LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Futuro do Windows Phone está nos smartphones de entrada, afirma vice-presidente da Alcatel

    De acordo com o executivo, o Windows Phone é um ótimo sistema operacional para smartphones de baixo custo, e não para aparelhos top de linha, por isso que a Alcatel não pretende lançar um dispositivo com a plataforma para competir com os principais lançamentos de outros sistemas operacionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Tudo o que sei é que esse tá bem acompanhado kkk... Adquiri um Alcatel Pop c7, e o aparelho me surpreendeu, da um show em muitos androids de outras marcas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Eu concordo. apesar de num futuro proximo eu talvez vá adquirir um 930, concordo com ele. enquanto o WP for um sistema pouco popular e sofrer 'boicotes' da google, ele sempre ficará para trás e não compensará investir alto num aparelho com funcionalidades a menos que os outros sistemas. lembrando que o WP me atende perfeitamente, por isso que ainda penso em adquirir um high end com o SO. mas não é o caso da maioria, pelo que tem sido demonstrado.

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Discordo dele, o Windows Phone em vista do Android Puro é muito mas muito mais completo a diferença é que o Android permite as tais Room, o qual a Google vem dificultando aos poucos. E o desempenho do Windows Phone nos Top é muito superior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Concordo que pra POPULARIZAR o WP, as empresas devem lançam aparelhos acessíveis que sejam mais vantajosos que os Galaxy Y da vida (Lumia 520, por exemplo), começar por quantidade e mostrar qualidade, só assim as pessoas vão consumir e se interessar pelo sistema, e ele gradualmente crescer e ter mais apps que atraiam consumidores de high ends.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu concordo com o que ele diz,o WP não é popular então não faz sentindo querer lançar aparelhos para competir com o IOS,Android a microsoft deve ser mais humilde que logo ela ficará popular.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Eu concordo 100%

  8. #8
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    discordo também .windows só precisa de um aparelho top que chame atenção .

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Humildade sempre. Ainda mais agora com o tio Satya.
    Mas vale lembrar que o WP também se sai melhor que o Android só não nos lows mais também nos high-ends.

    - Que venha o Windows 10!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Eu concordo. apesar de num futuro proximo eu talvez vá adquirir um 930, concordo com ele. enquanto o WP for um sistema pouco popular e sofrer 'boicotes' da google, ele sempre ficará para trás e não compensará investir alto num aparelho com funcionalidades a menos que os outros sistemas. lembrando que o WP me atende perfeitamente, por isso que ainda penso em adquirir um high end com o SO. mas não é o caso da maioria, pelo que tem sido demonstrado.
    não se preocupe... tudo vai mudar depois do win 10

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    discordo também .windows só precisa de um aparelho top que chame atenção .
    Cara o Lumia 930 é um aparelho Top mas por rodar WP ainda não é visto com bons olhos o que o WP precisa é melhorar alguns detalhes que nas outras plataformas já são comuns mas que no WP ainda não tem acredito que com Windows 10 esse problema seja resolvido e ai sim o WP se consolide...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Se com um dual core 1ghz e 1gb de ramcomo o lumia 520 o sistema roda limpo, coisa que o android até em high-end trava,

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucasnmont View Post
    Se com um dual core 1ghz e 1gb de ramcomo o lumia 520 o sistema roda limpo, coisa que o android até em high-end trava,
    os smartphones de baixo custo com WP serão bem mais atrativos do que com android, o que peca ainda são alguns detalhes do sistema...

  14. #14
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    A plataforma tem que estar disponível e pra todos os aparelhos sem mais

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Falou tudo mesmo. O WP é um SO bem limitado e com aplicações duvidosas. Só ficará decente talvez depois da unificação da MS e do abandono do design Swiss.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Discordo dele, o Windows Phone em vista do Android Puro é muito mas muito mais completo a diferença é que o Android permite as tais Room, o qual a Google vem dificultando aos poucos. E o desempenho do Windows Phone nos Top é muito superior.
    An? Mais completo em que? Bebeu foi?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    discordo também .windows só precisa de um aparelho top que chame atenção .
    O que não chama atenção é o sistema, o hardware da Nokia sempre foi e sempre será excêntrico.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    erá q esse cara viu a comparaçao do htc one com wp e o htc one com android antes de falar isso ? pq la da apra ver claramente q o wp e bem mas fruido e rapido q o android

  19. #19
    concordo quando fala que é o melhor sistema disponivel para aparelhos de baixo custo, tenho o Lumia 635, já tive o L 520 e L530, não existe sistema tão fluido por tanto tempo quanto ao WP, você fica no minimo um ano para achar que precisa de um resert para limpar o aparelho, diferente de android onde um usuario que não sabe mexer no sistema, o faz travar em três meses, discordo quando a aparelhos high-end , onde o sistema apresenta mais features que em suas versões de entrada, ou seja, pode acrescentar uma melhor camera e sensor, a não ser que ele esteja falando de apps, que é uma desculpa nada aceitável hoje, mas existe um uma guerra dentro desta linha de high-end, então para popularizar o sistema, acho justo o investimento em low e mid.

  20. #20
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    An? Mais completo em que? Bebeu foi?
    Android puro tem 1/35 das funções de Android totalmente modificado o que faz ele travar.