LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Sony deve reduzir sua previsão de vendas de smartphones para os próximos meses

    A Sony está entre as principais fabricantes de dispositivos móveis em todo o mundo, porém, a situação da companhia japonesa está complicada, sendo que as vendas de seus smartphones não são mais as mesmas que antigamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bem feito! Quem manda fazer aparelhos um atrás do outro e colocar preços exorbitantes!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    105
    Critica construtiva de modo mundial.
    Criticamos a Sony por lançar aparelhos muito rápido e nisso
    com certeza ela aprendeu pelos resultados das vendas em queda.
    Espero que melhore, pois gosto muito da Sony e desejo o bom para qualquer empresa.
    Exceto a Apple.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Wi-Fi View Post
    Critica construtiva de modo mundial.
    Criticamos a Sony por lançar aparelhos muito rápido e nisso
    com certeza ela aprendeu pelos resultados das vendas em queda.
    Espero que melhore, pois gosto muito da Sony e desejo o bom para qualquer empresa.
    Exceto a Apple.
    Se remova da Apple.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Essa de vários aparelhos so funcionava com a Sammy, agora nem com ela ta funcionando, imagina com a Sony KKKK

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    os mid range da sony conseguem ser mais pesados que os galaxy

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    . Sony já está parando com essa estratégia da Lixung, visto que n tem dado certo nem com ela. Tem que investir nos Hi- Ends e lançar um pra concorrer com o Moto G da vida e só, o resto do mercado é dos chineses e n tem mais jeito. Caso perdido...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Isso acontece,a meu ver, porque a Sony não investe em gadgets de baixo custo. A empresa constrói smartphones que tem um bom ótimo design e boas configurações. No entanto,a Nipônica não investe em baixo custo. Seus aparelhos que tem configurações básicas custam um pouco acima do que deveriam,haja vista que a Motorola está batendo todos os concorrentes. A Sony deveria investir neste segmento,para que pare de despencar nos rankings. E outro ponto muito importante e que tem prejudicado bastante a empresa e que envolve os dispositivos de baixo custo é a questão dos updates de sistema. Por exemplo, a empresa divulgou recentemente a lista de aparelhos que irão receber a atualização para o Android 5.0 Lollipop,em que apenas os aparelhos da linha Z(os tops de linha da empresa) serão contemplados com o update. Vale ressaltar que em 2014 vários gadgets foram lançados e eu acredito que pelo menos esses deveriam receber a atualização. Afinal temos aparelhos que podem brigar no mercado como o Xperia E3,Xperia M2 Acqua,Xperia T2 Ultra Dual etc. A meu ver,esses dispositivos deveriam receber a atualização para o Android L,haja vista que o Xperia ZQ,que foi lançado em 2013 vai receber o update.Além disso,deve haver um maior investimento no segmento de baixo custo para que a Sony volte a crescer. E,na minha opinião,o update constante para os gadgets de baixo/médio custo devem receber o update(pelo menos os lançados em 2014/ já que o Xperia T2 Ultra Dual vem de fábrica com o Android 4.3 Jelly Beam) para que os usuários possam optar pela empresa. Porque,na minha opinião, isso é muito importante para os usuários,pelo menos para grande parte do publico brasileiro que não quer trocar de smartphone todo ano para ter o sistema operacional mais atualizado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    50 mi pra 43 mi é diferença de quase 15%, não apenas 8% em quantidade de vendas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Vale lembrar do design desgastado já a longos anos, as bordas gigantes e os preços no nivel dos Samsung, sendo que vende muito menos, então ela peca em N fatores!

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    50 mi pra 43 mi é diferença de quase 15%, não apenas 8% em quantidade de vendas.


    Na verdade, para ser exatamente, exato! São 14%
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Vale lembrar do design desgastado já a longos anos, as bordas gigantes e os preços no nivel dos Samsung, sendo que vende muito menos, então ela peca em N fatores!
    Nada a reclamar do design dos aparelhos da Sony. Mas a questão das bordas, realmente, é cruel. É muito difícil acreditar que a Sony usou bordas tão "perfeitamente adequadas" ao ZQ, que nem sequer era realmente um top de linha, e não deu seguimento à essa linha de raciocínio para com as bordas.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Aparelhos muito caros foi na loja ver se ja tinha o Asus zenfone mas não tinha os vendedores aqui nem sabe que esse aparelho existe.
    e fui dar uma olhada nos outros aparelhos e o sony T2 custa 1599.
    por isso não vende.
    preço absurdo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Aparelhos muito caros foi na loja ver se ja tinha o Asus zenfone mas não tinha os vendedores aqui nem sabe que esse aparelho existe.
    e fui dar uma olhada nos outros aparelhos e o sony T2 custa 1599.
    por isso não vende.
    preço absurdo.
    Amigo,não sei onde você encontrou esse preço,mas o preço máximo do T2 que já vi em lojas físicas e online foi de R$1299. Mas ainda assim acho um preço bem salgado. E acredito que não vende mesmo por esse motivo.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E é uma porcaria, esse T2! Ela realmente está fazendo como a Samsung! Fez um aparelho bem parecido com o Z ultra, infinitamente melhor no processador (o Z ultra), e coloca praticamente pelo mesmo preço! Eu mesmo vi o Z ultra por R$1.499,00 dilmas na loja da TIM! antes do Z2 ser anunciado! Mas depois que os aparelhos desse ano tiveram uma subida incrível nos preços, então, prontamente colocaram o valor dele para R$ 1.999,00! R$ 500,00 dilmas a mais, só porque os aparelhos deste ano subiram de preço! Malditas fabricantes e malditos comerciários! E isso também é culpa, em parte, desse governos corrupto e ladrão! Que só faz cobrar impostos e deixa tudo correr a solto aqui nesse paraíso dos corruptos e ladrões!

    FORA PT!
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 05:52 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Amigo,não sei onde você encontrou esse preço,mas o preço máximo do T2 que já vi em lojas físicas e online foi de R$1299. Mas ainda assim acho um preço bem salgado. E acredito que não vende mesmo por esse motivo.
    No magazine Luíza aqui em Jequié Bahia.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Aah. Deve ser uma loja física. Mas não entendo esse preço,as lojas da minha cidade começaram a venda do aparelho por R$ 1299,inclusive o Magazine Luiza. Mas é como eu disse,o preço ainda tá muito elevado.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E é uma porcaria, esse T2! Ela realmente está fazendo como a Samsung! Fez um aparelho bem parecido com o Z ultra, infinitamente melhor no processador (o Z ultra), e coloca praticamente pelo mesmo preço! Eu mesmo vi o Z ultra por R$1.499,00 dilmas na loja da TIM! antes do Z2 ser anunciado! Mas depois que os aparelhos desse ano tiveram uma subida incrível nos preços, então, prontamente colocaram o valor dele para R$ 1.999,00! R$ 500,00 dilmas a mais, só porque os aparelhos deste ano subiram de preço! Malditas fabricantes e malditos comerciários! E isso também é culpa, em parte, desse governos corrupto e ladrão! Que só faz cobrar impostos e deixa tudo correr a solto aqui nesse paraíso dos corruptos e ladrões!

    FORA PT! FORA DILMA!