  2. #32
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    o TC,agora virou fórum politico?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    o TC,agora virou fórum politico?
    "Atriz Lindsay Lohan apoia no Twitter a candidatura de Aécio Neves à Presidência"

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    "Atriz Lindsay Lohan apoia no Twitter a candidatura de Aécio Neves à Presidência"
    E esse forum ta falando afinal de que então?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    E esse forum ta falando afinal de que então?
    De aparelho que não é!

  6. #36
    Quote Originally Posted by lusfilip View Post
    por causa do twitter
    É, mas vale lembrar que o site se chama "TudoCelular" né... Não é "TudoTwitter" ou "TudoInternet". Até porque pra isso já existe outro com um nome similar, rs.
    Achei sem nexo a postagem dessa notícia aqui. Fiquei procurando o mínimo de relação com tecnologia móvel, não achei.

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Temos que mudar! Fora PT e sua corja de ladrões!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    XO Dilma pilantra

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Lindsay gostosa ti amo =****

    Como se ela fosse ler isso kkkk adoro essa gata, com ou sem pó xP

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eu to torcendo aki pro PT cai fora. Mas não vejo muita diferença entre ele e o PSDB

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Eu to torcendo aki pro PT cai fora. Mas não vejo muita diferença entre ele e o PSDB
    O que importa é o PT cair fora chega Stop!será um "sonho" se isso acontecer infelizmente as pesuisas apontam crescimento de Dilma nas pesquisas mas será que há fraude nessas pesquisas?

  12. #42
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Bom sabe é essa no mundo do tráfico?
    Entendi, fique tranquila jovem, que se ele ganhar ele te chama pra festa, das primas, e pra provar do cachimbo da paz, outra o cara que apoio e depois retirou o apoio à candidatura de Marina Silva no mínimo é gay, e pretende casar com outro gay, mas consigo muda nada, com Dilma Rousseff lascou quem tá no sal somos nós brasileiros que vamos ter que engolir esse nos próximos quatro anos.

  13. #43
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Vish meu comentário virou uma merda

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é. O importante é mudar. Se não mudar, então cai fora! Simples assim. Nem que agente vá para as ruas exigir nossos direitos!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Não sei o pq deles saudades raiva do PT, se eu não votasse nulo o meu voto seria da Dilma com certeza!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    O que importa é o PT cair fora chega Stop!será um "sonho" se isso acontecer infelizmente as pesuisas apontam crescimento de Dilma nas pesquisas mas será que há fraude nessas pesquisas?
    infelizmente as (pesquisas) apontam crescimento de Dilma nas (pesquisas) mas será que há fraude nessas (pesquisas)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Não sei o pq deles saudades raiva do PT, se eu não votasse nulo o meu voto seria da Dilma com certeza!


    Se vc concorda com essa ladronisse! Ótimo, vá em frente. Mas eu não concordo com tudo o que foi exposto! Não para mim. Sobre o Aécio, não dá para falar muita coisa, afinal, ele ainda não foi presidente. E como eu digo: se não prestar também, cai fora!
    Last edited by Jocker; 10-21-2014 at 08:32 PM.

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aéreo! Kkkkkkkkkkkk. Esse corretor é Hilário! Era Aécio. Sorry!

  19. #49
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591

    Bom. Quem é essa no mundo do tráfico?
    Entendi, fique tranquila jovem, que se ele ganhar, ele vai te chama pra festa, das primas, e pra provar do cachimbo da paz, outra o cara que apoio e depois retirou o apoio à candidatura de Marina Silva no mínimo é gay, e pretende casar com outro gay, mas isso não muda nada, com Dilma Rousseff ou Aécio Neves, lascou foi tudo, quem tá no sal somos nós brasileiros que vamos ter que engolir esses Dois nos próximos quatro anos.

    Estamos é ferrado de quaisquer jeito.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se vc concorda com essa ladronisse! Ótimo, vá em frente. Mas eu não concordo com tudo o que foi exposto! Não para mim. Sobre o Aécio, não dá para falar muita coisa, afinal, ele ainda não foi presidente. E como eu digo: se não prestar também, cai fora!
    Na verdade eu voto nulo! Mas entre Dilma e aerceio eu prefiro ela, apesar de que não voto em nem um dos dois!

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Drogada dos EUA querendo dar pirados no Brasil ¬¬. Eu vou votar no 00 e pronto #voto nulo! Ps:eu acho que Dilma Rousseff vai ganhar!
    me responde samsung-boy pq o voto ainda é obrigatorio?isso é democratico?

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    Bolsa esmola quem criou foi fhc
    foi FHC,mas de outro nome

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    De aparelho que não é!
    de rede social,pro redatores é tecnologia,mas pra mim é merda,rede social é que nem droga,quando começa,nao termina mais

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Na minha opinião acho , que o único que talvez eu disse talvez, daria um jeito nessa porra desse país era o Enéas Carneiro , infelizmente ele faleceu , e muitos acham que ele era maluco e tal , mais o cara era inteligente pra caraio , duvido que ele não ia acabar com a festa desses bandidos e corruptos, menor infratores com ele iam era pra vala não cadeia ficar malhando e comendo de graça , mais infelizmente hj em dia não tem um nem um candidato que preste pra merecer voto , quem poderia ser candidato é o Joaquim Barbosa, esse tb teria meu voto...

  25. #55
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    Na minha opinião acho , que o único que talvez eu disse talvez, daria um jeito nessa porra desse país era o Enéas Carneiro , infelizmente ele faleceu , e muitos acham que ele era maluco e tal , mais o cara era inteligente pra caraio , duvido que ele não ia acabar com a festa desses bandidos e corruptos, menor infratores com ele iam era pra vala não cadeia ficar malhando e comendo de graça , mais infelizmente hj em dia não tem um nem um candidato que preste pra merecer voto , quem poderia ser candidato é o Joaquim Barbosa, esse tb teria meu voto...


    Concordo! Contudo, precisamos mudar! Não dá mais para ficarmos nessa lama toda da corrupção e bandidagem.