LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Urgente!

    Preciso de opiniões! qual o aparelho com o melhor conjunto? g3 3gb 32gb ou note 3 32gb? preciso comprar agora a noite e preciso de uma opinião sincera, sem fanboy.
    Cara! São aparelhos diferentes. Eu iria de G3 por ser um aparelho com um SoC mais moderno, mesmo que só um pouco!

    Não estou falando isso só porque eu odeio a Samsung, não. Se vc colocasse entre o Note 3 e o G2, então eu iria dizer Note 3. A questão aqui é só por causa do SoC ser um pouco mais moderno.

    Mas o Note 3 tem o diferencial da S-Pen. Então, fica por sua conta mesmo.

    Ah! Esqueci, eu levaria o mais barato. Mesmo que fosse só 100,00 dilmas. Mesmo assim, levaria o mais barato.

  2. #92
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Agora, mudando de assunto um pouquinho!

    Chuuupa TW! Acabei de instalar o Android do Nexus 6 no meu Nexus 4. E é simplesmente lindo. Muito bonito mesmo. Só em pensar que as outras fabricantes vai cagar no Android com suas personalizações. Chega a dar raiva! Só uma coisinha a declarar sobre essa verão portada direto do Nexus 6 para o meu Nexus 4, é que essa versão tem um pouco de Lag a mais que a versão anterior do Android. Fixo imaginando os Galaxys com a já pesadíssima TW com esse Android L. Agora é que eles isso travar mesmo. Tenho quase certeza disso! Eu disse, "quase certeza disso". Aí, vou rir pacas da TW! Kkkkkkkkk.

  3. #93
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara! São aparelhos diferentes. Eu iria de G3 por ser um aparelho com um SoC mais moderno, mesmo que só um pouco!

    Não estou falando isso só porque eu odeio a Samsung, não. Se vc colocasse entre o Note 3 e o G2, então eu iria dizer Note 3. A questão aqui é só por causa do SoC ser um pouco mais moderno.

    Mas o Note 3 tem o diferencial da S-Pen. Então, fica por sua conta mesmo.

    Ah! Esqueci, eu levaria o mais barato. Mesmo que fosse só 100,00 dilmas. Mesmo assim, levaria o mais barato.
    Vlw pela opinião cara! em questão do soc nem faria tanta diferença pq ambos os aparelhos são excelentes e muito potentes. o diferencial da s-pen realmente é um ponto positivo pro n3, assim como a duração da bateria e a tela super amoled.
    Eu penso q o g3 tende a ter a mesma performance q o n3 pq mesmo ele tendo o 801 q é um pouco melhor q o 800 do n3, ele tem essa tela de 2k q drena muita performance do g3. E a camera? qual vc acha melhor?

  4. #94
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Isso definitivamente entrou pro TOP 3 de maiores merda que tu já disse aqui no TC.
    Alpha http://browser.primatelabs.com/geekbench3/1083327
    S4 http://browser.primatelabs.com/geekbench3/1084108

    O 5430 é feito em 20nm já o 5410 é 28nm

    Aceite a realidade o Alpha é um high-end não vale esse preço que está sendo cobrada mas ele é sim um HIGH-END, e os Exynos apartir do S4 não apresentam qualquer defeito e são ótimos...

    Deixe de ser hater pq isso é uma atitude totalmente infantil e idiota...


    Nossa! Merda mesmo foi essa que tu falou! Cara, vai estudar sobre Litografia! OK. Kkkkk! Essa é do século! Foi a merda do século!

    Litografia diz apenas respeito sobre o tamanho dos transistores. Apenas isso! E com um menor tamanho, menor é a fuga de energia e consequentemente, tem-se um menor consumo energético e por isso, esquenta menos. Em outras palavras, são mais frios, com um TDP menor!

    Kkkkkkkkkk. É serio isso cara! Eu me abro com vcs que querem porque querem defender as porcarias da EnganaSung! Ou então são burros mesmo. Ou um ou outro. Kkkkkkkkk. Vou passar uma semana para esquecer essa. Litografias faz dos processadores serem diferentes. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkk

    Vocês me subestimam!
    Last edited by Jocker; 10-24-2014 at 12:23 AM.

  5. #95
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Vlw pela opinião cara! em questão do soc nem faria tanta diferença pq ambos os aparelhos são excelentes e muito potentes. o diferencial da s-pen realmente é um ponto positivo pro n3, assim como a duração da bateria e a tela super amoled.
    Eu penso q o g3 tende a ter a mesma performance q o n3 pq mesmo ele tendo o 801 q é um pouco melhor q o 800 do n3, ele tem essa tela de 2k q drena muita performance do g3. E a camera? qual vc acha melhor?


    Eu acho a do Note 3 melhor. Mas, mas uma vez! A do G3 tem estabilização ótica!

    Contudo, pensando bem agora! Acho que ia de Note 3 mesmo. Mas só por causa do USB 3.0 e da S-Pen! Mas fique corrente que ele terra bastantes lagos! Principalmente, quando for atualizar para o Android L 5.0! Que aliás, a do Nexus 6 esta show! Estou usando ela agora. A que foi portada do Nexus 6 para o Nexus 4. E está show de bola! Mas está versão tem um pouco mais de lags do que a Anterior! Imagina com a TW!

    Mas, vai de Note 3 mesmo.
    Last edited by Jocker; 10-24-2014 at 12:16 AM.

  6. #96
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho a do Note 3 melhor. Mas, mas uma vez! A do G3 tem estabilização ótica!

    Contudo, pensando bem agora! Acho que ia de Note 3 mesmo. Mas só por causa do USB 3.0 e da S-Pen! Mas fique corrente que ele terra bastantes lagos! Principalmente, quando for atualizar para o Android L 5.0! Que aliás, a do Nexus 6 esta show! Estou usando ela agora. A que foi portada do Nexus 6 para o Nexus 4. E está show de bola! Mas está versão tem um pouco mais de lags do que a Anterior! Imagina com a TW!

    Mas, vai de Note 3 mesmo.
    Pois é cara. a estabilização optica do g3 é muito interessante, mas eu vi uns testes q a camera do n3 tirando otimas fotos. a minha maior duvida é a camera. a TW não deve incomodar pq o aparelho é be poderoso né. vou fazer a compra agora de manhã. vou ficar com o n3 mesmo. mas o n9005! o octa não quero nem de graça!

  7. #97
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho incrível a pessoa dizer que esse aparelho está de igual com os snapdragons 801. Acho que nem os snapdragons 800.

    Esse Processador é igual ao do S4 do ano passado! Ambos são Exynos 5 Octa. As diferenças são apenas que esse tem 200Mhz a mais de clock e usa uma GPU melhor. E só!

    Sim, é fato de que a numeração do S4 e o Exynos 5 Octa 5410 e desse Alpha é o Exynos 5 Octa 5430. Mas essa mudança nos dois últimos números se dá justamente por o desse Alpha tem um clock de 1,8Ghz e o do S4 é de 1,6Ghz. E também a GPU, que mudou entre eles. E só por isso mesmo!

    E ainda tem gente que diz que ele é melhor do que o Snapdragons 801.

    Essa é muito florida viu!

    Eu quero que me digam que eu estou errado!

    Ele é o mesmo processador que o do defasado e antigo S4, só que tem 200Mhz a mais e uma nova GPU.

    Vai adorar a Samsung assim lá na China! Eu, hein. Esses Sansunguianos não sabem mesmo serem honesto. E não sabem perder mesmo! Não aceitam a verdade estampada na cara deles.

    Pra mim, esse aparelho é sim ultrapassado! E é um Lixo! Completamente um Lixo! E só vale R$1.100,00 no máximo! Kkkkkkkkkkkk e o pessoal apóia até mesmo esse assalto. E o pior, num aparelho ultrapassado. E é ultrapassado sim!

    Só Deus na causa, viu! E ainda falam que esse defasado aí só perde para o Note 4 e talvez para o S5! O resto, esse dafasadozinho aí, passa o rodo! Kkkkkkkkkkkk. É sério isso? o_O

    Sei não, viu! Eu, hein!
    Não, esse não é o mesmo processador do S4, até porque o do S4 era comparável ao Snapdragon 600, enquanto este é comparável ao Snapdragon 801, não sendo atoa que a Samsung lançou ele com o processador da Qualcomm em alguns países.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Não vale a pena gastar tudo isso numa bateria de 1.860 mAh e processador a 1.8ghz. Nesse preço tem coisa melhor no mercado. Creio que encareceu por causa do metal.

  9. #99
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nossa! Merda mesmo foi essa que tu falou! Cara, vai estudar sobre Litografia! OK. Kkkkk! Essa é do século! Foi a merda do século!

    Litografia diz apenas respeito sobre o tamanho dos transistores. Apenas isso! E com um menor tamanho, menor é a fuga de energia e consequentemente, tem-se um menor consumo energético e por isso, esquenta menos. Em outras palavras, são mais frios, com um TDP menor!

    Kkkkkkkkkk. É serio isso cara! Eu me abro com vcs que querem porque querem defender as porcarias da EnganaSung! Ou então são burros mesmo. Ou um ou outro. Kkkkkkkkk. Vou passar uma semana para esquecer essa. Litografias faz dos processadores serem diferentes. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkk

    Vocês me subestimam!
    Puta Que Pariu...
    Tu acha que eu não sei oq é litográfica?
    Se acha que ela iria pegar aquele SOC antigo do s4 e diminuir a litografia dele e por no Alpha? Se fosse pra ela fazer uma merda dessa então ela usaria o 5420 né? -.-"
    Mas não, ela fez um SOC novo, os bench estão ai que o SOC do Alpha é bem melhor que o SOC do S4...
    E "a merda do seculo" está ali em baixo e é um dos seus coments...

  10. #100
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Puta Que Pariu...
    Tu acha que eu não sei oq é litográfica?
    Se acha que ela iria pegar aquele SOC antigo do s4 e diminuir a litografia dele e por no Alpha? Se fosse pra ela fazer uma merda dessa então ela usaria o 5420 né? -.-"
    Mas não, ela fez um SOC novo, os bench estão ai que o SOC do Alpha é bem melhor que o SOC do S4...
    E "a merda do seculo" está ali em baixo e é um dos seus coments...


    Não! Você falou bem claro! Esse processador era diferente por que usa uma litografia diferente! E nanômetros nada mais é do que apenas uma unidade de medida! Para ser mais exato e direto! Ela não faz nada ser diferente, apenas miniaturiza os eletrônicos!

    Contínuo dizendo e achando que o que VC falou foi a maior merda que eu já li neste site! Essa foi, sem duvida, a do seculo!

    Pela última vez, ambos são exynos 5! Mas vocês ficam tentando defender essa empresa que não respeita o consumidor! Esse é sim o mesmo processador do S4, mas com uma GPU mais poderosa e com 200Mhz a mais no clock da CPU! Conseguidos graças a miniaturização do processo de fabricação!


    KKKKKKKKKKKK. Sem dúvida nenhuma. Dessa eu não esquecerei! Nanômetros faz as coisas serem diferentes! Kkkkkkkk.

    Esse Alpha é um Mid-range, sim! O Alpha A7 é que vai ser a versão Top de linha! Agora esse dai, é um Mid-range com preço de Top de linha. Nem o Moto X 2, que é um verdadeiro Top de linha, custa R$1.500,00 reais. Não esse Lixo ultrapassado com tela em HD, sendo vendido a preço de ouro! Vai enganar outro, Mr. EnganaSung!
    Last edited by Jocker; 10-24-2014 at 12:35 PM.

  11. #101
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! Você falou bem claro! Esse processador era diferente por que usa uma litografia diferente! E nanômetros nada mais é do que apenas uma unidade de medida! Para ser mais exato e direto! Ela não faz nada ser diferente, apenas miniaturiza os eletrônicos!

    Contínuo dizendo e achando que o que VC falou foi a maior merda que eu já li neste site! Essa foi, sem duvida, a do seculo!

    Pela última vez, ambos são exynos 5! Mas vocês ficam tentando defender essa empresa que não respeita o consumidor! Esse é sim o mesmo processador do S4, mas com uma GPU mais poderosa e com 200Mhz a mais no clock da CPU! Conseguidos graças a miniaturização do processo de fabricação!


    KKKKKKKKKKKK. Sem dúvida nenhuma. Dessa eu não esquecerei! Nanômetros faz as coisas serem diferentes! Kkkkkkkk.

    Esse Alpha é um Mid-range, sim! O Alpha A7 é que vai ser a versão Top de linha! Agora esse dai, é um Mid-range com preço de Top de linha. Nem o Moto X 2, que é um verdadeiro Top de linha, custa R$1.500,00 reais. Não esse Lixo ultrapassado com tela em HD, sendo vendido a preço de ouro! Vai enganar outro, Mr. EnganaSung!
    "O 5430 é feito em 20nm já o 5410 é 28nm"
    Foi isso que eu disse, seria uma completa burrice refazer o 5410 em 20nm e colocar num high-end...
    E eles são Exynos 5 seu asno pq eles pertencem a serie 5 tanto que o primeiro numero deles é "5"...
    E seu asno se acha que ela fazer um versão com um SOC que de acordo com vc é fraco e uma versão com um SOC forte? pq o Alpha tem uma versão com Snap 800... Otário...
    http://gfxbench.com/device.jsp?benchmark=gfx30&os=Android&api= gl&D=Samsung+Galaxy+Alpha+%28Snapdragon%2C+SM-G850%2C+SM-G8508%29&testgroup=info

  12. #102
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    "O 5430 é feito em 20nm já o 5410 é 28nm"
    Foi isso que eu disse, seria uma completa burrice refazer o 5410 em 20nm e colocar num high-end...
    E eles são Exynos 5 seu asno pq eles pertencem a serie 5 tanto que o primeiro numero deles é "5"...
    E seu asno se acha que ela fazer um versão com um SOC que de acordo com vc é fraco e uma versão com um SOC forte? pq o Alpha tem uma versão com Snap 800... Otário...
    http://gfxbench.com/device.jsp?benchmark=gfx30&os=Android&api= gl&D=Samsung+Galaxy+Alpha+%28Snapdragon%2C+SM-G850%2C+SM-G8508%29&testgroup=info
    http://gfxbench.com/device.jsp?benchmark=gfx30&os=Android&api= gl&D=Samsung%20Galaxy%20Alpha%20(Snapdragon%2C %20SM-G850%2C%20SM-G8508)

  13. #103
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    http://gfxbench.com/device.jsp?benchmark=gfx30&os=Android&api= gl&D=Samsung%20Galaxy%20Alpha%20(Snapdragon%2C %20SM-G850%2C%20SM-G8508)
    http://gfxbench.com/compare.jsp?benchmark=gfx30&D1=Samsung+Galaxy+ Alpha+%28Snapdragon%2C+SM-G850%2C+SM-G8508%29

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pessoal, na maioria das vezes uma litografia menor permite um clock mais elevado e um número maior de transistores, o clock máximo da Exynos 5410 era de 1,6ghz

  15. #105
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    http://gfxbench.com/compare.jsp?benchmark=gfx30&D1=Samsung+Galaxy+ Alpha+%28Snapdragon%2C+SM-G850%2C+SM-G8508%29
    Os link estão bugados tire essa merda de " amp; " e depois o " %20 " antes da palavra Alpha...

  16. #106
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Tanto o Alpha quanto o 830 não valem o preço cobrado, o Alpha vale entre 1400 a 1550 reais, e o 830 vale de 750 a 800 reais, pagar mil reais em uma smart com Snap 400 é um absurdo, com esse preço da para comprar um Moto X(2013) ou um G2, e ambos tem desempenho melhor que o 830 mesmo rodando Android...
    ahh ? lumia 830 oque vale é 750 a 800 reais? kkkk ta me fazendo rir? mesmo preço que o moto g ? o celular tem 4g e uma otima camera ....claro que 1050 reais nao vale, mas daqui um mês vai valer 900 rapidinho...

  17. #107
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    ahh ? lumia 830 oque vale é 750 a 800 reais? kkkk ta me fazendo rir? mesmo preço que o moto g ? o celular tem 4g e uma otima camera ....claro que 1050 reais nao vale, mas daqui um mês vai valer 900 rapidinho...
    teclado sem acentos..