LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Nokia começa a liberar Symbian Anna para o Nokia N8, E7, C7 e C6-01 [NEWS]

    Se você é dono de um Nokia N8, C7, E7 ou C6-01, prepare seu celular: a atualização do sistema para o novo Symbian Anna já começou, trazendo dezenas de novidades aos seu smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Brasil... sempre atrasado

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Nseries N8 Que Já Era Ótimo, Ficará Excelente !

    Pois Além de Todas as Inovações e Melhorias Tecnológicas Trazidas Pelo "Anna", o Mesmo Também Contará Com Um Aprimoramento de Sua Já Espetacular Câmera Digital (Que Terá Alteração Em Seu Processo Pós Algoritmo Com Atenuação da Compressão da Emulação do Arquivo Raw/Jpeg, Ou Seja, Maior Detalhamento na Imagem) e Exponencial Melhora Na Filmadora Digital (Com o Acréscimo do Foco Automático Continúo e Aumento da Taxa de Frames e Bits dos Vídeos Gravados, Ou Seja, Maior Qualidade de Detalhamento e Fluidez Nos Vídeos) !
    Parabéns Nokia !
    Vocês São Um Exemplo Claro de Respeito ao Consumidor !
    Viva o Symbian Anna... Viva o Nseries N8 !!!

  4. #4
    Não vejo a hora...

  5. #5
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Pô, tem que esperar 3 semanas ainda !!!!! Mas antes tarde do que nunca. Até lá já vou estar com o cartão micro SD de 32 GB que pedi hoje. aí é só turbinar meu N8 !!!! Viva a Nokia !@!!!!!

  6. #6
    Viva !!!

  7. #7
    Pessoal...eu queria dizer uma coisa sobre o navegador nativo do Simbian ^3... Cara esse browser é muito funcional...muito rapido...ou será que o meu N8 veio premiado...não sei como o browser poderia ser mais rápido... Minha internet é da vivo...talvez as outras operadoras estejam deixando a desejar então...As melhorias no aplicativo da camera e filmadora sim...são muito bem vindas...Que venha o Anna !!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    meu n8 agradece! *--* #

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    eu não vejo a hora do (anna) chegar no brasil.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Quando instalei o SYMBIAN ANNA a um mes atras percebi q meu N8 se tornou o melhor smartphone do planeta, hoje ao instalar o SYMBIAN BELLE chorei de emoção e percebi que agora ele é o melhor smartphone da galaxia, logico que o melhor do universo será o N9 com meego.

  11. #11
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Jones@
    Como você conseguiu instalar o Symbian Anna no seu N8? O Belle é melhor? Aguardo sua resposta, pois tmbm não vejo a hora de mudar o OS do meu N8. Abraço !!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Acho q o amigo @JniorReis trabalha na nokia ou algo parecido,kkkkk, ele nos deu mais informações detalhadas sobre recursos q o ANNA trará do q a própria empresa!!!! Eu particularmente naum sabia d tudo isso q viria na câmera dos symbians com a atualização!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    pro n8 especiamente!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    SilvioDilkin
    Tem varios tutoriais na net, no youtube por ex, é muito facil, vc tem q baixar o firmware e usar um programa chamado phenix que vc tb tem que baixar, de preferencia a versao 2011, nao tem segredo nem demora, nem riscos, recomendo vc usar o anna pq o belle ainda está em desenvolvimento, ambos melhoram o N8 1000% em tudo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Nao posso postar links aqui posso?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Procure comunidade symbian anna e symbian belle no orkut que vc tb pega tudo la.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Nao aguentei, acabei de fazer em meu N8 nacional submarino, ficou show! E após instalar já tenho 2 atualizacoes para fazer ´symbian anna update 1/2 2/2 required e important´. Atencao: aparelho fica ingles ! Nao tem portugues ! http://www.smartphone4all.com/2011/08/tutorial-passo-passo-em-portugues-como.html

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Caro Ruan...
    Na Verdade Eu Sou Ex-Funcionário Nokia !
    Por Mais de 4 Anos Tive o Prazer e o Privilégio de Participar Desta Grande Empresa !
    Hoje Em Dia Trabalho Como Instrutor de Treinamento Em Uma Grande Operadora do Brasil, Porém Ainda Tenho Muitos Amigos Lá Que Me Confidenciam as Mais Diversas Informações... Algumas Como Sobre o Change Log Completo da Atualização do Nseries N8 Posso Compartilhar Aqui... A Grande Maioria Por Lealdade Aos Meus Amigos e a Empresa Que Tanto Me Ajudou Profissionalmente, Guardo Apenas Para Mim !
    Porém o Que Realmente Vale Se Dizer e Principalmente Ressaltar é Que Com o "Anna" o Nseries N8 Vai Voarrrrrrrrrrrr !
    Grande Abraço!

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Caro Ruan...
    Na Verdade Sou Ex - Funcionário Nokia !
    Durante 4 Anos Pude Ter o Privilégio e o Prazer de Participar de Toda a Grandiosidade Desta Empresa !
    Hoje Continuo na Área de Telefonia, Porém Agora Trabalhando Diretamente Com Uma Grande Operadora !
    Mas Ainda Tenho Bons Amigos Lá Que Me Confidenciam Diversas Informações... Dentre Elas a Que Escrevi Logo Acima do Change Log da Atualização do Anna Para o N8 !
    Enfim Grande Abraço !

  20. #20
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Valeu Jones. Brigadão !!!!!

  21. #21
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Jones
    Só mais uma pergunta. Como faço pra baixar o firmware? Tem um nome específico? Vi na comunidade do orkut que é uma versão chinesa e só tem menu em chinês e inglês.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    eu queria saber se tem o dia certo pra chegar o symbian anna no brasil .....eu sou de manaus.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    PESSOAS INTELIGENTES ADQUIREM UM NOKIA. ESPECIALMENTE UM N8 QUE ATÉ DINHEIRO TO GANHANDO COM ELE GRAVANDO FESTAS ETC. JA QUEM É LEIGO E MAU INFORMADO ADQUIRE UM ANDROID OU UM IPHONE, PORQ SO DEPENDEM DE PROPAGANDA PRA SOBREVIVER. AQUI QEM FALA É UM TEC DE CELULAR COM MAS DE 10ANOS NA AREA!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    11
    AGORA COMO TECNICO DE CELULAR, EU APROVO QEM TEM UM IPHONE, PORQ É QUE MAS ME DAR DINHEIRO, POIS CHEGA VARIOS PARA MINHA ASSITENCIA P EU CONSERTAR HEHE! JA O NOKIA É MELHOR AINDA, PORQ EU GANHO DINHEIRO EM CIMA DE ATUALIZACAO OU HACKEAMENTO E Q EU CURTO MUITO.! JA O ANDROID NAO TEM COMENTARIOS, PORQ SO DAR DOR DE CABEÇA E É SUPER DIFICIL PRA CONSERTAR, MAS O BOM É QUE EU PEGO OS PROPIETARIOS BESTAS QUE COMPRAM ANDROID, AI COBRO MAS CARO PELO SERVICO.

  25. #25
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    pra que atualizar... o browser .. nao vejo nada de errado com do meu n8 .. o c7 tambem .. perfeito navegador... nokía manda ai quero software

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    eu estou em angola e ja actualizei o meu Nokia N8 via PC pela actualicação da Nokia sem mudar nada e esta em portugues, esta show de bola............... symbian Anna versão 022.014 codigo pruduto 0599401

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Meu C6-00 não agradece...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    amanha tbm vou actualizar o outro Meu Nokia C6-01 COM O Symbian Anna,,,,,

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    to com inveja de vcs tenho um e63 ja faz 1ano e8 meses . agora vou trocar por um n8 queria saber mais opnioes sobre os propietarios desse incrivel aparelho. ja estou com a cabeça feita vai ser o n8 queria saber mais sobre ele. e quando eu compra q axo q vai ser segunda q vem ja vo atualizar ele . hehehe

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    Leonardo eu tenho um N8 desde janeiro até agora estou muito feliz com ele, fiquei mais ainda depois das actualizacoes, é um bom aparelho, boa camera, um telefone de facil manejo e resistente....... Nota 10

Similar Threads

  1. Nokia 500: Symbian Anna e 1 GHz com baixo custo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 39
    Último Post: 09-09-2016, 08:04 PM
  2. Nokia N8 na cor rosa com Symbian Anna [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 25
    Último Post: 01-18-2013, 07:27 AM
  3. Replies: 20
    Último Post: 03-02-2012, 12:53 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 10-26-2011, 11:59 PM
  5. Nokia N5 com Symbian Anna: primeiras fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 10-04-2011, 02:11 AM