LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Criança gasta mais de R$ 7 mil apenas vendo vídeos no YouTube pelo celular

    Somente vendo vídeos no YouTube, uma menina de 10 anos acabou gastando mais de R$ 7 mil. Veja como!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    é Brasileiros nos tambem daqui a pouco vamos ter esse custo com nossos smarts !!!!

  3. #3
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    aqui cortaria o sinal bem antes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Vixi o cara deve ter tido um susto da queles! Devia ter um limite para o uso da Internet por crianças!

  5. #5
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Em Breve teremos isso no Brasil. Quando se chega ao limite de dados, então a empresa cobrá novamente pelo serviço.

  6. #6
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071

    Lá, a menina viu 28 horas de videos em um fim de semana...Com esse 3G "maravilhoso" do Brasil... Ver um videozinho do Porta dos Fundos sem travar já é uma glória!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Lá, a menina viu 28 horas de videos em um fim de semana...Com esse 3G "maravilhoso" do Brasil... Ver um videozinho do Porta dos Fundos sem travar já é uma glória!!!
    Um video de 30 segundos trava como se fosse um de 40 minutos. Aqui a cada 2 segundo trava.

  8. #8
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Danilorapert View Post
    Um video de 30 segundos trava como se fosse um de 40 minutos. Aqui a cada 2 segundo trava.
    minha internet é tão ruim que trava até em resolução de 240p
    kkkkkkkkkkk.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Agora a menina terá q vender milhares de pulseiras pra pagar essa conta

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que operadora safada!!!

  11. #11
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Culpa do WP. não tem barra de notificação e não deixa claro que tem wi-fi; mas eu sou fanboy de WP então a verdade é que a menina é burra;

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Ela e burra mesmo ou distraída de mais pois no meu wp percebo quando sai o wifi

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Culpa do WP. não tem barra de notificação e não deixa claro que tem wi-fi; mas eu sou fanboy de WP então a verdade é que a menina é burra;

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Mas vocês também, hein! Ela é só uma criança. Não devemos esperar muita coisa dela, não é mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rud007 View Post
    é Brasileiros nos tambem daqui a pouco vamos ter esse custo com nossos smarts !!!!
    aqui no Brasil??? KKKKKK!!!! Aqui NINGUEM é obrigado a pagar CONTA!!! a lei PROTEGE O CALOTEIRO!!!! Tem uma "operadora" que diz que eu estou devendo XXX. Eu acho que NAO, eles ja me propuseram desconto, ameaçaram, mandaram cobrador, telefonaram e eu continuo dizendo que NAO PAGO... bem... quando me derem um desconto de 99%, eu pago.... por enquanto o desconto está em 70%...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Culpa do WP. não tem barra de notificação e não deixa claro que tem wi-fi; mas eu sou fanboy de WP então a verdade é que a menina é burra;
    Ela que é burra mesmo pq o icone de que está conectado ao wifi aparece o tempo todo ao lado do sinal da operadora, e se por um acaso o aparelho perder a conexão, mostra que a rede celular está sendo utilizada. Por isso deixo dados móveis desativado quando usando wifi e o WP tem barra de notificação a partir da versão 8.1 do sistema. Talvez o modelo possa ser um com WP7.