LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Anatel exige que operadoras de telefonia esclareçam as mudanças nos planos de navegação

    Agência Nacional de Telecomunicação está de olho na mudança dos planos de dados das operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    É por isso que não uso chip de operadora nenhuma. Faço tudo no smartphone, menos ligações.
    Chega a ser engraçado como as operadoras de telefonia do Brasil oferecem serviços péssimos e cobram cada vez mais por eles.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    É por isso que não uso chip de operadora nenhuma. Faço tudo no smartphone, menos ligações.
    Chega a ser engraçado como as operadoras de telefonia do Brasil oferecem serviços péssimos e cobram cada vez mais por eles.
    Boa! (Y)Se você não sai de casa e vive no WiFi, parabéns!Agora se você tem "vida social", quer fazer check-in em algum lugar, falar com pessoas quando não está em casa, combinar algo, usar whatsapp, tem que ter um chip.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kkk ter celular só pra brincar é tenso crianças

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    As operadoras brasileiras chegaram a uma medida extremamente ridícula....

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bando de operadoras safadas essas operadoras brasileiras! Estou cada vez com mais ódio delas!

    #ForaPT
    #ForaDilma

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    É por isso que nós hackeamos essa pohas!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é so colocar net aqui em casa que elas não vao ver mais 1 centavo meu.eu so uso a net so pra entra aqui no TC.ou pra baixar algo.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E os serviços PORCOS dessas operadoras! Todos os serviços. Atendimento, telefonia, Internet 3G/4G, e os preços só sobem, cada vez mais! Em contrapartida, os serviços cada vez mais porcos! Esse Governo escroto e essas empresas cada vez mais escrotas!
    Last edited by Jocker; 10-22-2014 at 08:41 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Péssimo atendimento em loja,a tendentes ignorantes e só ligam para nós em hora errada oferecendo planos de internet absurdos, paga-se muito por 10mb de internet nesse pais de palhaços,ladrões,corruptos e todos esses cabruncos que você imaginar.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    34
    Vsfd com esse tipo de internet só tem q reclamar MSM q fods

  12. #12
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Boa! (Y)Se você não sai de casa e vive no WiFi, parabéns!Agora se você tem "vida social", quer fazer check-in em algum lugar, falar com pessoas quando não está em casa, combinar algo, usar whatsapp, tem que ter um chip.
    Não precisa ter chip pra usar whatsapp e nem fazer ligaçoes pra qualquer lugar ou telefone.

  13. #13
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    pra aAnatel pode tudo parece !!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    A Operadora que deixar ilimitado me ganha como Cliente! hahahaha até a OI tô aceitando!!
    Last edited by Max_Soares; 10-23-2014 at 04:20 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Péssimo atendimento em loja,a tendentes ignorantes e só ligam para nós em hora errada oferecendo planos de internet absurdos, paga-se muito por 10mb de internet nesse pais de palhaços,ladrões,corruptos e todos esses cabruncos que você imaginar.
    Sergipano Detectado, também sou! hahaha E qt a internet é foda msm, o jeito agora eh se conectar ao wifi qnd disponível dos estabelecimentos fora da sua casa se tiver, além disso, fode com a vida do pobre universitário... que quer economizar ao acessar internet fora de sua casa! " Que País é Esse?? " Quarteto pra Lucrarem mais, que fodaaa!! E que recomecem os protestos ¬¬ Tnc... Concordo com tu Viny, é bem isso!! Ja não basta os aumentos em tdu...Gasolina, Energia, etc... se ja tínhamos motivos para reclamar, agora temos mais ainda!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Por Favor Moderação, Devido a internet ruim e dificuldade de me cadastrar no site para comentar, apague meu comentário que n tem vinculo com nenhuma resposta de outro usuário. No caso caso apague esse daqui de baixo! hehehehe

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fora Dilma! Fora PT!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    As operadoras estão no direito deles e tal clausula consta no contrato.
    Mas nos EUA o"pacote de dados adicional oferece 1 gb por4,99$(5x2,50=12,50 reais) Aqui querem oferecer 50mb(5% do pacote adicional da operadora americana por 2,99reais)
    Isto não me parece correto!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Eu aceito tal forma de cobrança se o valor cobrado estiver na mesma faixa mundial.
    1 gb em media 4.99 a 6.99 $

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Quanto a meus chips vivos dei um fim que acho que eles merecem!
    Lixo!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Um Aviso a todas as fabricantes de smartphones.
    Tal forma de cobrança vai derrubar as vendas!
    Cuidado um lado ganha o outro perde!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Hackear Internet essa é nova pra mim.

  23. #23
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    a claro já esta com esse sistema desde 06/10 era cliente claro, assinei dia 12 o pacote mensal de 225mb, no dia 20 acabou a franquia, ai ele começaram a me cobra internet diária por 0,60 centavos, se não bastasse isso, quando acaba os mizeros 10 mb da internet diária, eles bloquearam todo o acesso a sites, ficando somente aplicativos, e redes sociais que é de graça caso voce tenha pago a internet naquele dia.

  24. #24
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    A claro ja cortou meu pacote de dados, estou muito p#t0 com isso ¬¬

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Existe um fenômeno chamado "captura de mercado", em que a dita agência reguladora começa a trabalhar apenas no interesse das concessionárias ao invés de regular. Parece o caso. Afinal, seria uma autarquia "cheia de poderes" meramente decorativa? Vale uma reflexão...

  26. #26
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    a claro já esta com esse sistema desde 06/10 era cliente claro, assinei dia 12 o pacote mensal de 225mb, no dia 20 acabou a franquia, ai ele começaram a me cobra internet diária por 0,60 centavos, se não bastasse isso, quando acaba os mizeros 10 mb da internet diária, eles bloquearam todo o acesso a sites, ficando somente aplicativos, e redes sociais que é de graça caso voce tenha pago a internet naquele dia.
    Aconteceu o mesmo cmg. Que ódio ¬¬

  27. #27
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Existe um fenômeno chamado "captura de mercado", em que a dita agência reguladora começa a trabalhar apenas no interesse das concessionárias ao invés de regular. Parece o caso. Afinal, seria uma autarquia "cheia de poderes" meramente decorativa? Vale uma reflexão...
    Reflexão? Prefiro Rebelião/Revolução essas operadoras estão "arrumando pra cabeça", parece que não sabe que brasileiro pode mecher em tudo menos no acesso a internet a Vivo/Telefonica não aprende, acabou com o nome Telefonica com isso vai acabar com o nome da vivo, o pior é que ta levando todo mundo de gaiato....

  28. #28
    A gente vive o pior descaso de Internet e ainda querem piorar as coisas, eles deveriam era pensar em novos planos q fosse bom prós dois lados, bando de porcos inúteis esses governadores que parece não fazer nada para melhorar as coisas. S

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by umMALUCOporAE View Post
    A gente vive o pior descaso de Internet e ainda querem piorar as coisas, eles deveriam era pensar em novos planos q fosse bom prós dois lados, bando de porcos inúteis esses governadores que parece não fazer nada para melhorar as coisas. S

    Parecem não fazerem nada! Eles não fazem nada mesmo. Só sabem fazer algo quando vai pintar uma boa grana no bolso deles ou nas meias e cuecas também! São todos uns malditos. E ainda querem colocar ainda mais políticos no poder! Como que os já trocentos e tantos políticos mamando de graça não fosse suficientes para acabar com metade do dinheiro do Brasil.

    Na moral, já passou da hora dos brasileiros fazerem alguma coisa! Uma revolução mesmo! Tipo, França!




    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Reflexão? Prefiro Rebelião/Revolução essas operadoras estão "arrumando pra cabeça", parece que não sabe que brasileiro pode mecher em tudo menos no acesso a internet a Vivo/Telefonica não aprende, acabou com o nome Telefonica com isso vai acabar com o nome da vivo, o pior é que ta levando todo mundo de gaiato....

    Com certeza! Já passou da hora de uma revolução.

  30. #30
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Boa! (Y)Se você não sai de casa e vive no WiFi, parabéns!Agora se você tem "vida social", quer fazer check-in em algum lugar, falar com pessoas quando não está em casa, combinar algo, usar whatsapp, tem que ter um chip.
    Eu saio de casa e tenho vids social e nem por isso necessito ter um chip de operadora.
    Já ouviu falar em videoconferência, facebook, e e-mail?