LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Embora indisponível, Galaxy Alpha é adicionado ao site da Samsung Brasil

    O Galaxy Alpha está disponível para visualização no site da Samsung Brasil, porém ainda não pode ser comprado e nem teve seu preço revelado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Aceito de presente haha

  3. #3
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Aceito de presente haha
    Também kkkkkkkkkk

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    O Note 4 esta do mesmo jeito, aliás todos os aparelhos se for tentar comprar pelo site da essa mesma mensagem.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rhamon View Post
    O Note 4 esta do mesmo jeito, aliás todos os aparelhos se for tentar comprar pelo site da essa mesma mensagem.
    Não, os aparelhos que estão sendo vendidos é indicada a loja mais próxima

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Que venha o Alpha!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    e que venha palhaxy A=tomica.

    vai bombar entre os fan boys.kkkkkkkkkk

    @LG á melhor

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Tudo leva a crer que o alpha será lançado aqui junto com o note4. Esses atrasos pode ser pq dar mais trabalho montar o smart com essa nova a estrutura, e como a Samsung gosta de lançar seus produtos já com um bom número fabricado!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Essa carroça vai vender nada, hardware fraco ultrapassado e preço de top, desinformado compra isso, ou então amar a Samsung.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Passo! Esse é a versão de entrada-premium da EnganaSung, não é mesmo?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Que eu sabia o galaxy alpha não tem nada de ultrapassado, já que muitos tops tem 2 gb de RAM (até certo açúcar edition, que a LG mandou um modelo capadaço pro Brasil) e o exynos do galaxy alpha é superior ao snapdragon 801 que também está presente em muitos tops!

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não sei ao certo! Afinal, são tantas versões, né! Mas parece que esse é a versão Low-range-premium da EnganaSung! Ou seja, um nível de entrada com preço premium. Acho que se trata dessa versão.

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não sei ao certo! Afinal, são tantas versões, né! Mas parece que esse é a versão Low-range-premium da EnganaSung! Ou seja, um nível de entrada com preço premium. Acho que se trata dessa versão.
    O Alpha é mid/high end. E é um smartphone muito bom

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    São várias versões que a EnganaSung vez desse aparelho! Não qual é a dessa versão aí!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    São várias versões que a EnganaSung vez desse aparelho! Não qual é a dessa versão aí!
    Quais são as várias versões?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ele não é Top mais é um high end sim...
    Usa um SoC com tecnologia big.LITTLE ARMv7 e construção em 20nm, uma tela Super Amoled com arranjo PenTile sem distorção de cores, excelente ângulo de visão e altíssimo nível de brilho, corpo metálico, 32GB de memória interna, memória RAM mais rápida (é mais rápida que do Note 4 inclusive), possui bordas contra impacto, leitor Biométrico, aferidor de frequência cardíaca, IR Blaster, e a TW que a Samsung só usa nos tops

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A3, A5, A6, A7! Algo assim. Cada um com tamanho e resoluções de tela e de câmeras diferentes e com processador e memória diferentes. Passou aqui mesmo, no tudo celular. E cada um específico para determinadas regiões! O A7 (eu acho) era o original. Disponível na Europa e EUA. Se não me engano!

    Mas não tenho certeza de nada, não! Sobre essa versão aí!
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 08:03 PM.

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A3, A5, A6, A7! Algo assim. Cada um com tamanho e resoluções de tela e de câmeras diferentes e com processador e memória diferentes. Passou aqui mesmo, no tudo celular. E cada um específico para determinadas regiões! O A7 (eu acho) era o original. Disponível na Europa e EUA. Se não me engano!

    Mas não tenho certeza de nada, não!
    São smartphones totalmente diferentes do Galaxy Alpha.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O "A" significa Alpha.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A3, A5, A6, A7! Algo assim. Cada um com tamanho e resoluções de tela e de câmeras diferentes e com processador e memória diferentes. Passou aqui mesmo, no tudo celular. E cada um específico para determinadas regiões! O A7 (eu acho) era o original. Disponível na Europa e EUA. Se não me engano!

    Mas não tenho certeza de nada, não! Sobre essa versão aí!
    Não foram nem lançados ainda, e eles fazem parte da linha "A" ou seja não são versões do alpha! E não tem nada de "galaxy a6",não sei pq mais todos são(serao) com números ímpares!

  21. #21
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Essa carroça vai vender nada, hardware fraco ultrapassado e preço de top, desinformado compra isso, ou então amar a Samsung.
    Hardware fraco?
    Octa-core, 2GB de RAM, 326ppi, bateria que apesar de ter só 1800mAh, dura tanto quanto a do S5 (veja o teste de bateria no GSMarena)

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O "A" significa Alpha.
    Como já foi dito, linha "A" , se fosse versões do alpha, seria galaxy alpha x ou y!

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não me lembro da numeração exata! Mas tem umas 3 ou 4 versões desse Alpha. Mas renomeado para "Ax". E todos lembram uns com os outros. Não sei, nem qual é a versão original. Ou seja, o Alpha Origina, o "A" qualquer coisa.

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Taí um aparelho que eu compraria se não tivesse a opção do Note 4. Excelente smart!

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Segue alguns Links!

    http://www.androidpit.com.br/samsung...-novos-modelos


    http://www.tecmundo.com.br/galaxy/64...da-samsung.htm


    E continuo sem saber, afinal, qual é a versão original?

    Não vou pesquisar mais! Não me interessa.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O principal Alpha é justamente o único que se chama Alpha e possui hardware top, o A3 é um mid-end-premium, o A5 é um smartphone com diversas características de Tops, porém com processador mediano e rumores dizem que o a7 será um phablet com disponibilidade limitada e com um bom hardware

  27. #27
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pelo que eu li. O A7 é o único que eu achei interessante! Seria muito bom que esse chegasse aqui.

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Hardware fraco?
    Octa-core, 2GB de RAM, 326ppi, bateria que apesar de ter só 1800mAh, dura tanto quanto a do S5 (veja o teste de bateria no GSMarena)
    octa-core com poder de quad-core,igual o moto g,quad-core com poder dual-core

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Na loja da Samsung aqui em BH fui informado que dia 25/10 o note 4 e o alpha já estarão disponiveis para venda.

  30. #30
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só a nível de comparação!

    Vejam a versão com a tela em Full HD contra a 2K! Vejam como faz diferença entre o desempenho gráfico de uma tela 2K para uma tela em Full HD!!!


    http://gfxbench.com/compare.jsp?benc...910x%29&cols=2


    Por isso que não apoio as telas em 2K! Além de não conseguir enxergar a diferença entre de uma tela Full HD, as tela 2K drenam mais bateria, mesmo que pouca, e fazem com que o desempenho da GPU caia! E provavelmente o desempenho da CPU também!

    E outra coisa que acontece nos monitores, pelo menos, se vc assistir a um vídeo com resolução SD e esse aparelho for renderizá-lo para a tela cheia, esse vídeo ficará cheios de ruídos digitais! E isso é horrível! Eu prefiro as telas em Full HD.

    A diferença é bem grande entre uma tela Full HD para uma tela 2K em desempenho.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana