LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Nova Launcher agora oferece ícones e animações do Android Lollipop em nova versão

    Nova atualização de um dos mais famosos launchers do Android agora conta com as novidade do Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Ótima dica para usuários dos 3838 smartphones da Samsung, dos LGs intermediários e dos Sony que nunca chegarão ao Lollipop. Pelo menos o visual ficará igual.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Ótima dica para usuários dos 3838 smartphones da Samsung, dos LGs intermediários e dos Sony que nunca chegarão ao Lollipop. Pelo menos o visual ficará igual.
    Grassadaum você ein cara, tenho um aparelho da Samsung que comprei no começo de 2013 e ele vai receber o Android L, e aí?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Grassadaum você ein cara, tenho um aparelho da Samsung que comprei no começo de 2013 e ele vai receber o Android L, e aí?
    O S4? Eu não teria tanta certeza.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    O S4? Eu não teria tanta certeza.
    Mas eu tenho
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________