LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kkk ter celular só pra brincar é tenso crianças
    Pior ainda é quando se usa pra gerar discussões na Internet.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E como fica o meu plano de 11,99 mensais?quero só ver o que essa vivo vai aprontar 32kbps uma ova não chega nem a 5 32 é o que eles dizem que será reduzida ao esgotar o limite então vou ter que ficar pagando 3 reais toda vez que esgostar esse limte?babou e pior que todo mundo aceita isso que ódio.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Brasil é conhecido mundialmente como o país dos ladrões, isso inclui operadoras de telefonia!

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fora Dilma! Fora PT de uma figa! Bando de ladrões safados!

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu odeio esse Brasil! Que pais desigual e cheios de corruptos e ladrões!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu odeio esse Brasil! Que pais desigual e cheios de corruptos e ladrões!
    Quando um brasileiro vai para um país desenvolvido tentar a sorte quase sempre ele se ferra e é humilhado e deportado,agora o gringo vem pra cá e se da super bem consegue montar seu própio negócio de pequena até a uma grande empresa, e que coloca como seus empregados "escravos" nós os brasileiros.eu odeio tudo isso!

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é! Eu também odeio tudo isso!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Alguem me ajuda sim??li o novo regulamento da operadora Oi para planos de internet Pre a partir do dia 1/12/2012"la diz que continua navegando com velocidade reduzida ate as 23:59:59 do dia do termino do pacote" ou seja para continuar como estou navegando a vontade vou ter que comprar todo dia um pacote novo avulso?entendi certo?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    joker da uma lida no meu post depois no site da oi ok!ve se entendi certo ok!

  10. #40
    ANATEL é uma verdadeira serva do capitalismo estrangeiro. Nem parece que é uma agência do governo brasileiro e sim uma serva do governo dos Estados Unidos e demais países.
    Em vez de defender os interesses dos brasileiros e punir aqueles que tentam mudar o regime atual de Internet sem limite, eles concedem aval para as empresas telecons fazerem o que bem entenderem.
    Assim como fazem hoje e estão agora fazendo com a mudança de plano Anatel 96 para Anatel 270. Fazem um comunidade da mudança e pronto e nada do usuário concordar ou não com a mudança apenas comunicam e pronto.
    Isso porque temos um governo sustentado por um golpe e que deve muito aos Estados Unidos que manda no país. Desde o Petróleo brasileiro que é cobiçado pelos americanos até mesmo a mudança da lei das telecomunicações que permitiu a vinda de estrangeiros nas empresas brasileiros e a venda das empresas privadas para os estrangeiros.
    Nós queremos a Internet sem limites. Não é barato pagar Internet no Brasil e muito menos uma irregularidade dessas continuar porque somente pode haver corte de fornecimento de serviços mediante falta de pagamento e isto é válido para todos os serviços prestados como telefonia e serviço de Internet e outros que antes pertenciam ao governo e ao setor estratégico.
    Já imaginaram a seguinte situação:
    Um cidade está utilizando o seu telefone e de repente a linha cai, ele está em dia e ao tentar fazer novamente a ligação recebe a seguinte mensagem:
    "O seu pacote de voz terminou... Para continuar aperte 3 e pague mais R$ 50,00"
    É isso que vai acontecer na Internet e se eles decidirem mudar para a telefonia fixa depois?
    Diga não as mudanças. Exija a manutenção da Internet sem limites....