LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Sony pode deixar de disponibilizar aparelhos de baixo e médio custo no Brasil

    A Sony está enfrentando muitos problemas financeiros, e isto pode fazer com que a empresa deixe de vender aparelhos de baixo/médio custo em nosso país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    a sony parece que vai bem, de repente lança um aparelho feio, hardware fraco, memoria interna pequena, e com um preço alto... ai não da... é o caso do xperia E3 e xperia C
    seria bem legal se a Google desse uma oportunidade pra ela fazer o próximo Nexus.
    talvez ajudaria ela se reerguer novamente...

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    baixo e medio custo? os aparelhos dela são no minimo 200 reais mais caro q os de mesma categoria. ta tirando pq não vende de tão caro q são pelo q oferecem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Podia primeiro tentar reduzir os preços pra ver como venderia, seguir a motorola...

  5. #5
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Podia primeiro tentar reduzir os preços pra ver como venderia, seguir a motorola...
    Concordo. seria uma alternativa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Tá mal das pernas em Sony, vê se abre os olhos. Pratique preços justos!

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Podia primeiro tentar reduzir os preços pra ver como venderia, seguir a motorola...
    A questão é que a Sony não concorda em lançar aparelhos com construção duvidosa só pra baratear o custo...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Eu gosto muito da Sony, mais esses preços praticados são um absurdo, tem que falir mesmo.
    cobrar 1599 em um snap 400, 1gb ram, 8gb e uma adreno 305???
    é pedir pra falir, antes não vender.
    volta pro japão.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu quero é mais que ela feche! Quem manda chegar aqui explorando nos preços! Por mim, ele, Apple e EnganaSung estariam fechadas! Muito bem fechadas.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A questão é que a Sony não concorda em lançar aparelhos com construção duvidosa só pra baratear o custo...
    É engraçado! Os três aparelhos que eu tive da Sony tiveram problemas no Touch Screen! Vc tocava na parte superior, mas ele achava que eu estava tocando na parte de baixo da tela! E vice-versa.

    E os Notebooks Vaio's! Quase sempre dão problemas ou na bateria ou no carregador! Ou tem um surto de sobreaquecimento. Não acho a Sony mais tão boa quanto era antes, não! Mas isso é minha opinião!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Deixará de vender os de baixo e médio custo, pois são uma porcaria a exemplo o Xperia E1 com 512 de ram com resolução de tela horrível e sem garantia de atualizar a 500 reais me poupe dona Sony.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu quero é mais que ela feche! Quem manda chegar aqui explorando nos preços! Por mim, ele, Apple e EnganaSung estariam fechadas! Muito bem fechadas.
    Se a Sony não fosse mercenária os eletrodomésticos da minha casa seriam da Sony, so que vou nas lojas comprar e a diferença de preço chega a ser de 400 reais dos aparelhos semelhantes de outras marcas como a LG.
    fui comprar um home theater o da Sony de 300 RMS era 899 o da LG de 330 RMS era 549, levei o LG pra casa.
    vai pra casa Sony.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Deixará de vender os de baixo e médio custo, pois são uma porcaria a exemplo o Xperia E1 com 512 de ram com resolução de tela horrível e sem garantia de atualizar a 500 reais me poupe dona Sony.
    Com 500 reais vc coloca mais 100 e compra um moto G ou o Asus zenfone.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    tchau sony !!

    até a samsung tem celulares mais competitivos que o xperia M2, o galaxy grand prime mesmo vai vir 150 reais mais barato que o atual preço do sony. o galaxy s3 neo, grand 2 são mais baratos que o xperia t2 e xperia t3. tchau sony !!

  15. #15
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    A culpa é deles mesmo, o preço dos smarts da Sony em geral são caros levando em consideração a concorrência, tanto low, mid e high end, todos são caros e isto dificulta na hora da compra, tudo bem que o acabamento é em minha opinião o mais refinado entre todas as fabricantes, pode até não ter um design tão bonito, mas que o acabamento é top isto sim é; porém hoje o povo quer o bom e barato, a grande massa não tem grana pra comprar o Z1 que já está ultrapassado pelo Z2 e Z3, tem muita loja ainda vendendo ele por absurdos R$1.600,00.

  16. #16
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    a sony parece que vai bem, de repente lança um aparelho feio, hardware fraco, memoria interna pequena, e com um preço alto... ai não da... é o caso do xperia E3 e xperia C
    seria bem legal se a Google desse uma oportunidade pra ela fazer o próximo Nexus.
    talvez ajudaria ela se reerguer novamente...
    Tá louco??????????? Se o Nexus 6 da Motorola pelo visto já vai ser um absurdo de caro, imagina se tivesse um Nexus da Sony!!!!!!!!!!!! Custaria 4 mil reais jogando por baixo!!!!! Aí sim ela já poderia fechar as portas e acabar com a reputação da linha Nexus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    A sony lança um xperia T3 com o mesmo hardware do moto g. Salvo algumas firulas como NFC e 4G, o aparelho perde em muitos quesitos para o moto g: o som estéreo, memória interna, resistência a respingos, android puro e garantia de atualização. Aí a sony vende esse mesmo aparelho aqui por 1.499 enquanto que o novo moto g sai por 799. Depois do que ela negou atualização para os usuários do Xperia SP (quase comprei um, ufa!), que tinha poder de fogo de sobra para ser atualizado e agora repete o mesmo com a as linhas T e M, o consumidor virou as costas para a sony. Asus e Motorola estão aí, ou vocês adotam a nova política de preços baixos e suporte ao SO, ou caiam fora mesmo! Samsung, você será a próxima!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    ñ vai fazer falta nenhuma,esses aparelhos da sonynha lixo.

    @LG suprema

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    A sony lança um xperia T3 com o mesmo hardware do moto g. Salvo algumas firulas como NFC e 4G, o aparelho perde em muitos quesitos para o moto g: o som estéreo, memória interna, resistência a respingos, android puro e garantia de atualização. Aí a sony vende esse mesmo aparelho aqui por 1.499 enquanto que o novo moto g sai por 799. Depois do que ela negou atualização para os usuários do Xperia SP (quase comprei um, ufa!), que tinha poder de fogo de sobra para ser atualizado e agora repete o mesmo com a as linhas T e M, o consumidor virou as costas para a sony. Asus e Motorola estão aí, ou vocês adotam a nova política de preços baixos e suporte ao SO, ou caiam fora mesmo! Samsung, você será a próxima!
    A Samsung ainda tem muito pano para costurar amigo...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É engraçado! Os três aparelhos que eu tive da Sony tiveram problemas no Touch Screen! Vc tocava na parte superior, mas ele achava que eu estava tocando na parte de baixo da tela! E vice-versa.

    E os Notebooks Vaio's! Quase sempre dão problemas ou na bateria ou no carregador! Ou tem um surto de sobreaquecimento. Não acho a Sony mais tão boa quanto era antes, não! Mas isso é minha opinião!
    Verdade! Eu meu notebook era Sony e começou dar vários problemas, primeiro foi a bateria, depois ele travava e desligava do nada e com o tempo ele só pegava quando queria ¬¬mas como tudo pode piorar, eu fui lá e deixei a bosta cair na água ¬¬ aí morreu de vez .

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Verdade! Eu meu notebook era Sony e começou dar vários problemas, primeiro foi a bateria, depois ele travava e desligava do nada e com o tempo ele só pegava quando queria ¬¬mas como tudo pode piorar, eu fui lá e deixei a bosta cair na água ¬¬ aí morreu de vez .


    Vc tem razão! Quando uma coisa tende a piorar, acaba piorando mesmo!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Desde já eu deixo minhas condolências!, descanse em paz! Pqp toda empresa quando começa falir, vai saindo do Brasil aos poucos?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Só vai fazer falta seus ótimos consoles! Ben que a Sammy podia lançar um game!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc tem razão! Quando uma coisa tende a piorar, acaba piorando mesmo!
    Verdade! Espero que meu próximo seja melhor!

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fazer falta, até vai. Mas para quem vende um mesmo console lá fora por US$399,00 obamas e por aqui por apenas R$3.999,00 dilmas! Bem que merece fechar mesmo! Fora, o valor dos jogos, né! Onde vai de 150 dilmas até 350,00 dilmas. Um verdadeiro absurdo! Agora, são ótimos os consoles e os jogos da Sony.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Fazer falta, até vai. Mas para quem vende um mesmo console lá fora por US$399,00 obamas e por aqui por apenas R$3.999,00 dilmas! Bem que merece fechar mesmo! Fora, o valor dos jogos, né! Onde vai de 150 dilmas até 350,00 dilmas. Um verdadeiro absurdo! Agora, são ótimos os consoles e os jogos da Sony.
    Verdade, a Sony parece uma irmã gêmea da Apple, a diferença é que a Apple tem uma legião de fãs e a Sony.... Eu!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Verdade, a Sony parece uma irmã gêmea da Apple, a diferença é que a Apple tem uma legião de fãs e a Sony.... Eu!
    E a Sony não! Corretor PANGOÃO!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vá embora e leve à porcaria do p4

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Vá embora e leve à porcaria do p4
    Ps4!!!!!!!!!!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    A Samsung ainda tem muito pano para costurar amigo...
    Já teve muito mais.