LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Jailbreak: vídeo ensina como instalar o Cydia no iOS 8

    Veja este rápido tutorial de como instalar o Cydia no seu dispositivo com iOS 8.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Não aparece o Send Command ele fica visível só que não tem como clicar. Estou usando o CyberDuck SFTP no windows

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    nem rola ..vo espera a oficial q e so um clique no botao hehehe

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    William Nunes2 dias atrás PELO YOUTUBE CREDITOS MANTIDOS.


    Seguinte galera, consegui instalar o Cydia... (Utilizo Windows e meu aparelho é o iPhone 4S)

    Vou postar o passo a passo aqui, espero que o pessoal do canal entenda que eu só quero ajudar e não dê nenhuma complicação e se eu estiver infringindo alguma regra do canal peço perdão desde já:

    Obs: Faça por sua conta e Risco!

    Eu consegui apenas com o FileZilla, não utilizei nem o WinSCP ou CyberDuck. (Download aqui https://filezilla-project.org/)

    1º Na página de download baixem a primeira opção (All platforms).
    2º Já com o programa instalado e aberto, no campo "Host" insira seu endereço IP ( no iPhone: Ajustes/Wifi/ícone "i")
    3º No campo "Nome de usuário" escreva "root" e em senha "alpine"
    4º No campo "Porta" escreva: "22" ou "21" (No meu funcionou 22) e tecle "Enter".
    5º No FileZilla acesse a pasta "Media" dentro de seu iPhone, crie uma nova pasta intitulada "Cydia" e dentro da pasta Cydia, crie outra intitulada "AutoInstall"
    6º Com a pasta "AutoInstall" Criada passe os dois arquivos do Cydia para dentro dela.

    Agora precisaremos usar um terminal, eu utilizei o terminal do iFunBox, vocês acham para download no google.

    7º No iFunbox, acesse a aba "Quick Tollbox" e em "Advanced" clique no ícone "SSH Terminal"
    (Observação importante: se quando o terminal abrir ele informar que sua senha foi alterada, copie ela em um documento de texto)
    8º Com o Terminal aberto, escreva "ssh root@SEUENDEREÇOIP" e tecle "Enter" (Obs: no comando à esquerda, insira seu endereço IP após o "@")
    9º É agora que o terminal precisa da senha, se caso sua senha NÃO foi alterada, digite "alpine", e se foi alterada, cole o código que você copiou e tecle "Enter".
    10º Agora Digite: "cd /var/root/Media/Cydia/AutoInstall/" e tecle "Enter".
    11º Digite o comando "dpkg --install cydia-lproj_1.1.12_iphoneos-arm.deb cydia_1.1.13_iphoneos-arm.deb" e tecle "Enter"
    12º Digite "Reboot" e pronto, seu iPhone será reiniciado e o Cydia será instalado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    William Nunes2 dias atrás PELO YOUTUBE CREDITOS MANTIDOS.


    Seguinte galera, consegui instalar o Cydia... (Utilizo Windows e meu aparelho é o iPhone 4S)

    Vou postar o passo a passo aqui, espero que o pessoal do canal entenda que eu só quero ajudar e não dê nenhuma complicação e se eu estiver infringindo alguma regra do canal peço perdão desde já:

    Obs: Faça por sua conta e Risco!

    Eu consegui apenas com o FileZilla, não utilizei nem o WinSCP ou CyberDuck. (Download aqui https://filezilla-project.org/)

    1º Na página de download baixem a primeira opção (All platforms).
    2º Já com o programa instalado e aberto, no campo "Host" insira seu endereço IP ( no iPhone: Ajustes/Wifi/ícone "i")
    3º No campo "Nome de usuário" escreva "root" e em senha "alpine"
    4º No campo "Porta" escreva: "22" ou "21" (No meu funcionou 22) e tecle "Enter".
    5º No FileZilla acesse a pasta "Media" dentro de seu iPhone, crie uma nova pasta intitulada "Cydia" e dentro da pasta Cydia, crie outra intitulada "AutoInstall"
    6º Com a pasta "AutoInstall" Criada passe os dois arquivos do Cydia para dentro dela.

    Agora precisaremos usar um terminal, eu utilizei o terminal do iFunBox, vocês acham para download no google.

    7º No iFunbox, acesse a aba "Quick Tollbox" e em "Advanced" clique no ícone "SSH Terminal"
    (Observação importante: se quando o terminal abrir ele informar que sua senha foi alterada, copie ela em um documento de texto)
    8º Com o Terminal aberto, escreva "ssh root@SEUENDEREÇOIP" e tecle "Enter" (Obs: no comando à esquerda, insira seu endereço IP após o "@")
    9º É agora que o terminal precisa da senha, se caso sua senha NÃO foi alterada, digite "alpine", e se foi alterada, cole o código que você copiou e tecle "Enter".
    10º Agora Digite: "cd /var/root/Media/Cydia/AutoInstall/" e tecle "Enter".
    11º Digite o comando "dpkg --install cydia-lproj_1.1.12_iphoneos-arm.deb cydia_1.1.13_iphoneos-arm.deb" e tecle "Enter"
    12º Digite "Reboot" e pronto, seu iPhone será reiniciado e o Cydia será instalado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Galera, eu consegui fazer pelo WinSCP. É super fácil, basta saber os comandos certos.
    É o seguinte:

    1 - Depois de ter feito jailbreak e ter baixado os arquivos necessários acima (claro), abra o WinSCP. Na tela que aparecer, coloque o seu ip, usuário (root) e senha (alpine), exatamente como ensinado aqui.
    2 -Quando entrar, arraste os 2 arquivos o iPhone via WinSCP (não altere a pasta: é naquela que aparece de primeira mesmo).

    3 - Aperte Ctrl+T (isso vai abrir um "programinha" parecido com o "CMD" do Windows).

    4 - Aí que vem a grande diferença; digite esse comando: "dpkg --install cydia-lproj_1.1.12_iphoneos-arm.deb cydia_1.1.13_iphoneos-arm.deb" (sem as aspas). A diferença é que no WinSCP o comando é com -- (dois traços) e não com travessão (os comandos no WinSCP são com dois traço).

    5 - Reinicie e aproveite seu jailbreak!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Galera, eu consegui fazer pelo WinSCP. É super fácil, basta saber os comandos certos.É o seguinte:1 - Depois de ter feito jailbreak e ter baixado os arquivos necessários acima (claro), abra o WinSCP. Na tela que aparecer, coloque o seu ip, usuário (root) e senha (alpine), exatamente como ensinado aqui.2 -Quando entrar, arraste os 2 arquivos o iPhone via WinSCP (não altere a pasta: é naquela que aparece de primeira mesmo).3 - Aperte Ctrl+T (isso vai abrir um "programinha" parecido com o "CMD" do Windows).4 - Aí que vem a grande diferença; digite esse comando: "dpkg --install cydia-lproj_1.1.12_iphoneos-arm.deb cydia_1.1.13_iphoneos-arm.deb" (sem as aspas). A diferença é que no WinSCP o comando é com -- (dois traços) e não com travessão (os comandos no WinSCP são com dois traço).5 - Reinicie e aproveite seu jailbreak!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Galera, boa tarde,

    Eu realizei o Tutorial conforme o video, instalou o Cydia, mais o mesmo nao abre, sempre que eu clico para abrir o Programa da algum Crash e fecha na mesma hora.
    Como resolvo isso?