LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Samsung anuncia fogão com indicador LED que aquece alimentos por indução

    A Samsung anunciou o seu novo fogão top de linha, que aquece os alimentos por indução e possui chamas falsas em LED azul para indicar a potência do aquecimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Muito interessante, tipo no natal, da pra assar o peru e a lasanha de uma só vez, sendo que o cheiro do Peru não vai afetar a leveza e suavidade do aroma delicioso da lasanha ^^ Hum que delicia! Só a Samsung mesmo! E ainda tem loucos dizendo que ela tá falindo! Burros

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    25
    Não dá p carregar os smarts da linha Galaxy??? Rsrs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pensei q era o S6.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Muito interessante, tipo no natal, da pra assar o peru e a lasanha de uma só vez, sendo que o cheiro do Peru não vai afetar a leveza e suavidade do aroma delicioso da lasanha ^^ Hum que delicia! Só a Samsung mesmo! E ainda tem loucos dizendo que ela tá falindo! Burros
    Quem disse que a samsung está falindo?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206

    Qual é mesmo o bom do site??
    aff...daqui a pouco vai começar a passar receita de bolo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Pensei q era o S6.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se fosse de plástico derretido eu tb pensaria que era o s6

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que porcaria desnecessária e cara! Isso daí são para pessoas amostradas! O que esse fogão faz que o de gás não faz??? Só porque tem fogo de mentirinha, pra variar, é bem a cara da EnganaSung mesmo! kkkkkkkk.

    Mil vezes as chamas de verdade e convencional! Isso sem falar que a natureza agradece! Pois esse tipo de fogão é um monstro em consumir energia! Fora que o seu bolso também agradecerá! Tanto no preço do fogão, quanto na conta da energia elétrica!

    Samsung_Boy é contra a natureza e a favor da EnganaSung! kkkkkkkk... o_O

    E não vem que não tem! Vc apoiou a EnganaSung nessa invenção descabida e desnecessária aí!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Que porcaria desnecessária e cara! Isso daí são para pessoas amostradas! O que esse fogão faz que o de gás não faz??? Só porque tem fogo de mentirinha, pra variar, é bem a cara da EnganaSung mesmo! kkkkkkkk.

    Mil vezes as chamas de verdade e convencional! Isso sem falar que a natureza agradece! Pois esse tipo de fogão é um monstro em consumir energia! Fora que o seu bolso também agradecerá! Tanto no preço do fogão, quanto na conta da energia elétrica!

    Samsung_Boy é contra a natureza e a favor da EnganaSung! kkkkkkkk... o_O

    E não vem que não tem! Vc apoiou a EnganaSung nessa invenção descabida e desnecessária aí!
    Primeiro: A Samsung não é a única a vender fogões que aquecem por induçãoSegundo: Este tipo de aparelho é MUITO mais econômico do que os fogões a gás ou elétricoTerceiro: É caro mesmo, mas pra quem trabalha no ramo é um ótimo produto

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe View Post
    Qual é mesmo o bom do site??
    aff...daqui a pouco vai começar a passar receita de bolo...
    Nome**

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Primeiro: A Samsung não é a única a vender fogões que aquecem por induçãoSegundo: Este tipo de aparelho é MUITO mais econômico do que os fogões a gás ou elétricoTerceiro: É caro mesmo, mas pra quem trabalha no ramo é um ótimo produto

    Não é, não! Todos os aparelhos que tendem a aquecer algo, como água, por exemplo, tipo chuveiro elétrico, gasta muuuuuito mais energia elétrica que qualquer coisa. Eu digo isso porque aqui em casa temos um forno elétrico. Nossa! Me dá pena de ver o relógio da energia rodando, de tão rápido que ele gira! Isso é válido para fogões, fornos, chuveiros elétricos e até aquelas astes de aquecer um copo de água. Ah! Ferro de passar roupas também! Todos eles são devoradores de energia elétrica! Principalmente esse fogões e fornos elétricos. É quase como vc ter um ferro de solda industrial em casa. Me refiro aquelas caixas Grandonas com rodinhas que vc liga na tomada para soldar portão!

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não é, não! Todos os aparelhos que tendem a aquecer algo, como água, por exemplo, tipo chuveiro elétrico, gasta muuuuuito mais energia elétrica que qualquer coisa. Eu digo isso porque aqui em casa temos um forno elétrico. Nossa! Me dá pena de ver o relógio da energia rodando, de tão rápido que ele gira! Isso é válido para fogões, fornos, chuveiros elétricos e até aquelas astes de aquecer um copo de água. Ah! Ferro de passar roupas também! Todos eles são devoradores de energia elétrica! Principalmente esse fogões e fornos elétricos. É quase como vc ter um ferro de solda industrial em casa. Me refiro aquelas caixas Grandonas com rodinhas que vc liga na tomada para soldar portão!
    você realmente não sabe como funciona este tipo de equipamento né? :/

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Por energia elétrica! Ou eu estou enganado? Me refiro aos fogões elétricos.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por energia elétrica! Ou eu estou enganado? Me refiro aos fogões elétricos.
    To falando um como esse vendido pela Samsung

  15. #15
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe View Post
    Qual é mesmo o bom do site??
    aff...daqui a pouco vai começar a passar receita de bolo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tive de rir hahahahahahaha!

  16. #16
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Muito interessante, tipo no natal, da pra assar o peru e a lasanha de uma só vez, sendo que o cheiro do Peru não vai afetar a leveza e suavidade do aroma delicioso da lasanha ^^ Hum que delicia! Só a Samsung mesmo! E ainda tem loucos dizendo que ela tá falindo! Burros
    Puts! Cara na moral larga esta vida de fanboy, arruma uma mulher, dá uma namorada daquelas!! Isto não faz bem, kkkkkkkkkkk tu é chato pacas, juntamente com todos os fanboys!

  17. #17
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Muito interessante, tipo no natal, da pra assar o peru e a lasanha de uma só vez, sendo que o cheiro do Peru não vai afetar a leveza e suavidade do aroma delicioso da lasanha ^^ Hum que delicia! Só a Samsung mesmo! E ainda tem loucos dizendo que ela tá falindo! Burros
    Só pra constar, o que eu disse que não faz bem é esta vida de fanboy, mulher faz bem e muito! rsrsrsrs!

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Consumo de energia

    Os cooktops a gás usam energia elétrica apenas para o acendimento automático dos queimadores e uma vantagem é que, se faltar luz, você pode usar os velhos fósforos e garantir a refeição. O que não ocorre com os demais modelos. "Todos os cooktops elétricos, sejam vitrocerâmicos ou de indução, utilizam energia elétrica como princípio básico de seu funcionamento", informa Renata Dirickson. Os modelos de cooktop elétricos apresentam um consumo de energia parecido ao de aparelhos como o chuveiro, por isso é possível que você tenha um aumento em sua conta de energia elétrica ao trocar o fogão pelo cooktop. Alguns modelos no mercado chegam a consumir 7,4 Kw/h.

    Instalação

    Como são aparelhos de alta potência, os cooktops por indução precisam, em alguns casos, serem ligados diretamente na rede elétrica, sem o uso de um plugue, e com uma fiação capaz de atender as especificações de potência do produto. A engenheira Renata Leão explica ainda que, nos casos em que é possível usar plugue, a tomada deve ser exclusiva para o cooktop e seguir o novo padrão de plugues certificado pelo Inmetro. Além disso, a bancada ou nicho onde o cooktop vai ser instalado precisa ser resistente ao calor e ter espessura entre 30 e 60 milímetros. Os manuais de instrução de cada produto contêm também informações sobre a distância que o aparelho precisa ficar da parede e de outros eletrodomésticos. Por isso, uma dica é consultar na internet o manual do produto ainda na fase de planejamento dos móveis da cozinha para evitar a necessidade de pequenas reformas para a adaptação do espaço.

    Tirado da Internet! Embora eles gastem menos do que eu esperava, esses fogões por indução, ainda assim, gasta-se muito.
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 07:03 PM.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    o "combustível" dessa coisa inútil,deve ser os palhaxys bombas,da própria
    ps: cuidado para ñ deixar os palhaxys muito perto,se ñ derrete ou explode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @LG suprema


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    O Legal que de ser o Galaxy Cooker

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Quem disse que a samsung está falindo?
    Tem uma galera aí que adora falar isso, mesmo sabendo que não é verdade!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Que porcaria desnecessária e cara! Isso daí são para pessoas amostradas! O que esse fogão faz que o de gás não faz??? Só porque tem fogo de mentirinha, pra variar, é bem a cara da EnganaSung mesmo! kkkkkkkk.

    Mil vezes as chamas de verdade e convencional! Isso sem falar que a natureza agradece! Pois esse tipo de fogão é um monstro em consumir energia! Fora que o seu bolso também agradecerá! Tanto no preço do fogão, quanto na conta da energia elétrica!

    Samsung_Boy é contra a natureza e a favor da EnganaSung! kkkkkkkk... o_O

    E não vem que não tem! Vc apoiou a EnganaSung nessa invenção descabida e desnecessária aí!
    Eu apoiei mesmo, pq ele é sim mais econômico e não tem o risco de gás escapando! E eu achei bem interessante mesmo!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by MarkHenry View Post
    Puts! Cara na moral larga esta vida de fanboy, arruma uma mulher, dá uma namorada daquelas!! Isto não faz bem, kkkkkkkkkkk tu é chato pacas, juntamente com todos os fanboys!
    Eu te perguntei alguma coisa? Não ligo nem um pouco pra sua opinião (que é um lixo como você) E tenho namorada sim, e sou fã do que eu bem intender! Tá achando ruim? É bom calar a boca e não falar comigo seu lixo impuro!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Que roubo um preço desse, fogão inútil só para ostentar mesmo pois custo benefício é 0

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Eu apoiei mesmo, pq ele é sim mais econômico e não tem o risco de gás escapando! E eu achei bem interessante mesmo!


    Não é não! Principalmente pelos Leds. Ele deve gastar mais que outro fogão por indução. E todos esses fogões gastam, no mínimo, o mesmo que um chuveiro elétrico! Portanto, não é nada econômico! Apesar desses fogões gastarem bem menos do que eu imaginava que gastasse.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não é não! Principalmente pelos Leds. Ele deve gastar mais que outro fogão por indução. E todos esses fogões gastam, no mínimo, o mesmo que um chuveiro elétrico! Portanto, não é nada econômico! Apesar desses fogões gastarem bem menos do que eu imaginava que gastasse.
    Nada! Ele não é a base dos reitores (resistência) e painéis de Led são bem econômicos, tanto é que já estão virando padrão em várias coisas!

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ele gasta o mesmo que outro fogão por indução. Mas, acontece que esse fogão tem algo a mais. Ou seja, os Leds. Então ele deve gastar mais que os outros fogões por indução. E o mínimo gasto por esses fogões, se equivalem ao de um chuveiro elétrico. Portanto, não são econômicos.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    muito interessante, pelo que sei é sim um produto mais economico, e por se tratar de algo de nicho o preço não importa muito.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Leiam a matéria que eu tirei da Internet! E foi uma engenheira elétrica quem falou. Portanto, sabe muito bem do que está falando. No mínimo, eles gastam como um chuveiro elétrico. E desde quando que um chuveiro elétrico é econômico?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    São tantas a diferenças entre ele e um chuveiro elétrico, sem contar que não sabemos o tipo de Led utilizado nele!