LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Acho que bordas exageradas são ruins, mas também assim, sem borda nenhuma também não é muito bacana. Vai afetar a resistência do aparelho...

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Acho que bordas exageradas são ruins, mas também assim, sem borda nenhuma também não é muito bacana. Vai afetar a resistência do aparelho...
    Com certeza! Isso s mencionar que ao segurar o aparelho, vx já estaria acionando o touch dele!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com certeza! Isso s mencionar que ao segurar o aparelho, vx já estaria acionando o touch dele!
    Tomo como exemplo o Razr i do meu amigo. Eu ativo um monte de coisa sem querer naquela tela ao manuseá-lo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Não deixem a LG ler a matéria. Hahahaha

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Tomo como exemplo o Razr i do meu amigo. Eu ativo um monte de coisa sem querer naquela tela ao manuseá-lo.
    Porque voces devem ter patinha de elefante, só pode, kkkkk Sério, as bordas do Razr i nem são mais tão finas se comparadas com a de smarthphones mais novos. O S4 tem bordas bem finas também, se levar em conta o tamanho dele.Depende muito da maneira como se segura o aparelho, e até do tamanho da mão, vai de cada um

  7. #7
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by prfilho View Post
    Porque voces devem ter patinha de elefante, só pode, kkkkk Sério, as bordas do Razr i nem são mais tão finas se comparadas com a de smarthphones mais novos. O S4 tem bordas bem finas também, se levar em conta o tamanho dele.Depende muito da maneira como se segura o aparelho, e até do tamanho da mão, vai de cada um
    "patinha de elefante" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    esse smart ficou legal e bonito,mas estranho,mas menos estranho do que o Aquos Crystal(que para mim,é feio)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by prfilho View Post
    Porque voces devem ter patinha de elefante, só pode, kkkkk Sério, as bordas do Razr i nem são mais tão finas se comparadas com a de smarthphones mais novos. O S4 tem bordas bem finas também, se levar em conta o tamanho dele.Depende muito da maneira como se segura o aparelho, e até do tamanho da mão, vai de cada um
    Pior que minha mão é pequena, você nem imagina o quanto eu sofri no começo para mexer no 1520. kkkk. Mas também não é para menos.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quando VC segura o aparelho, sua mão faz curva! E a sua pele acaba tocando o display. Por isso que há toques acidentais por esse motivo. Claro, quando as quinas do smart é muito finas! Até as empresas sabem disso.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Ele é lindo mas assim não dá certo! E Ele roda a touchwiz? o_O

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E também os fones. Quando VC coloca no ouvido, acaba ativando a aba de notificações!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Design top, esse ficou show, pena que bordas mínimas demais podem se tornar um grande incomodo....

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    E eu achando que meu g3 tinha bordas mínimas

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    #chupaApple

    manda um pra Apple... talvez assim o iphone7 venha com menos bordas q seus antecessores