LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    ninguém leva em consideração a qualidade do aparelho, materiais é praticamente o mesmo material do 930, nem tudo se resume ao hardware, até pq com essas configurações ele vai rodar tudo de boa . O Windows é leve e não precisa de hardware top que nem o android.
    se alguém ai achar um smartphone com as mesma qualidade de construção, qualidade de tela, qualidade de câmera por esse preço por favor, me diga

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    a tela arranha facil?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    -A qualidade de tela dele é aceitável? mesmo tendo uma densidade de pixels tão baixa.. 294 para uma tela de 5''

    -Por ele ser feito do mesmo material do L930.. ele tão esquenta igual ele?

    -Consumo de bateria.. agrada?

    -No final das contas.. o C x B vale a pena? ou é melhor ter uma queda de preço pra ele ser mais agressivo no mercado...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    até em que ponto vale comprar ele ao invés do lumia 730/735

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Acredito que esse celular só valerá a pena se tiver uma boa queda no preço após o lançamento, semelhante ao 530 e 630.
    Aonde que o 630/530 teve queda de preço?aqui onde moro estão cobrando $450 no Lumia530 sendo que na loja da nokia ele é 399 mesmo assim ainda ta caro ele tem uma tela horrível e o L630 ta custando $550 sem Tv em loja fisicas um absurdo.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    até em que ponto vale comprar ele ao invés do lumia 730/735
    Boa pergunta!

  7. #67
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Aonde que o 630/530 teve queda de preço?aqui onde moro estão cobrando $450 no Lumia530 sendo que na loja da nokia ele é 399 mesmo assim ainda ta caro ele tem uma tela horrível e o L630 ta custando $550 sem Tv em loja fisicas um absurdo.
    Lumia 530 ja vi ele por 279 na net e o 630 por 374, e agr no exato momento o preço mais em conta do 530 e 630 respectivamente são 340 e 395, eu n ligo para o preço de lojas físicas pois so quero saber do preço das lojas online ja que as físicas geralmente cobram um absurdo

  8. #68
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    até em que ponto vale comprar ele ao invés do lumia 730/735
    Realmente ta um pouquinho caro pelas configurações q n mudam muito em relação ao 730 e custa pouco menos que o dobro do mesmo mas, como falaram aqui ele conta com acabamento premium alem da câmera com pureview de 10mpx e com possibilidade de filmar em 4k com a próxima atualização mas se a diferença for menos de 300 reais acho que o 930 é mais vantajoso

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Lumia 530 ja vi ele por 279 na net e o 630 por 374, e agr no exato momento o preço mais em conta do 530 e 630 respectivamente são 340 e 395, eu n ligo para o preço de lojas físicas pois so quero saber do preço das lojas online ja que as físicas geralmente cobram um absurdo
    Até aí tudo bem, mas nem sempre essas lojas virtuais são confiáveis.

  10. #70
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Até aí tudo bem, mas nem sempre essas lojas virtuais são confiáveis.
    So é comprar nas lojas conhecidas, eu me meus amigos nunca tivemos problemas, tipo shoptime, exta, magazine Luiza, kabum, americanas, walmart, Ricardo eletro e essas mais conhecidas

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Qual o melhor custo x benefício? Lumia 830 ou Lumia 930?

  12. #72
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    -A qualidade de tela dele é aceitável? mesmo tendo uma densidade de pixels tão baixa.. 294 para uma tela de 5''

    -Por ele ser feito do mesmo material do L930.. ele tão esquenta igual ele?

    -Consumo de bateria.. agrada?

    -No final das contas.. o C x B vale a pena? ou é melhor ter uma queda de preço pra ele ser mais agressivo no mercado...
    Cara desde quando 294ppi é baixo, os 231ppi do meu 520 ja não causa incômodo 294 vc dificilmente vai conseguir ver os pixel a não ser e cole o olho na tela e olhe e da distância de pelo menos 20 cm q geralmente vai ser a distância mais perto q a tela vai estar do seu olho ai é q vc n vai conseguir ver os pixels uma tela HD ja ta mais q bom para 5 pol

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Cara desde quando 294ppi é baixo, os 231ppi do meu 520 ja não causa incômodo 294 vc dificilmente vai conseguir ver os pixel a não ser e cole o olho na tela e olhe e da distância de pelo menos 20 cm q geralmente vai ser a distância mais perto q a tela vai estar do seu olho ai é q vc n vai conseguir ver os pixels uma tela HD ja ta mais q bom para 5 pol
    obg..

    mais poderia ter colocado uma full hd pro preço dele..

    mais entre o L830 e o L925... qual vc opitaria?

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    So é comprar nas lojas conhecidas, eu me meus amigos nunca tivemos problemas, tipo shoptime, exta, magazine Luiza, kabum, americanas, walmart, Ricardo eletro e essas mais conhecidas
    uma loja que eu recomendo e que é de confiança é o Mundo Ene.. e os preços deles são bons.. ^^'

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Poxa cara, se tem dinheiro, vai de 930, sem medo! Mais memória interna, mais memória RAM, mais processador, mais densidade de pixels, mais câmera, mais bateria. Sua dúvida não existe! rsrs
    930 não tem glance... 930 esquenta ( não sei se o 830 tbm esquenta ) memoria interna do 930 pode ser maior.. mais o 830 tem 16gb e pode colocar cartão até 128gb.. camera os 2 são bons.. 20mp do 930 e o 830 com os 10mp.. o 930 com 1/2.5 de sensor contra os 1/3.4 do 830..

    Mais o 930 é o top lumia no momento.. mais ele peca em alguns quesitos que me desanimaram na aquisição deles..

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    prefiro o 830 CDS-Edition

  17. #77
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    obg..

    mais poderia ter colocado uma full hd pro preço dele..

    mais entre o L830 e o L925... qual vc opitaria?
    Eu optaria pelo 830 tanto por ser mais novo ter uma bateria um pouco mais potente e além de possui entrada para se, o 925 é muito bom mas a memoria limitada aos 16gb é o q mata pode parecer o suficiente inicialmente mas com o tempo vc pode sentir a necessidade de mais espaço, alem que a diferença de preço n vai ser muita

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Realmente vale a pena investir mais dinheiro no L830 ou é melhor optar pelo custo beneficio do L730?

  19. #79
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Até quando essa microsoft vai insistir em aparelho quadrado.. Jesus do céu, já não basta o sistema ser totalmente quadrado, o cell ainda.. Por isso que não decola e não atrai clientes de outras plataformas, tem que ser reformulado tudo, e se possivel comprar uma forma da samsung ou sony...

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    o 730 muito melhor unica coisa que n gostei nele foi os botoes virtuais e a falta da tecla dedicada pra camera e so

  21. #81
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Até quando essa microsoft vai insistir em aparelho quadrado.. Jesus do céu, já não basta o sistema ser totalmente quadrado, o cell ainda.. Por isso que não decola e não atrai clientes de outras plataformas, tem que ser reformulado tudo, e se possivel comprar uma forma da samsung ou sony...
    Isso é questão de gosto pessoal jovem, ja eu odeio cell com cantos arredondados so se for bem de leve, msm assim n gosto muito prefiro com laterais quadradas

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Até quando essa microsoft vai insistir em aparelho quadrado.. Jesus do céu, já não basta o sistema ser totalmente quadrado, o cell ainda.. Por isso que não decola e não atrai clientes de outras plataformas, tem que ser reformulado tudo, e se possivel comprar uma forma da samsung ou sony...
    comprar uma forma da sony kkkk sony é a que tem os smarts mais quadrados kk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Realmente ta um pouquinho caro pelas configurações q n mudam muito em relação ao 730 e custa pouco menos que o dobro do mesmo mas, como falaram aqui ele conta com acabamento premium alem da câmera com pureview de 10mpx e com possibilidade de filmar em 4k com a próxima atualização mas se a diferença for menos de 300 reais acho que o 930 é mais vantajoso
    tanto o lumia 830 e o 730 são bem legais.
    se eu tiver condições vou comprar o 830, por ter um acabamento mais top, e por causa da câmera com pureview...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha????

  25. #85
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Ele conta coma tecnologia Dolby Digital 5.1 para gravação?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Até quando essa microsoft vai insistir em aparelho quadrado.. Jesus do céu, já não basta o sistema ser totalmente quadrado, o cell ainda.. Por isso que não decola e não atrai clientes de outras plataformas, tem que ser reformulado tudo, e se possivel comprar uma forma da samsung ou sony...
    É gosto cara eu também prefiro esses modelos mais quadrados, mas odeio os maiores de 5.0.
    Mas uma coisa eu sei se a MS começar a usar alguma coisa que for Samsung eu abandono na mesma hora... experiencias ruins com a marca não leve a mal.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ele conta coma tecnologia Dolby Digital 5.1 para gravação?
    Essa é boa Alguem sabe se a gravação de audio dele é mesmo nivel ou ao menos parecida com o 930?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    a nokia by microsoft vai deixar a linha asha de lado ??? essa pergunta n eh do cell pq o cell e perfeito eu reparei com os tops de linha e ele ganhou de todos responda essa pergunta porvavor se n como q vai ser vai mudar o sistema operacional tbm??

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Eu optaria pelo 830 tanto por ser mais novo ter uma bateria um pouco mais potente e além de possui entrada para se, o 925 é muito bom mas a memoria limitada aos 16gb é o q mata pode parecer o suficiente inicialmente mas com o tempo vc pode sentir a necessidade de mais espaço, alem que a diferença de preço n vai ser muita
    sim... também pensei o mesmo.. o bom do wp é que pode instalar app no cartão.. vou esperar o review pra ver se vai sanar as minhas duvidas e mais pra frende adiquirir um..

    obg novamente..

  30. #90
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    sim... também pensei o mesmo.. o bom do wp é que pode instalar app no cartão.. vou esperar o review pra ver se vai sanar as minhas duvidas e mais pra frende adiquirir um..

    obg novamente..
    Por nada, eu tbm penso em adquirir um so que mais pra frente tbm pois agr terei algumas despesas e meu lumia 520 esta dando para quebrar um galho, e tem tbm a questão da desvalorização do preço algum tempo após o lançamento um exemplo é o 930 que custava 1,9 mil e ja chegou a custar 1.294 o 830 esta por 1055 no magazine Luiza quando tiver custando uns 850~900 reais será um ótimo investimento.