LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    O lumia 930 tem a adreno 330 e não conta com todos os detalhes...
    aqui o trecho do review que fala sobre isso
    Jogos e multimídiaA GPU que está dentro deste aparelho é uma Adreno 330, a mesma de muitos smartphones Android topo de linha. Unida aos 2 GB de memória RAM, processador quad-core e otimização de hardware que a Microsoft faz, entrega ótimo desempenho em jogos. Testamos o pesado Asphalt 8, que rodou sem qualquer engasgo ou travamento - mas que não apresentou a mesma qualidade gráfica que vimos em concorrentes diretos, como o LG G3, que tem hardware semelhante. Aparentemente é uma escolha do desenvolvedor, que não liberou todos os detalhes para o Windows Phone
    Não liberou justamente por ter que rodar em aparelhos com hardware porco, aí prefere fazer o app uma vez só ao invés de adaptar para o hardware em que está sendo utilizado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na boa! Sério mesmo! Quando o bom Moto X 2014 foi lançado, um monte de gente dizia que o S5 era melhor! Só não sei onde que ele era melhor, fora as funções da TW e uma tela ligeiramente melhor, mas pouca coisa melhor! E só por esses dois meros detalhes, então algumas pessoas meteram o pau no bom Moto X 2! E detalhe, o novo Moto X 2, que não deve muita coisa aos seus concorrentes diretos, não veio extorquindo ninguém. Mesmo no lançamento!

    Agora, é esse Alpha aí. Que é claro, é inferior aos atuais top de linha desse ano! E estou me referindo a todos eles. G3, Moto X 2, Z2/Z3 e etc. E ainda tem gente dizendo que ele é melhor que o Moto X, se não for melhor, está no mesmo nível! Kkkkkkkkkkkk. Hilário isso, hein. Só falta agora dizerem que uma tela HD é melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoleds!!! Só falta dizerem que esse Alpha é muuuuuito mais resistente do que o Moto X 2, que a bateria é beeem melhor, que a memória RAM e o armazenamento interno são muuuuito melhores. Em suma! Que é um aparelho muuuuuito melhor em tudo do que o bom, e sem explorar ninguém, Moto X 2. Como que um aparelho (Alpha), que nasceu na verdade para ser um Mid-range com acabamento "premium", (o que na verdade não é, pois a tampa traseira continua sendo de plástico), é superior em tudo, ou quase tudo, do que o Moto X 2, E olhe que o Moto X 2 é vendido sem promoção por R$1.500,00 dilmas! E esse Mid aí, é vendido apenas por R$2.200,00 dilmas!

    Só falta dizerem agora que uma tela em HD é bem melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoled! só porque é da Samsung.

    Por que isso, hein? Vamos ser mais honestos/sinceros e menos fanboy, hein. Saibam perder! Que coisa feia.

    *E ainda tem gente que tem a capacidade de dizer que os haters são nojentos e é gente da pior espécie que existe! Aí, eu pergunto, Será?

    Pessoas que dizem que um bom Moto X 2 é igual ou até pior do que esse Mid-range aí, sendo que é vendido por apenas R$700,00 reais de diferença, e que é pior em tudo do que Moto X 2, com exceção de algumas funções, presente na TW, e o tamanho do aparelho, é a salvação do mundo, melhor do que o bom Moto X 2. Vcs são hilarios! Só que não. Isso diz por si só, quem é a pior espécie! (Se é que isso existe).
    Last edited by Jocker; 10-23-2014 at 01:57 PM.

  3. #63
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não trava?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá sabendo legal ein cara...


    Você já viu uma calculadora HP travando? Eu tenho uma Gold, e nunca travou!

    PS: a parte da calculadora HP nuca travar, era só para tirar onda! E me referia as calculadoras mesmo! Contudo, era só isso que eu coloquei para tirar onda! O resto não. O resto foi sério!
    Last edited by Jocker; 10-23-2014 at 01:43 PM.

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ah! E só para constar! Eu tive o N95 e o N82, ótimos aparelhos, com ótimas câmeras também! E nunca travaram, ou deram algum defeito na minha mão! Não tinham Lags como todos os aparelhos da Samsung!

    Tudo funcionava perfeitamente bem e fluido. Mas aí, vieram os touchs e ferraram com a Nokia.

    Bom, comigo, nunca tive problemas com esses dois aparelhos da Nokia que eu tive, nem de lentidão ou Lags! Muito menos de travadas! O gps funcionava quase que no mesmo instante, os jogos abriam bem rápidos, tudo corria fluido e bem.
    Last edited by Jocker; 10-23-2014 at 01:44 PM.

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você já viu uma calculadora HP travando? Eu tenho uma Gold, e nunca travou!

    PS: a parte da calculadora HP nuca travar, era só para tirar onda! E me referia as calculadoras mesmo! Contudo, era só isso que eu coloquei para tirar onda! O resto não. O resto foi sério!
    aaaaaaaaaaaaah, achei que você tava falando dos Lumias, esses travam sim kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A calculadora HP, pelo menos, não trava!

    E esse bugExynos que a EnganaSung quer nos empurrar de qualquer jeito, não está no mesmo nível que o Snapdragon 801, nem a pau, hein! Os Snapdragon são bem melhores do que essa carroca aí. Se não me engano, não é o chip do S4? Kkkkkkkkkkkk.

    Vcs que adoram a EnganaSung são froids mesmo, hein. Tudo o que ela faz é melhor, ou está no mesmo nível do que os que são verdadeiramente melhores do que os da EnganaSung. Nossa! Eu, hein. É claro que o moto X é superior a esse daí! E muito mais barato também!
    Existem duas versões do Galaxy Alpha: uma com Snap 801 (4G) e outra com Exynos 5430 (também 4G). O Exynos 5430 nunca equipou o S4. O S4 também tinha dois modelos, um com Snap 600 (4G) e outro com Exynos 5410 (3G). A Samsung não é a melhor, existem outras fabricantes de smarts com Android muito boas, como a Sony, a LG, a Motorola e a HTC. Agora até algumas chinesas entraram firmes no mercado, mas o sucesso do Android e da Samsung estão intrinsecamente ligados.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na boa! Sério mesmo! Quando o bom Moto X 2014 foi lançado, um monte de gente dizia que o S5 era melhor! Só não sei onde que ele era melhor, fora as funções da TW e uma tela ligeiramente melhor, mas pouca coisa melhor! E só por esses dois meros detalhes, então algumas pessoas meteram o pau no bom Moto X 2! E detalhe, o novo Moto X 2, que não deve muita coisa aos seus concorrentes diretos, não veio extorquindo ninguém. Mesmo no lançamento!

    Agora, é esse Alpha aí. Que é claro, é inferior aos atuais top de linha desse ano! E estou me referindo a todos eles. G3, Moto X 2, Z2/Z3 e etc. E ainda tem gente dizendo que ele é melhor que o Moto X, se não for melhor, está no mesmo nível! Kkkkkkkkkkkk. Hilário isso, hein. Só falta agora dizerem que uma tela HD é melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoleds!!! Só falta dizerem que esse Alpha é muuuuuito mais resistente do que o Moto X 2, que a bateria é beeem melhor, que a memória RAM e o armazenamento interno são muuuuito melhores. Em suma! Que é um aparelho muuuuuito melhor em tudo do que o bom, e sem explorar ninguém, Moto X 2. Como que um aparelho (Alpha), que nasceu na verdade para ser um Mid-range com acabamento "premium", (o que na verdade não é, pois a tampa traseira continua sendo de plástico), é superior em tudo, ou quase tudo, do que o Moto X 2, E olhe que o Moto X 2 é vendido sem promoção por R$1.500,00 dilmas! E esse Mid aí, é vendido apenas por R$2.200,00 dilmas!

    Só falta dizerem agora que uma tela em HD é bem melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoled! só porque é da Samsung.

    Por que isso, hein? Vamos ser mais honestos/sinceros e menos fanboy, hein. Saibam perder! Que coisa feia.

    *E ainda tem gente que tem a capacidade de dizer que os haters são nojentos e é gente da pior espécie que existe! Aí, eu pergunto, Será?

    Pessoas que dizem que um bom Moto X 2 é igual ou até pior do que esse Mid-range aí, sendo que é vendido por apenas R$700,00 reais de diferença, e que é pior em tudo do que Moto X 2, com exceção de algumas funções, presente na TW, e o tamanho do aparelho, é a salvação do mundo, melhor do que o bom Moto X 2. Vcs são hilarios! Só que não. Isso diz por si só, quem é a pior espécie! (Se é que isso existe).
    O Moto X 2 é um excelente smart, mas ele e o Alpha não disputam a mesma fatia do mercado.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    aaaaaaaaaaaaah, achei que você tava falando dos Lumias, esses travam sim kkkkkkkkk
    palavras de um ex-nokiano que agora esta dominado pelos poderes da Samsung kkkkkkk
    brincadeira

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Esse Jocker não faz nada da vida além de fazer mil comentários em todas as noticias do site não ? Tá louco. Toda noticia que abro tem mais de 3 comentários desse cara

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by caesantos View Post
    As vantagens do Z3 são sua câmera de 20.7 megapixels, a existência de slot de cartão de memória e a bateria melhor. Além disso ele é à prova d'água e tem rádio. Já o Alpha é mais leve, tem scanner de impressão digital para segurança e tem capacidade para LTE-A, Cat6, 300 Mbps e 32 gigas de memória interna.
    Apesar de ter mais megapixels a câmera do z3 é inferior a do Galaxy Alpha

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Um chiclete?
    talvez uma ana maria...

  12. #72
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    esse smartfone só vale uns 1600R$ no máximo,
    samsung mandou mal nessa.

  13. #73
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    E um pastel.
    Um pastel de flango kkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A bateria do Alpha, apesar de ter apenas 1850mAh, proporciona quase 8 horas de uso pesado e chega a 2 ou 3 dias em standby (assim como o S5 é o Note 4)
    Sei não, esse processador parece ser um tanto gastão.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    palavras de um ex-nokiano que agora esta dominado pelos poderes da Samsung kkkkkkk
    brincadeira
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase um testemunho numa reunião de auto-ajuda
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    O lumia 930 tem a adreno 330 e não conta com todos os detalhes...
    aqui o trecho do review que fala sobre isso
    Jogos e multimídiaA GPU que está dentro deste aparelho é uma Adreno 330, a mesma de muitos smartphones Android topo de linha. Unida aos 2 GB de memória RAM, processador quad-core e otimização de hardware que a Microsoft faz, entrega ótimo desempenho em jogos. Testamos o pesado Asphalt 8, que rodou sem qualquer engasgo ou travamento - mas que não apresentou a mesma qualidade gráfica que vimos em concorrentes diretos, como o LG G3, que tem hardware semelhante. Aparentemente é uma escolha do desenvolvedor, que não liberou todos os detalhes para o Windows Phone
    Isso é pq a Gameloft não quis colocar todos os efeitos, nao duvido q logo logo coloquem.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente por isso, meu Lumia 920 engasgava pra rodar Batman...
    Batman trava em qualquer aparelho, inclusive foi muito mal desenvolvido se pesquisar vai ver centenas de reclamações sobre isto.

  18. #78
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na boa! Sério mesmo! Quando o bom Moto X 2014 foi lançado, um monte de gente dizia que o S5 era melhor! Só não sei onde que ele era melhor, fora as funções da TW e uma tela ligeiramente melhor, mas pouca coisa melhor! E só por esses dois meros detalhes, então algumas pessoas meteram o pau no bom Moto X 2! E detalhe, o novo Moto X 2, que não deve muita coisa aos seus concorrentes diretos, não veio extorquindo ninguém. Mesmo no lançamento!

    Agora, é esse Alpha aí. Que é claro, é inferior aos atuais top de linha desse ano! E estou me referindo a todos eles. G3, Moto X 2, Z2/Z3 e etc. E ainda tem gente dizendo que ele é melhor que o Moto X, se não for melhor, está no mesmo nível! Kkkkkkkkkkkk. Hilário isso, hein. Só falta agora dizerem que uma tela HD é melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoleds!!! Só falta dizerem que esse Alpha é muuuuuito mais resistente do que o Moto X 2, que a bateria é beeem melhor, que a memória RAM e o armazenamento interno são muuuuito melhores. Em suma! Que é um aparelho muuuuuito melhor em tudo do que o bom, e sem explorar ninguém, Moto X 2. Como que um aparelho (Alpha), que nasceu na verdade para ser um Mid-range com acabamento "premium", (o que na verdade não é, pois a tampa traseira continua sendo de plástico), é superior em tudo, ou quase tudo, do que o Moto X 2, E olhe que o Moto X 2 é vendido sem promoção por R$1.500,00 dilmas! E esse Mid aí, é vendido apenas por R$2.200,00 dilmas!

    Só falta dizerem agora que uma tela em HD é bem melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoled! só porque é da Samsung.

    Por que isso, hein? Vamos ser mais honestos/sinceros e menos fanboy, hein. Saibam perder! Que coisa feia.

    *E ainda tem gente que tem a capacidade de dizer que os haters são nojentos e é gente da pior espécie que existe! Aí, eu pergunto, Será?

    Pessoas que dizem que um bom Moto X 2 é igual ou até pior do que esse Mid-range aí, sendo que é vendido por apenas R$700,00 reais de diferença, e que é pior em tudo do que Moto X 2, com exceção de algumas funções, presente na TW, e o tamanho do aparelho, é a salvação do mundo, melhor do que o bom Moto X 2. Vcs são hilarios! Só que não. Isso diz por si só, quem é a pior espécie! (Se é que isso existe).
    Falar que o Alpha é um mig-range é uma puta estupidez!
    O Alpha e quase tão forte quando um Moto X g2 e bateria dele é melhor sim.
    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/motorola-moto-x-2014/gsmarena_001.jpg
    http://cdn.gsmarena.com/pics/14/08/galaxy-alpha-battery-test/gsmarena_002.jpg

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A bateria do Alpha, apesar de ter apenas 1850mAh, proporciona quase 8 horas de uso pesado e chega a 2 ou 3 dias em standby (assim como o S5 é o Note 4)
    Na teoria uma coisa na prática é outra, ainda mais com os passar dos meses. Certamente vai entrar em modo economia de energia em poucos horas, aposto um pastel de vento nisto!

  20. #80
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    O lumia 930 tem a adreno 330 e não conta com todos os detalhes...
    aqui o trecho do review que fala sobre isso
    Jogos e multimídiaA GPU que está dentro deste aparelho é uma Adreno 330, a mesma de muitos smartphones Android topo de linha. Unida aos 2 GB de memória RAM, processador quad-core e otimização de hardware que a Microsoft faz, entrega ótimo desempenho em jogos. Testamos o pesado Asphalt 8, que rodou sem qualquer engasgo ou travamento - mas que não apresentou a mesma qualidade gráfica que vimos em concorrentes diretos, como o LG G3, que tem hardware semelhante. Aparentemente é uma escolha do desenvolvedor, que não liberou todos os detalhes para o Windows Phone
    Eu não falei do 930 o assunto aqui não é sobre ele, o assunto aqui é o 830 ele não tem capacidade para rodar jogos igual um smart que tem uma adreno 320, se melhorarem os graficos do 930 o do 830 vai continuar igual pq se almentarem vai começar a ter LAGs no game...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na boa! Sério mesmo! Quando o bom Moto X 2014 foi lançado, um monte de gente dizia que o S5 era melhor! Só não sei onde que ele era melhor, fora as funções da TW e uma tela ligeiramente melhor, mas pouca coisa melhor! E só por esses dois meros detalhes, então algumas pessoas meteram o pau no bom Moto X 2! E detalhe, o novo Moto X 2, que não deve muita coisa aos seus concorrentes diretos, não veio extorquindo ninguém. Mesmo no lançamento!

    Agora, é esse Alpha aí. Que é claro, é inferior aos atuais top de linha desse ano! E estou me referindo a todos eles. G3, Moto X 2, Z2/Z3 e etc. E ainda tem gente dizendo que ele é melhor que o Moto X, se não for melhor, está no mesmo nível! Kkkkkkkkkkkk. Hilário isso, hein. Só falta agora dizerem que uma tela HD é melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoleds!!! Só falta dizerem que esse Alpha é muuuuuito mais resistente do que o Moto X 2, que a bateria é beeem melhor, que a memória RAM e o armazenamento interno são muuuuito melhores. Em suma! Que é um aparelho muuuuuito melhor em tudo do que o bom, e sem explorar ninguém, Moto X 2. Como que um aparelho (Alpha), que nasceu na verdade para ser um Mid-range com acabamento "premium", (o que na verdade não é, pois a tampa traseira continua sendo de plástico), é superior em tudo, ou quase tudo, do que o Moto X 2, E olhe que o Moto X 2 é vendido sem promoção por R$1.500,00 dilmas! E esse Mid aí, é vendido apenas por R$2.200,00 dilmas!

    Só falta dizerem agora que uma tela em HD é bem melhor do que uma tela em Full HD, sendo que ambas são Amoled! só porque é da Samsung.

    Por que isso, hein? Vamos ser mais honestos/sinceros e menos fanboy, hein. Saibam perder! Que coisa feia.

    *E ainda tem gente que tem a capacidade de dizer que os haters são nojentos e é gente da pior espécie que existe! Aí, eu pergunto, Será?

    Pessoas que dizem que um bom Moto X 2 é igual ou até pior do que esse Mid-range aí, sendo que é vendido por apenas R$700,00 reais de diferença, e que é pior em tudo do que Moto X 2, com exceção de algumas funções, presente na TW, e o tamanho do aparelho, é a salvação do mundo, melhor do que o bom Moto X 2. Vcs são hilarios! Só que não. Isso diz por si só, quem é a pior espécie! (Se é que isso existe).
    é muito fan boy da Samsung, mas acho q até eles acham q 2200 é um preço absurdo, 1500 seria o justo ao meu ver.

  22. #82
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    E um pastel.
    e uma alfafa kkk

  23. #83
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ah! E só para constar! Eu tive o N95 e o N82, ótimos aparelhos, com ótimas câmeras também! E nunca travaram, ou deram algum defeito na minha mão! Não tinham Lags como todos os aparelhos da Samsung!

    Tudo funcionava perfeitamente bem e fluido. Mas aí, vieram os touchs e ferraram com a Nokia.

    Bom, comigo, nunca tive problemas com esses dois aparelhos da Nokia que eu tive, nem de lentidão ou Lags! Muito menos de travadas! O gps funcionava quase que no mesmo instante, os jogos abriam bem rápidos, tudo corria fluido e bem.
    Sorte a sua, todos os aparelhos que eu tive congelavam, desligavam do nada e o GPS não saía de "Recalculando a Rota", uma porcaria. E esses foram só alguns dos motivos para eu ter trocado de marca, saindo de um N82 para o Galaxy S2.

  24. #84
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quando baixar para R$ 1 mil, talvez eu compre... -_-

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    falar que symbian não travava é o cumulo do fanatismo....

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    E quanto ao Alpha, esse preço de 2200 de ser o certo e esse 3 mil devem ser ignorados, o preço vai abaixar com certeza e estará disponível em lojas de confiança que trabalham com preços mais baixo que do grupo B2W

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem que lançar o dourado no Brasil

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho incrível a pessoa dizer que esse aparelho está de igual com os snapdragons 801. Acho que nem os snapdragons 800.

    Esse Processador é igual ao do S4 do ano passado! Ambos são Exynos 5 Octa. As diferenças são apenas que esse tem 200Mhz a mais de clock e usa uma GPU melhor. E só!

    Sim, é fato de que a numeração do S4 e o Exynos 5 Octa 5410 e desse Alpha é o Exynos 5 Octa 5430. Mas essa mudança nos dois últimos números se dá justamente por o desse Alpha tem um clock de 1,8Ghz e o do S4 é de 1,6Ghz. E também a GPU, que mudou entre eles. E só por isso mesmo!

    E ainda tem gente que diz que ele é melhor do que o Snapdragons 801.

    Essa é muito florida viu!

    Eu quero que me digam que eu estou errado!

    Ele é o mesmo processador que o do defasado e antigo S4, só que tem 200Mhz a mais e uma nova GPU.

    Vai adorar a Samsung assim lá na China! Eu, hein. Esses Sansunguianos não sabem mesmo serem honesto. E não sabem perder mesmo! Não aceitam a verdade estampada na cara deles.

    Pra mim, esse aparelho é sim ultrapassado! E é um Lixo! Completamente um Lixo! E só vale R$1.100,00 no máximo! Kkkkkkkkkkkk e o pessoal apóia até mesmo esse assalto. E o pior, num aparelho ultrapassado. E é ultrapassado sim!

    Só Deus na causa, viu! E ainda falam que esse defasado aí só perde para o Note 4 e talvez para o S5! O resto, esse dafasadozinho aí, passa o rodo! Kkkkkkkkkkkk. É sério isso? o_O

    Sei não, viu! Eu, hein!
    Last edited by Jocker; 10-23-2014 at 09:25 PM.

  29. #89
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Urgente!

    Preciso de opiniões! qual o aparelho com o melhor conjunto? g3 3gb 32gb ou note 3 32gb? preciso comprar agora a noite e preciso de uma opinião sincera, sem fanboy.

  30. #90
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu acho incrível a pessoa dizer que esse aparelho está de igual com os snapdragons 801. Acho que nem os snapdragons 800.

    Esse Processador é igual ao do S4 do ano passado! Ambos são Exynos 5 Octa. As diferenças são apenas que esse tem 200Mhz a mais de clock e usa uma GPU melhor. E só!

    Sim, é fato de que a numeração do S4 e o Exynos 5 Octa 5410 e desse Alpha é o Exynos 5 Octa 5430. Mas essa mudança nos dois últimos números se dá justamente por o desse Alpha tem um clock de 1,8Ghz e o do S4 é de 1,6Ghz. E também a GPU, que mudou entre eles. E só por isso mesmo!

    E ainda tem gente que diz que ele é melhor do que o Snapdragons 801.

    Essa é muito florida viu!

    Eu quero que me digam que eu estou errado!

    Ele é o mesmo processador que o do defasado e antigo S4, só que tem 200Mhz a mais e uma nova GPU.

    Vai adorar a Samsung assim lá na China! Eu, hein. Esses Sansunguianos não sabem mesmo serem honesto. E não sabem perder mesmo! Não aceitam a verdade estampada na cara deles.

    Pra mim, esse aparelho é sim ultrapassado! E é um Lixo! Completamente um Lixo! E só vale R$1.100,00 no máximo! Kkkkkkkkkkkk e o pessoal apóia até mesmo esse assalto. E o pior, num aparelho ultrapassado. E é ultrapassado sim!

    Só Deus na causa, viu! E ainda falam que esse defasado aí só perde para o Note 4 e talvez para o S5! O resto, esse dafasadozinho aí, passa o rodo! Kkkkkkkkkkkk. É sério isso? o_O

    Sei não, viu! Eu, hein!
    Isso definitivamente entrou pro TOP 3 de maiores merda que tu já disse aqui no TC.
    Alpha http://browser.primatelabs.com/geekbench3/1083327
    S4 http://browser.primatelabs.com/geekbench3/1084108

    O 5430 é feito em 20nm já o 5410 é 28nm

    Aceite a realidade o Alpha é um high-end não vale esse preço que está sendo cobrada mas ele é sim um HIGH-END, e os Exynos apartir do S4 não apresentam qualquer defeito e são ótimos...

    Deixe de ser hater pq isso é uma atitude totalmente infantil e idiota...