LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Gostaria de ver um teste de ambas a câmeras do iPhone 6 funcionando no escuro

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Mesmo ainda possuindo 8MP as câmeras das ultimas versões do iGadget não vem decepcionando, isso se repete com o iPhone 6? Gostaria, se possível, que fossem feitos mais testes com a câmera do aparelho, tudo no automático claro, vale a pena iPhone pros amantes de fotografia? Em quesito de qualidade (levando em conta o conjunto da obra não apenas os MP) vale apena Lumia (830 acima) ou o iPhone 6, também é duro na queda e não deixa nada a desejar comparado a tecnologia PureView?

  3. #33
    Junior Member MatheusFersil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Mesmo aguardando ansioso chegar o Iphone 6 aqui no Brasil, ainda estou em dúvida se compro ele ou o 5s, não gostei muito do design do 6, mas isso não é tudo em um celular. Compensa o upgrade da Apple com uma tela maior e um hardware razoavelmente melhor?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Lá vem: babação de ovo.

  5. #35
    Junior Member MatheusFersil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Qual vale mais a pena: iPhone 5S ou iPhone 6 ?

    Em todos os aspectos: Hardware, tela, comodidade ,câmera, e, principalmente, CUSTO×BENEFÍCIO. Grato.
    Estou nessa dúvida cruel também, claro q com as especificações técnicas o 6 é um pouco melhor, mas não sei se vale a pena o 6 só por uma tela melhor, poucas melhorias na câmera e um hardware "melhorado"!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá, pretendo comprar o meu aqui na Europa (França). Qual modelo devo comprar para que o 4G funcione no Brasil?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    O aparelho americano é compatível com o 4G brasileiro?

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MatheusFersil View Post
    Estou nessa dúvida cruel também, claro q com as especificações técnicas o 6 é um pouco melhor, mas não sei se vale a pena o 6 só por uma tela melhor, poucas melhorias na câmera e um hardware "melhorado"!


    Só para constar! A CPU, é o mesmo do geração passada! Apenas com um leve aumento de 100Mhz. Passando dos 1,3Ghz para 1,4Ghz, a memória continua sendo apenas de 1gb, a câmera teve apenas pouquíssimas melhorias. Agora, o que realmente mudou do 6 para o 5S foram o design, tamanha do aparelho e a GPU. Se vc acha que vale a pena! Então tá. Vá com fé!

    Mas diferença em reais é enorme em comparação ao modelo 5S.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    O aparelho americano é compatível com o 4G Brasileiro? ou continua como o 5S?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    eu queria saber quanto tempo a bateria dura com um filme full HD ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só para constar! A CPU, é o mesmo do geração passada! Apenas com um leve aumento de 100Mhz. Passando dos 1,3Ghz para 1,4Ghz, a memória continua sendo apenas de 1gb, a câmera teve apenas pouquíssimas melhorias. Agora, o que realmente mudou do 6 para o 5S foram o design, tamanha do aparelho e a GPU. Se vc acha que vale a pena! Então tá. Vá com fé!

    Mas diferença em reais é enorme em comparação ao modelo 5S.
    Man o preço é absurdo mesmo mais esse conjunto de processamento faz magica com apenas 1gb de ram é melhor que androids com 2 e 3gb de ram

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by MatheusFersil View Post
    Mesmo aguardando ansioso chegar o Iphone 6 aqui no Brasil, ainda estou em dúvida se compro ele ou o 5s, não gostei muito do design do 6, mas isso não é tudo em um celular. Compensa o upgrade da Apple com uma tela maior e um hardware razoavelmente melhor?
    Mano eu quero comprar um 5s é mais barato e mto mais bonito fora tambem o preço e os problemas de entortamento do iphone 6

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by diegoxk2 View Post
    Entre ele éo LG g3 qual éo melhor ?
    ignora esse fanboiola do samsung-boy_ man tanto iphone 6 e lg g3 sao otimos iclusive o lg g3 tem tela quad-hd mais eu ia de iphone 5s

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu tenho mais uma dúvida!

    Ele mancha mesmo na calça?
    Fica entrando cabelo/pêlos no painel da frente?


    Esse IPhone 6 está cheios de problemas! Eu, hein. E custa acima de R$3.000,00 dilmas! Eu passo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Não gostei muito da traseira desse iPhone. Possuo o i5s, e pra quem tem dúvidas, acho um ótimo aparelho. Já tive Galaxy s2, s3, e s4, mas a samsung manda mal com a touchwiz e com atualizações, porém tem uma qualidade de imagem espetacular. Gostaria de saber se a imagem do display do i6 é a mesma do i5 porque pela internet não da para se ter uma noção.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Não gostei muito da traseira desse iPhone. Possuo o i5s, e pra quem tem dúvidas, acho um ótimo aparelho. Já tive Galaxy s2, s3, e s4, mas a samsung manda mal com a touchwiz e com atualizações, porém, tem uma qualidade de imagem espetacular. Gostaria de saber se a imagem do display do i6 é a mesma do i5 porque pela internet não da para se ter uma noção.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    ele entorta enquanto a câmera realiza filmagens pesadas , filma em 4K por qt tempo?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by felipebperes View Post
    Olá, pretendo comprar o meu aqui na Europa (França). Qual modelo devo comprar para que o 4G funcione no Brasil?
    Todos funcionaram com o 4G daqui, porém, é melhor achar o modelo A1549 que tem garantia aqui e foi homologado pela anatel! não sei se tem aí p vender!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Até que Ponto vale investir no Iphone 6/6 Plus? Ou seria melhor optar pelo '' custo x beneficio '' do Iphone 5?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adriano_ro View Post
    Todos funcionaram com o 4G daqui, porém, é melhor achar o modelo A1549 que tem garantia aqui e foi homologado pela anatel! não sei se tem aí p vender!
    Ah, beleza. Obrigado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Qual a duração da bateria em uso continuo de conversação 3G?