LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Lumia 830: envie suas dúvidas para o nosso review

    O Lumia 830 está em nossas mãos para review, teste de fotos, teste de luz solar direta e tudo mais que a nossa dúvida permitir descobrir. Assim como já fizemos com outros aparelhos, resolvemos abrir este espaço para dúvidas que vocês podem ter, do gadget com PureView e que não custa tanto para o bolso. Por dentro, temos um processador Snapdragon 400 rodando quatro núcleos em 1.2 GHz, acompanhado de uma GPU Adreno 305 e 1 GB de memória RAM. As fotos são tirada com uma câmera de 10 megapixels,

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Vi um review desse aparelho no tecmundo!!! O aparelho roda liso, mas para jogos mais pesados com batmam, homem aranha, asphalt 8 ele da unas engasgadas, a proposta não vale para jogos que são bons! o moto G de 1ª geração roda sem problemas pelo menos testei com asphalt 8 e tem o mesmo hardware. Para um SO tão limpo deveria rodar sem problemas jogos mais pesados pq de acordo com alguns usuários e a NOKIA/MS, não requer muito hardware para roda bem aplicativos pesados que ficam travando em alguns android.

    Então q o que aconteceu com esse ai que trava, trava.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    A duração de bateria é boa? Esquenta muito depois de jogar por muito tempo? Ele engasga em jogos (como o k_sillva faolu)?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Se o asphalt 8 roda no Lumia 530, é claro que ele rodará no Lumia 830

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Se o asphalt 8 roda no Lumia 530, é claro que ele rodará no Lumia 830
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguem sabe quanto ele vai custar?pelo menos não tem os botões na tela igual ao 730

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Vi um review desse aparelho no tecmundo!!! O aparelho roda liso, mas para jogos mais pesados com batmam, homem aranha, asphalt 8 ele da unas engasgadas, a proposta não vale para jogos que são bons! o moto G de 1ª geração roda sem problemas pelo menos testei com asphalt 8 e tem o mesmo hardware. Para um SO tão limpo deveria rodar sem problemas jogos mais pesados pq de acordo com alguns usuários e a NOKIA/MS, não requer muito hardware para roda bem aplicativos pesados que ficam travando em alguns android.

    Então q o que aconteceu com esse ai que trava, trava.
    Duvido muito que ele engasgue, o asphalt 8 roda liso no 520, eu sei porque jogo ele no 520.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Vi um review desse aparelho no tecmundo!!! O aparelho roda liso, mas para jogos mais pesados com batmam, homem aranha, asphalt 8 ele da unas engasgadas, a proposta não vale para jogos que são bons! o moto G de 1ª geração roda sem problemas pelo menos testei com asphalt 8 e tem o mesmo hardware. Para um SO tão limpo deveria rodar sem problemas jogos mais pesados pq de acordo com alguns usuários e a NOKIA/MS, não requer muito hardware para roda bem aplicativos pesados que ficam travando em alguns android.

    Então q o que aconteceu com esse ai que trava, trava.
    Acho seu comentário meio fanboy em cara!!! quando ele estava jogando não vi engasgo, Mas se o que o Tecmundo diz é sua verdade suprema beleza vc esta certo.

  9. #9
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Alguem sabe quanto ele vai custar?pelo menos não tem os botões na tela igual ao 730
    Essa semana estava por 1.055 no Maga

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by viinny View Post
    Duvido muito que ele engasgue, o asphalt 8 roda liso no 520, eu sei porque jogo ele no 520.
    Pelo amor de Deus todo esse zumzumzu por causa de um jogo?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Essa semana estava por 1.055 no Maga
    só gostei pela velocidade de donwload e botões fora da tela mas infelizmente meu dinheiro só dá pro 730 que só ganha na camera frontal ser de 5mega a do 830 é 0.3

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Essa semana estava por 1.055 no Maga
    vlw .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Pelo amor de Deus todo esse zumzumzu por causa de um jogo?
    Sandromariano2 Acho que essa semana o Samsumg_boy chamou os amiguinhos dele tudo pra comentar. Olha a enxurrada de defensores e fanboy da Sammy. Galera sem ofensas.

  14. #14
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu estou em duvida entre os lumia 830 e 930, e minha duvida em relação ao 830 é sobre a duração da bateria em diferentes tipos de uso, vcs poderia por exemplo poderia usar até descarregar, jogando, depois navegando na web tanto pelo wifi como pela rede celular, usando a câmera e outras funções simples

  15. #15
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Essa semana estava por 1.055 no Maga
    Magazine Luiza*

  16. #16
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    só gostei pela velocidade de donwload e botões fora da tela mas infelizmente meu dinheiro só dá pro 730 que só ganha na camera frontal ser de 5mega a do 830 é 0.3
    Mas eu prefiro o 830 não gosto de fazer vídeo conferencia então os 0,3 da câmera frontal n to nem ai pois provavelmente pouco usarei ou nunca usarei e se eu quiser fazer selfie faço com a câmera traseira de 10mpx

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Mas eu prefiro o 830 não gosto de fazer vídeo conferencia então os 0,3 da câmera frontal n to nem ai pois provavelmente pouco usarei ou nunca usarei e se eu quiser fazer selfie faço com a câmera traseira de 10mpx
    Eu também não ligo pra camêra to nem aí pra isso odeio fotos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    ele tem funcionamento da câmera em 4k? as especificações condizem com o preço?

  19. #19
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Eu estou em duvida entre os lumia 830 e 930, e minha duvida em relação ao 830 é sobre a duração da bateria em diferentes tipos de uso, vcs poderia por exemplo poderia usar até descarregar, jogando, depois navegando na web tanto pelo wifi como pela rede celular, usando a câmera e outras funções simples
    se tu tiver dinheiro(uns 300R$ a mais,o que não é muito),vá de 930,que é bem melhor que o 830.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Sandromariano2 Acho que essa semana o Samsumg_boy chamou os amiguinhos dele tudo pra comentar. Olha a enxurrada de defensores e fanboy da Sammy. Galera sem ofensas.
    Eu acho desnecessário certos comentários,claro que piadas sempre são bem vindas mas sem exageros e ofensas.

  21. #21
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    ele roda o jogo mais pesado da WP store?

  22. #22
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu acho desnecessário certos comentários,claro que piadas sempre são bem vindas mas sem exageros e ofensas.
    é isso mesmo.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Queria saber se a microsoft vai continua atualizado ele e o lumia 730/735 tbm queria saber se ele vai ser atualizado pro wp 10 ?

  24. #24
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    Queria saber se a microsoft vai continua atualizado ele e o lumia 730/735 tbm queria saber se ele vai ser atualizado pro wp 10 ?
    TODOS serão atualizados filho.

  25. #25
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu também não ligo pra camêra to nem aí pra isso odeio fotos.
    0.9* a camera frontal

  26. #26
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Vi um review desse aparelho no tecmundo!!! O aparelho roda liso, mas para jogos mais pesados com batmam, homem aranha, asphalt 8 ele da unas engasgadas, a proposta não vale para jogos que são bons! o moto G de 1ª geração roda sem problemas pelo menos testei com asphalt 8 e tem o mesmo hardware. Para um SO tão limpo deveria rodar sem problemas jogos mais pesados pq de acordo com alguns usuários e a NOKIA/MS, não requer muito hardware para roda bem aplicativos pesados que ficam travando em alguns android.

    Então q o que aconteceu com esse ai que trava, trava.
    o lumia 530 roda o asphalt liso, imagine esse. deixa de bobagem ^^

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Ele esquenta igual ao Lumia 930 ????
    O meu recebeu atualização pra tela roxa e também pra corrigir esse aquecimento, resolveu, mas só um pouco, quando abro o whatsapp ele esquenta depois de um tempo. Olha que nem tenho jogos no meu 930, porque não viajo.

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    ele roda o jogo mais pesado da WP store?
    até o lumia 630 roda gta san andreas

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    Queria saber se a microsoft vai continua atualizado ele e o lumia 730/735 tbm queria saber se ele vai ser atualizado pro wp 10 ?
    Acho que toda linha x30 vai ser atualizada pro wp 10

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Ele esquenta igual ao Lumia 930 ????
    O meu recebeu atualização pra tela roxa e também pra corrigir esse aquecimento, resolveu, mas só um pouco, quando abro o whatsapp ele esquenta depois de um tempo. Olha que nem tenho jogos no meu 930, porque não viajo.
    Isso é um problema do whatsapp do wp, por algum motivo ele consome muito da bateria e causa esse problema as vezes.