LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    Agora so estou a espera do Symbian Belles pra ficar show d bola...............

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    segunda vai ser o melhor dia da minha vida ! e viva o symbian!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    Não te vais arrepender....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    meu n8 atualizando para o symbian anna, já está disponível via ovi suite

  5. #35
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    E aí galera, já está disponível no ovi suite a atualização para o Symbian Anna. Já instalei e ficou show de bola. Agora é só destrinchar o N8. Bem hoje que chegou meu cartão micro SD de 32 GB. Symbian Anna e 48 GB de memória.....meu N8 vai vooooarrrrrr !!!!!

  6. #36
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Alguém aí que instalou o Symbian Anna no N8 pode me dizer se é normal só as 3 telas iniciais e os ícones do menu serem coloridos? Atualizei meu N8 e notei que fora os ítens que citei, todo o resto é em preto e branco. Até os ícones das músicas no music player(aqueles que parecem um Cd) são brancos. toda a tela das mensagens tmbm. Se isso for padrão do Anna é muito feio. Espero a resposta de alguém !!!!

  7. #37
    Pessoal, eu acabo de atualizar meu N8 para o Symbian Anna, muito legal !!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    A versao atual do meu N8 é a 013.016, mas quando tento atualizar para o ANNA no OVI SUITE, aparece a mensagem que a minha versao é a mais atual sendo que no site da nokia diz que a versao mais atual é a 024.014. O que faço? alguem sabe me informar? Agradeço.

  9. #39
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    Olá,
    Todo esse burburinho com esse "anna" coloquei no N8 hj e até agora não muita coisa, só visual parece mais futurista, e também parece que ficou um pouquinho lento, mas só parece não sei se é verdade.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    23
    o meu N8 esta 022.014 n sei se é a mesma q a vossa pq estou em angola, eu axo q o meu N: 8 esta mais rapido e mudou muita coisa é so ficares atento aos detalhes

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    cdo vai est no brasil symbian anna alguem sb mim dz ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Ha tempos ja uso o Symbian Anna baixado direto do Nokia Server.
    Eu usei o NaviFirm para baixar e o Phoenix para instalar. Ficou melhor em muitos quesitos mas o browser continua lixo, pelo menos na minha opiniao, por isso uso o opera mobile. O opera mobile tambem é pesado mas nao fecha repentinamente com acontece com o browser nativo. Quando sair o Anna pelo Ovi, podem instalar que vale a pena.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Bom dia, por favor, entendo que vcs devam ter um monte de coisas iguais mas vou tentar.

    Tenho há 2 anos um NOKIA E63 e somente a cerca de 1 ano vem usando ele com mais conhecimento.

    Aprecio o MODEM que uso sempre que preciso de conexão ao note na rua. Sem note a única coisa que tenho dificuldade após me acostumar com o teclado é o tamanho da tela.

    Meu objetivo é acessar e-mails e enviar, receber. Acessar banco (coisa que não consigo no E63). Acessar alguns sites onde possa emitir boletos bancários ao meus clientes (tbm não no E63). Acessar meu site de vendas e acompanhar as vendas e contatos via site... (tbm não no E63).

    Mas a questão é, tela maior e teclado físico. Ia para o N8 mas a falta do teclado me deixa angustiado. Para mim prefiro Nokia, estou acostumado com o E63, agenda, envio de dados, modem... e se puder ter mais HDMI, USB... etc seria melhor.

    Pergunto o N8 não teria um teclado pequeno para conexão via Bluetooh. Ou os (com teclado físico) E7 ou o N97 mas esse é antigo. O N8 por melhor preço no momento e ótima camera e vídeo.

    Um forte abraço, João.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Bom dia, por favor, entendo que vcs devam ter um monte de coisas iguais mas vou tentar.

    Tenho há 2 anos um NOKIA E63 e somente a cerca de 1 ano vem usando ele com mais conhecimento.

    Aprecio o MODEM que uso sempre que preciso de conexão ao note na rua. Sem note a única coisa que tenho dificuldade após me acostumar com o teclado é o tamanho da tela.

    Meu objetivo é acessar e-mails e enviar, receber. Acessar banco (coisa que não consigo no E63). Acessar alguns sites onde possa emitir boletos bancários ao meus clientes (tbm não no E63). Acessar meu site de vendas e acompanhar as vendas e contatos via site... (tbm não no E63).

    Mas a questão é, tela maior e teclado físico. Ia para o N8 mas a falta do teclado me deixa angustiado. Para mim prefiro Nokia, estou acostumado com o E63, agenda, envio de dados, modem... e se puder ter mais HDMI, USB... etc seria melhor.

    Pergunto o N8 não teria um teclado pequeno para conexão via Bluetooh. Ou os (com teclado físico) E7 ou o N97 mas esse é antigo. O N8 por melhor preço no momento e ótima camera e vídeo.

    Um forte abraço, João.

  15. #45
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Uai Nokia, está sem dinheiro no CAIXA?. Libera logo ai NOKIA!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    ola, bloqueei meu n8 com a senha inicial do aparelho, porem esqueci da senha, gostaria de saber com faço para desbloquear. obrigado.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Caro João. Se for uma senha que você mesmo colocou, terá que mandar para a assistência técnica ou você mesmo fazer a formatação do aparelho. Caso seja uma senha PIN, você pode usar o PIN2, PUK ou PUK2 (essas senhas vem nas costas do cartão do chip),para isso basta ligar para a operadora e fornecer seus dados que eles de darão o código. Mas cuidado não digite o PIN errado muitas vezes ou irá queimar o SIM chip.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quero dizer que não estou satisfeito com o sistema Belle , não gostei mesmo meu N8 ficou feio e a tela horrível...quero reinstalar o sistema anna que é bem melhor...estou muito chateado com isso

  19. #49
    antonio por que vc nao gostou?ficou mais lento?vc trocou em alguma assistencia?o nokia anna e mais rapido?estou pensando em mudar para belle.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    sou leigo completamente em programação de celular porem meu e7 é tão facil de mexer que fico ate meio desconfiado na hora de atualizar e configurar , mas é muito facil mexer com nokia

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    é tão facil manipular um nokia configura-lo e atualiza-lo fico até meio desconfiado de ser tão facil , nokia é nokia não troco meu e7 por nenhum outro celular nem por uma maçã nem por um robo

  22. #52
    Nao troco meu N8 com belle fiz a atualizacao a um mês e estou gostando da estética das telas.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    eta brasil, so aqui somos praticamente os ultimos a receber,rs

Similar Threads

  1. Nokia 500: Symbian Anna e 1 GHz com baixo custo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 39
    Último Post: 09-09-2016, 08:04 PM
  2. Nokia N8 na cor rosa com Symbian Anna [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 25
    Último Post: 01-18-2013, 07:27 AM
  3. Replies: 20
    Último Post: 03-02-2012, 12:53 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 10-26-2011, 11:59 PM
  5. Nokia N5 com Symbian Anna: primeiras fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 10-04-2011, 02:11 AM