LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apple libera iOS 5 beta 6 para desenvolvedores [NEWS]

    O iOS 5 já é a versão do sistema mobile da Apple que recebeu mais versões beta antes do seu release final. Agora, a Apple libeoru o Beta 6 da plataforma, compatível com iPhone 3G S, iPhone 4, iPod Touch de 3ª e 4 ª geração, iPad 1 e 2 e Apple TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    12
    Apple se gaba mt por ter a bosta do iPhone --' qro ver qlqer operadora tirar o reinado da Apple !

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Android 5,opsss!!!
    Ios5
    Q bela cópia do android

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nem sabia q existia a apple tv..Isso é sinal de muito sucesso.rsrsrs

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    @ ezequiel... LOL, o andoid é que é cópia descarada do iOs... sabes, já existiu o iOs 1, 2, 3, 4 e é natural que o próximo seja o 5 (digo eu)

    @ Feeh.... tu percebes muito disto como eu de azeite... a Apple nem é operadora lol, já agora, que bosta?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    @ Feeh aposto que voce nem tem um iphone para falar , tenho meu iphone 4 e estou muito satisfeito. Ainda por cima é MUITO BURRA de falar que apple é operadora .

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Muitos usuários de iPhone dificilmente vão dizer que o iOS 5 é cópia do android, e ate mesmo do windows phone. só falta um estudo pra comprovar isso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    O iOS 5 não é cópia do Android, é justamente o inverso. Já usei vários smartphones, iPhone, com iOS 4, Blackberry Torch, com OS 6, HTC Desire HD, com Android Gingerbread, e atualmente estou com um HTC HD7, com Windows Phone 7, claro.
    São todos muito bons. Cada um possui pontos positivos e negativos.
    O Android é um sistema muito bom. É impossível negar que ele é uma cópia do iOS, mas é uma cópia muito bem feita, com várias melhorias.
    O Blackberry OS é muito fácil de usar. O teclado físico do Torch é ótimo. O que me incomoda é ter que pagar para receber e-mails e acessar redes sociais, ou então partir para aplicativos quebra-galho.
    O iPhone dispensa comentários.
    Estou gostando MUITO do WP7. É de uma beleza e fluidez fantásticas, e olha que ele ficará melhor com a versão Mango.
    Acho que todos deveriam olhar os aparelhos e sistemas sem paixões e escolher o que mais lhe agrada, sem desmerecer a escolha dos outros, nem se achar mais inteligente porque escolheu uma ou outra plataforma.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    vendo sophone direto da china, e assim que lançar o iphone 5 estarei com aparelhos replicas originais no Brasil... vemmos@hotmail.com

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 06-30-2017, 05:55 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 12-05-2012, 12:23 AM
  3. Apple libera iOS 5 Beta 7 para desenvolvedores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 3
    Último Post: 09-09-2011, 05:06 AM
  4. Apple libera iOS 5 Beta 5 para desenvolvedores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 08-08-2011, 11:35 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-21-2011, 12:25 AM