LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Novas imagens comparam o Nexus 6 ao lado do Moto X 2014

    A grande diferença entre os aparelhos está no tamanho, já que o Nexus 6 conta com uma tela de seis polegadas, sendo um dos maiores smartphones lançados até hoje. Por outro lado, o Moto X 2014 é equipado com uma tela de 5.2 polegas, que também é grande, mas está num tamanho já consolidado entre os usuários de aparelhos Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Quando soube o tamanho que viria esse Nexus 6 a minha dúvida de qual Smartphone comprar acabou, fui de Moto X 2014. Por que a Google foi fazer isso? Por que? Fiquei indignado com esse tamanho todo. Eu acho que 5 polegadas é o ideal, comprei um de 5,2 porque não tem nada melhor no mercado, fechei o olho para essas 0,2 polegadas.

  3. #3
    acho que agora consigo entender o porque a motorola colocou esse logo gigante, pq se não seriam idênticos, então ela colou no moto x pra "diferenciar" os dois.
    eu acho os dois perfeitos para mim, supri bem minhas necessidades, e eu como adimirador da motorola!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Não cabe no bolso! =[

  5. #5
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Pode ser grande mas até que é bonito

  6. #6
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Pode ser grande mas até que é bonito
    concordo plenamente, é grande na teoria, pois ele é quase do mesmo tamanho do NOTE4 e ninguem reclamou! ta muito perfeito, como eu acredito que vaii vim mais caro eu vou de moto x nesse fim de mês!

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho o Nexus 6 bem bonito. E tem som estéreo! mas bem que poderia ter quatro flash leds, formando uma cruz, né, Motorola e Google!

  8. #8
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    concordo plenamente, é grande na teoria, pois ele é quase do mesmo tamanho do NOTE4 e ninguem reclamou! ta muito perfeito, como eu acredito que vaii vim mais caro eu vou de moto x nesse fim de mês!
    Ele é maior que o Note 4, mas também possui uma tela maior...

  9. #9
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Vem com uma mochila junto? Brincadeira!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho o Nexus 6 bem bonito. E tem som estéreo! mas bem que poderia ter quatro flash leds, formando uma cruz, né, Motorola e Google!
    Aí iam falar que é um "aparelho muito católico" KKKKKKKKKKK

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    27
    O Nexus é claramente superior ao Moto X, mas o acabamento do Moto X é bem melhor e mais bonito. Dá uma olhada nos AutoFalantes, entrada do Fone de ouvido, entrada USB, o logo da Motorola, botões físicos ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu não achei ele tão grande. Meu irmão comprou o moto x 2014 e vejo que ele aproveita muito bem a tela tendo poucas bordas e parece que o nexus 6 foi pelo mesmo caminho

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu irmão possui o moto x 2014 e ele aproveita muito bem a tela tendo um ótimo tamanho para segurar com apenas uma mão e colocar no bolso sem problemas, pelo visto o nexus 6 também aproveitou a tela sem deixar o aparelho gigante.

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by XandeViana View Post
    Aí iam falar que é um "aparelho muito católico" KKKKKKKKKKK



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    dona Google 6" forçou a barra...muitos podem até dizer que tanto faz, a experiência será melhor, mas uso meu exemplo que tenho as mãos grandes e um celular com 6" a experiência não é tão satisfatória não.! um pouco menor seria mais aceitável.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho que o limite é 5,5". Digo, de 5,1" até 5,5". Nem mais, nem menos!

  17. #17
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    O Moto X 2014 é a versão mini do Nexus 6.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Pode ser grande mas até que é bonito
    Lindo, eu achei esse nexus na cor branca, espetacular, pra mim um dos mais belos design que nos ultimos tempos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Outro dia fui dizer que eles são similares ao moto E no design pois ele veio primeiro,vem um fãboy querer me massacrar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Outro dia fui dizer que eles são similares ao moto E no design pois ele veio primeiro,vem um fãboy querer me massacrar.
    famboy ou fã-boy?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    O N6 deve demorar para chegar assim como já foi dito no site, entao vou de moto x 2014, so aguardar a black fraude

  22. #22
    Não tem graça um aparelho desse tamanho se não tem atrativos. Sou um adepto nato do Android puro, ou o mais próximo disso já que comprei o Novo Moto X. Pra uma tela deste tamanho, tem que haver alguma coisa que chame a atenção para o aproveitamento de toda essa tela. O iPhone 6 Plus e o Nexus 6 serão as primeiras provas disso e o Galaxy Note 4 vai continuar massacrando nesse segmento.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho que o limite é 5,5". Digo, de 5,1" até 5,5". Nem mais, nem menos!
    Tbm acho que ele devia ter vindo com tela de 5,5"

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Infotec View Post
    O N6 deve demorar para chegar assim como já foi dito no site, entao vou de moto x 2014, so aguardar a black fraude
    Kkkkkkkkkkkkk! Black Fraude!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    famboy ou fã-boy?
    Se escreve fanboy.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by XandeViana View Post
    Aí iam falar que é um "aparelho muito católico" KKKKKKKKKKK
    Aparelho muito católico. Kkkkkkkkkkkkkk!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Não cabe no bolso! =[
    Cabe sim, mas o bolso tem que ser maior que a calça.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Eu estava prestes a comprar o novo moto x, por conta da experiência de uso que eu obtive com a primeira versão, porém andei dando uma pesquisada e acabei comprando um LG G3, que também é um ótimo aparelho e me agradou muito pois tem diversos recursos que são muito úteis no cotidiano de pessoas que curtem smartphone é sabem usar os seus recursos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    A resolução de tela do Nexus 6 é QuadHD, ou seja 2K, são 2560x1440 pixels. Pra quem se preocupa com qualidade de imagem isso é um atrativo considerável.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    Não tem graça um aparelho desse tamanho se não tem atrativos. Sou um adepto nato do Android puro, ou o mais próximo disso já que comprei o Novo Moto X. Pra uma tela deste tamanho, tem que haver alguma coisa que chame a atenção para o aproveitamento de toda essa tela. O iPhone 6 Plus e o Nexus 6 serão as primeiras provas disso e o Galaxy Note 4 vai continuar massacrando nesse segmento.
    A resolução de tela do Nexus 6 é QuadHD, ou seja 2K, são 2560x1440 pixels. Pra quem se preocupa com qualidade de imagem isso é um atrativo considerável.