LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung: Super AMOLED Plus HD ainda este ano? [NEWS]

    A Samsung pode já estar produzindo novas telas para smartphones e tablets com resolução HD (1280 x 720 pixels) com a tecnologia Super AMOLED Plus HD, segundo o site OLED-Info.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    24
    É isso SAM - faça o melhor para seus clientes. SUCESSO SEMPRE .

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    samsung esta mostrado o futuro e ondi esta a NOKIA em espero que os novo aparelho da nokia vem com isso em tela d 4p

  4. #4
    Tudo bem que esse hardware é interessante...nós quremos sem duvida...mas queremos mas ainda um aparelho resistente por completo e um sistema operacional confiavel, ou bamos ver oque nessa telona ???

  5. #5
    Nokia é Nokia....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    pra mim a nokia e boa so na camera mais sei que ela tem capacitade d mostra mais que a samsung

  7. #7
    @Will
    Quando eu estava comprando meu N8, eu tibe oportunidade de testar o Galaxi 2...tem um hardware muito legal...eu já tive outros smarts da Sansung...eu gostava muito deles...até conhecer os smarts Nokia...eu acho o Galaxi muito legal...mas na minha opinião ele só precisava de um sistema operacional melhor e precisava ser mais rigido...mais resistente...parece muito fragil...sei lá...é apenas a minha opiniao...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu tambem acho isso d SGS2 mais a nokia nessa relaçao a nokia e melhor que a samsung celular dela dura muito tinha um n95 por 3 ano vendi pra compra o n97 e foi ai que me dei mu ate hoje por isso to triste com a nokia vendeu um celular lixo pra mim

  9. #9
    @Will
    É cara...as vezes acontece... Eu tenho alguns amigos que possuem o N97 até hoje não trocam por outro... Esse tipo de coisa acontece com qualquer fabricante...uns mais ...com outros menos...mas enfim...verdade seja dita...esse Sansung tem um hardware muito legal...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Nossa é um bom passo para a samsung,mais para que fazer celulares tão grandes para mim é um tablet 5“ ,6“ nossa isso exagero.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    entao acho celular acima de um tela d 4 ja nao e mais celular

Similar Threads

  1. Replies: 49
    Último Post: 11-12-2011, 03:41 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 11-01-2011, 09:21 PM
  3. Samsung apresenta nova tela flexível Super AMOLED [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 01-22-2011, 09:42 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 06-22-2010, 04:57 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 03-25-2010, 11:00 AM