LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    O jeito é aguardar e torce.

  3. #3
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732

    Bom, sem nome Nokia, falência decretada para o Windows Phone !
    Irei de Sony Xperia Z2, ou o incrível Nokia Lumia 930... Resta me decidir !!! =D

  4. #4
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Vamos ver o que virá.

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Boa sorte porque irá precisar sendo que ele não virá com a marca NOKIA estampado.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Finalmente vão tirar esse nome Nokia, para mim não passa de uma empresa ultrapassada , queria que meu 930 já tivesse vindo com o nome Microsoft. Nokia é passado, futuro se chama Microsoft. Quem não quiser comprar que não compre, ainda bem que existem consumidores que procuram algo moderno e não se prendem a empresas fracassadas. O choro é livre , Go Microsoft.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    RicardoNB . concordo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Contanto q mantenha a mesma qualidade não vejo nem um problema. Ate porque a marca Microsoft tem mais peso do que Nokia

  9. #9
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Whatever.
    Não consigo me acostumar com o Windows Phone. É, em certos aspectos, um sistema muito ultrapassado quando comparado ao Android e ao iOS

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    Eu mesmo nunca tive Samsung , no máximo um sony ericsson os resto sempre foram Nókia , estou no básico Asha 503 mas agora quero um top, e pela primeira vez não me sinto confiante em comprar um NOKIA estou indeciso entre Motorola , sony e samsung

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    Eu mesmo nunca tive Samsung , no máximo um sony ericsson os resto sempre foram Nókia , estou no básico Asha 503 mas agora quero um top, e pela primeira vez não me sinto confiante em comprar um NOKIA estou indeciso entre Motorola , sony e samsung
    Nem pense em ir para a Samsung! VC iria só ter aborrecimentos! Apenas isso mesmo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    Eu mesmo nunca tive Samsung , no máximo um sony ericsson os resto sempre foram Nókia , estou no básico Asha 503 mas agora quero um top, e pela primeira vez não me sinto confiante em comprar um NOKIA estou indeciso entre Motorola , sony e samsung
    Desculpe jocker mais tenho que discordar cara, voce tem que pensar que as pessoas nao tem a mesma linha de pensamento que voce cara... agir como hater na hora de dar uma opinião sobre compra, e no minimo ridículo.

    SlinRJ tenho samsung e posso afirmar que não tenho aborrecimentos, so o problema e custo beneficio, se quiser custo beneficio va de Motorola, sony so se for da linha Z, que basicamente e voce ao encontra smartphone caro. Pesquise direitinho que voce nao vai se arrepender.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Bom, sem nome Nokia, falência decretada para o Windows Phone !
    Irei de Sony Xperia Z2, ou o incrível Nokia Lumia 930... Resta me decidir !!! =D
    não sei o pq de um nome significar tanto assim... pela primeira vez blza pq vc vai lá e vai ver os produtos, mas depois de testado??? eu vou continuar com a M$... não gosto de android nem de IO´s... boa sorte na sua escolha

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    Eu mesmo nunca tive Samsung , no máximo um sony ericsson os resto sempre foram Nókia , estou no básico Asha 503 mas agora quero um top, e pela primeira vez não me sinto confiante em comprar um NOKIA estou indeciso entre Motorola , sony e samsung
    Os Lumias são muito bons, eles entregam tudo que prometem e ainda tem a estabilidade e segurança do iOS... Eu também sempre fui cliente Nokia e nunca tive qualquer problema mas penso em ir para o Android única e exclusivamente por causa da marca Nokia que vão vai existir mais.

    Eu te recomendo Motorola ou um Nexus. Eles usam a interface pura do Android, que é a melhor, sem contar agora que o OS foi completamente redesenhado na 5.0 Lollipop.

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E está muito bonito o Android L! Diga-se de passagem!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana