LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    iPhone 6: envie suas dúvidas para o nosso review

    Assim como já fizemos com outros aparelhos, abrimos este espaço para que você faça perguntas para o review do iPhone 6, que será publicado na próxima semana. Por dentro, temos um smartphone de parrudo que entrega poder de fogo para derrubar qualquer high-end. Ele conta com chip A8 com processador Cyclone dual-core de 1.4 GHz (baseado em ARM v8), GPU PowerVR GX6450 e 1 GB de RAM. Junto disso, há 16 GB, 64 GB ou 128 GB de memória interna, mas sem slot para microSD. A tela é de IPS com 4,7

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    o IOS 8 trava no iphone 6? me falaram que ele esta travando.

  3. #3
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Os Aplicativos ficam distorcidos nessa tela maior?

  4. #4
    Membro Senior ProfPaulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    105
    Entorta também como o Plus?

  5. #5
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    "...novo smartphone da AEIPOU..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguentei! rsrsrsrsrsrs!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Uma Dúvida Aqui óhVale a Pena Gastar Mais De 2.500 Reais em Um Aparelho Que Possui Apenas Um Processador : A8 1.4 Dual Core + 1GB De Ram + 326ppi + 8MP e 1810MAH ? Já Compararam um Iphone 6 Vs Moto X Modelo Antigo ? = D

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by ProfPaulo View Post
    Entorta também como o Plus?
    caramba ia perguntar o mesmoagora kkkkkkkkkkkk.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    Uma Dúvida Aqui óhVale a Pena Gastar Mais De 2.500 Reais em Um Aparelho Que Possui Apenas Um Processador : A8 1.4 Dual Core + 1GB De Ram + 326ppi + 8MP e 1810MAH ? Já Compararam um Iphone 6 Vs Moto X Modelo Antigo ? = D
    Bateria apenas 1810mah? por 3 mil reais?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Corre o risco de explodir?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    explode ou entorta igual ao palhaxy nota 4 bomba?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só to zuando!eu sei que a resposta vai ser sim.kkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tenho uma dívida! Vocês vão tentar entorta-lo?

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tenho uma dívida! Vocês vão tentar entorta-lo?
    Ou vão alisá-lo somente?

    A zueira não tem fim!

    Fim!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Ele entorta? o_O, ele pega fogo depois de quanto tempo? o_O? É os lags que ele tem,? o_O, e vocês ficaram quanto tempo abraçados com as paredes pra fazer o review? o_O

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    E Eu Que Pensava Que Era Só Eu Que Odiava Iphone kkkkk

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não odeio o iPhone! Eu odeio esse IPhone específico pelas especificações quase idênticas ao 5S e pelo preço dele. Sem mencionar que esse aparelho não é nenhum senhor da resistência, né! Por isso não gostei desse aparelho em específico.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Há, demora muito pra tela se solta do corpo dele ? o_o

  17. #17
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Para quem tem um iPhone 5S, compensa o upgrade para o iPhone 6? Tem uma mudança grande em velocidade de processamento por conta do hardware ser, (mesmo que pouco) mais "potente" em relação ao 5S?

  18. #18
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Qual vale mais a pena: iPhone 5S ou iPhone 6 ?

    Em todos os aspectos: Hardware, tela, comodidade ,câmera, e, principalmente, CUSTO×BENEFÍCIO. Grato.

  19. #19
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Ah, e com toda a seriedade vindo de minha pessoa: Por favor, façam o "Bendgate". Sem nenhuma intenção cômica ou jocosa. Só pra sanar as duvidas e piadas aqui postadas por muitos. Além do mais, rolaram trocentos vídeos no YouTube onde o(s) iPhone(s) - de fato - entortam.

    Agradeceria bastante

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    Entre ele éo LG g3 qual éo melhor ?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by diegoxk2 View Post
    Entre ele éo LG g3 qual éo melhor ?
    Qual é o pior né? o_O O iPhone intortar, o g3 racha só, o iPhone tem baixa anônima, o g3 também kkkkkkkkkkkk vou nem falar mais pq se não vou descer a ladeira abaixo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    O Zé lixão éo perguntei ao sity e não a um idiota q da ocu

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by diegoxk2 View Post
    O Zé lixão éo perguntei ao sity e não a um idiota q da ocu
    Logo se vê sua "inteligência" kkkkkkkkkkkk cu não é uma sílaba? 0_o Quando você aprender o português eu deixo você me xingar viu seu burrinho! VLW FLW!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by diegoxk2 View Post
    O idiota e da i seu cu e de boiola deu o cu pra min ontem choro encima da minha rola e agr faz isso n entendo os gays???
    Já disse pra você aprender o português, pq escrever desse jeito é muito feio! Sem falar no seu "vocabulário" de baixíssimo calão! Mas claro você não deve fazer a mínima idéia do que se trata, não é mesmo? 0_o burrinho! Não se esqueça de procurar seu pai digo o dicionário, também conhecido como o pai dos burros (que é seu caso) VLW FLW!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Expliquem bem sobre quem quer comprar nos EUA, se comprar por exemplo o modelo A1549, se ele vai ter garantia aqui no Brasil, se ele poderá ser bloqueado pela Anatel? Obrigado!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Qual é o pior né? o_O O iPhone intortar, o g3 racha só, o iPhone tem baixa anônima, o g3 também kkkkkkkkkkkk vou nem falar mais pq se não vou descer a ladeira abaixo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei
    Eu não sei qual é o melhor! (na verdade sei, enfim, é questão de gosto e necessidade, pelo jeito você está precisando de um galaxy y). Só sei que é melhor aprender português antes de tudo, para depois querer ofender os outros! Parece até que é um Mr. Now It All! -.-

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Ele entorta? o_O, ele pega fogo depois de quanto tempo? o_O? É os lags que ele tem,? o_O, e vocês ficaram quanto tempo abraçados com as paredes pra fazer o review? o_O
    Seu samsung travou no primeiro dia? Ah! esqueci, iphone tem uma interface muito pesada e fica travando a todo momento! vishes...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    Uma Dúvida Aqui óhVale a Pena Gastar Mais De 2.500 Reais em Um Aparelho Que Possui Apenas Um Processador : A8 1.4 Dual Core + 1GB De Ram + 326ppi + 8MP e 1810MAH ? Já Compararam um Iphone 6 Vs Moto X Modelo Antigo ? = D
    Esqueceu que ele não é android? Resolução não é tudo e as imagens são excelentes! Ah! sim, a tela, ela é muito boa inclusive! A bateria você tem razão, poderia ser melhor! E sim, eu entendo tudo isso que você falou, mas é um conjunto, o iphone é o smartphone mais famoso que existe, mais estável! Não podemos apedreja-lo também, se não fosse ele, as coisas teriam sido diferentes!

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E se vai funcionar o 4G daqui, né! Vc esqueceu dessa parte!

    Se bem que o Governo da Dilma e do PT querem barrar essas compras feitas no exterior! Então... Tanto faz! Eles vão impedir mesmo.


    Fora Dilma!

    Fora PT!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E se vai funcionar o 4G daqui, né! Vc esqueceu dessa parte!

    Se bem que o Governo da Dilma e do PT querem barrar essas compras feitas no exterior! Então... Tanto faz! Eles vão impedir mesmo.


    Fora Dilma!

    Fora PT!
    Sim, o 4G vai funcionar aqui! já sabia dessa parte, mas nas outras estou um pouco receoso ainda, apesar de ter siso homologado já! Acho que não vai ter problema em compra-lo lá! Mas precisava de uma opinião de quem entende mais do assunto!