LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O novo Android L do Nexus 6, que é a que eu estou usando! É tão bonita e tão legal de mexer que não da vontade de deixar de lado. Já a TW, eu só usava o aparelho por necessidade e pronto. Por isso que é sem graça! Não me dava vontade de mexer! Fora os Lags chatos, né!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    PS: Tela 2K só servem para encarecer o produto e drenar a bateria! Além do desempenho do aparelho ser menor do que deveria ser, se fosse com uma tela em Full HD! Mil vezes uma tela em Full HD do que uma tela em 2K!
    Nada disso! Coloque o note4 ao lado de qualquer um que isso uma full hd que verás se tem ou não diferença! E drena a bateria? Só se for de outros, pq o note4 e o s5 Lte-a tem ótimas autonomias mesmo com a alta resolução!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O novo Android L do Nexus 6, que é a que eu estou usando! É tão bonita e tão legal de mexer que não da vontade de deixar de lado. Já a TW, eu só usava o aparelho por necessidade e pronto. Por isso que é sem graça! Não me dava vontade de mexer! Fora os Lags chatos, né!
    Ava! Tem quanto tempo que você usou um galaxy que fosse seu mesmo

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Segue link que mostra que as telas em 2K deixam os aparelhos com menor desempenho do que com as tela em Full HD!

    PS: Os aparelhos são os mesmos, a única diferença está apenas na tela! Uma é Full HD e a outra é 2K!


    http://gfxbench.com/compare.jsp?benc...5+Prime&cols=2

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Me digam por que ainda não baniram esse samsung-boy?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Depois que a sony sacaneou todos os usuários do Xperia SP, jamais compraria um sony novamente. Até petição rolou na internet para ela reconsiderar e atualizar o smart. Eu apesar de não ter comprado o SP, assinei para ajudar. A samsung fez o mesmo com usuários do S3. É por esse motivo que smartphones sony e samsung encalham nas prateleiras, enquanto os da motorola somem!

  7. #67
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    kkkkkk essa sony perdeu de vez a vergonha na cara. deveria tirar não só os baixo custo e os medianos. ela deveria parar com os top de linha tbm. kkkk

  8. #68
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Um smart com 3gb de RAM, câmera boa, bateria de alta autonomia, a melhor tela já criada em um smartphone, ótimo sistema de áudio, leitor digitais e cardíaco, recursos para uma melhor usabilidade e experiência do usuário e construção exemplar, ele não é poderoso?
    Smartphone? Aquilo ali é um trambolho, isso sim. Prefiro mil vezes pegar um Surface, por exemplo, do que pagar mais de 2k num pedaço de telha daqueles.

  9. #69
    Esperava que o Z3 Compact viesse abaixo de R$1800,00. Eu não irei pagar esse valor por esse smartphone, sinto muito. Mas como eu o quero muito, irei aguardar até que abaixe de preço (provavelmente só com o lançamento do Z4).

    Mas se alguma concorrente Android (que não seja Samsung ou LG) resolver lançar um smartphone robusto, com uma tela de 4,6 polegadas ou perto disso, tchau tchau Z3 Compact.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Ava! Tem quanto tempo que você usou um galaxy que fosse seu mesmo
    Gosto de mecher na Touchwiz do S5 da minha mãe, e é de impressionar pois é tão fluida quanto ao Android puro! Ela nunca travou!

  11. #71
    Tela 2k e desnecessária, fora que os vídeos em.menor resolução fica uma bosta.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wolney View Post
    Comprei o aparelho, recebi e hoje mesmo, com menos de 12 horas de uso deu pau na tela (y) parabens sony, muito obrigado
    Aham, claro.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Me digam por que ainda não baniram esse samsung-boy?
    O maior mistério do TudoCelular.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    os 2 modelos são lindo de bonito... mudou meu jeito de olhar pra sony agora...
    continua pecando no preço...
    é a apple japonesa kkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    vale a pena comprar o sony xperia M2 aqua?

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    vale a pena comprar o sony xperia M2 aqua?
    Minha irmã tem um M2, o normal. Só peca muito na câmera frontal.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    Esperava que o Z3 Compact viesse abaixo de R$1800,00. Eu não irei pagar esse valor por esse smartphone, sinto muito. Mas como eu o quero muito, irei aguardar até que abaixe de preço (provavelmente só com o lançamento do Z4).

    Mas se alguma concorrente Android (que não seja Samsung ou LG) resolver lançar um smartphone robusto, com uma tela de 4,6 polegadas ou perto disso, tchau tchau Z3 Compact.
    Bom dia.
    Preço de lançamento desse Z3C ta dentro do esperado para o país e cenário em que vivemos, antes do lançamento, chutei que seria entre 2000 e 2200, dentro do que eu esperava.

    Mas indo ao que interessa, ele tá custando 1700 "versão internacional" na MidBrothers, se realmente vc se encontra interessado dê uma olhada. Segue aí o link: http://www.midbrothers.com.br/Smartphones/XperiaZ3CompactD-5833. Qualquer duvida sobre a empresa, eles matem uma página no FB para que os usuários deixem suas experiências de compras.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Mal vejo a hora de um z3 compact estar mais barato que o super LG g3!!!

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    Tela 2k e desnecessária, fora que os vídeos em.menor resolução fica uma bosta.


    Isso mesmo! Foca tão ruidosa que não dá nem vontade de assistir! E perde muito desempenho os aparelhos com tela 2K.

    Ei não gosto. Prefiro as telas Full HD mesmo.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O novo Android L do Nexus 6, que é a que eu estou usando! É tão bonita e tão legal de mexer que não da vontade de deixar de lado. Já a TW, eu só usava o aparelho por necessidade e pronto. Por isso que é sem graça! Não me dava vontade de mexer! Fora os Lags chatos, né!
    Jocker vc baixou a versao previa ZIP ? precisa de root ? ou é so baixar e colocar em modo recovery

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    É amanhã o poderosíssimo note 4 tá na área, ehhehehe amanhã ele chega no Brasil! #aesperataacabando!
    poderoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve estar se referindo ao nexus 6 ou iphone 6 plus né

  22. #82
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Jocker vc baixou a versao previa ZIP ? precisa de root ? ou é so baixar e colocar em modo recovery

    VC precisa de um recovery modificado! Tipo Twrp. E para isso, é preciso root! E para instalar novas ROMs, é preciso desbloquear o bootloader também.


    PS: Esta show de bola essa Android L 5.0 do Nexus 6. Tá muito bonito mesmo, viu!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    VC precisa de um recovery modificado! Tipo Twrp. E para isso, é preciso root! E para instalar novas ROMs, é preciso desbloquear o bootloader também.


    PS: Esta show de bola essa Android L 5.0 do Nexus 6. Tá muito bonito mesmo, viu!
    Vlw man mais vou esperar oficial msm n quero fazer root no meu n5 ;(

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Minha irmã tem um M2, o normal. Só peca muito na câmera frontal.
    o m2 aqua tem uma camera frontal melhor

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Sei não, sei não. Se vc quer um telefone pequeno e não olha muito pro custo-benefício TALVEZ seja melhor pegar um 5S hein?
    Estou em duvida entre o Z3 compact e Iphone 5s man . Mais tipo que nao gosto de android que n seja puro =/

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by ryan_freittas View Post
    Esse xperia z3 compact e muito lindo
    A sony fez esse no ponto
    Com bordas arredondadas
    Android kitkat com atualização garantida para o android lollipop
    Tamanho perfeito da tela de 4.6
    E do tamanho do meu lumia 630
    Cabe sertinho na mao
    man nao sei se android lolipop fica maneiro em rom personalizada

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Um smart com 3gb de RAM, câmera boa, bateria de alta autonomia, a melhor tela já criada em um smartphone, ótimo sistema de áudio, leitor digitais e cardíaco, recursos para uma melhor usabilidade e experiência do usuário e construção exemplar, ele não é poderoso?
    O cara não sabe nem o que é poderoso, analfabetismo aqui é mato. Leitor de digital totalmente inseguro, qualquer um que realmente queria desbloquear é só olhar qualquer vídeo no YouTube. Uma ferramenta que tem uma boa idéia porém totalmente inútil. Sistema de áudio está na faixa média, que para um celular TOP de linha, um mero alto falante com algumas melhoria não fazem do sistema de áudio ótimo, até o novo Moto G tem um melhor sistema de áudio. Construção exemplar para os "mafiosos", só se for. Não vejo motivo algum para colocar o preço nas alturas sendo que o custo de produção é menor do que todos os outros smartphones. Pegue a Sony como exemplo e compare com a Samsung nesse aspecto e você vai ver que a Samsung realmente está enganando os consumidores. A Samsung fabrica seus próprios CHIPs tendo quase gasto nenhum com a fabricação de seus SmartPhones e lá vem ela querer cobrar um preço altíssimo em seus gadgets só por serem TOP de linha. Quem se lembra do preço que o Samsung Galaxy S3 chegou ao Brasil, ficou achando ele um pouco caro vindo por quase 2 mil reais. Agora, hoje é que realmente está vendendo pelo preço que ele realmente valia naquela época. Não sei onde você vê vantagens nessa empresa podre Samsung-Boy_. Você deveria buscar mais informações e ter uma capacidade mental para conseguir compreender essas coisas. Chegar rebatendo um comentário com informações escassas e com problemas de entendimento, não irá convencer ninguém a não ser a sí próprio. Você é um dos motivos que eu poderia dar pelo estado do país atualmente, uma pessoa alienada com uma empresa que nem sequer sabe de sua existência e ri de sua cara quando compra pelo preço que ela cobra. Se você leu o meu comentário até aqui e não começar a pensar diferente, não provar seus argumentos e mostrar que está certo, vou te considerar alienado e burro pelo resto da vida.

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Cara! O Android puro é realmente outro nível. E o L 5.0 elevou mais ainda esse nível! Mas esse Z3, principalmente o Z3C é show também! Bem melhor que qualquer Samsung que VC encontre por aí!

  29. #89
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by hugodelima View Post
    Gente, eu já tenho o Z3 brasileiro há duas semanas. Posso dizer que ele é incrível. Super tela!!! E realmente é muito bom ser dual chip 4G. Fotos muito boas! A bateria sustenta muito tempo e realmente me surpreendeu. Fino, elegante, resistente a água e poeira, 4k, timelipse, ... Só que não tem TV digital como o anterior
    Então acredito que não seja o Z3 Brasileiro... Partindo da premissa que os modelos Z1 e Z2 lançados por aqui eram C6943 e D6543, respectivamente, supõe-se que o modelo do Z3 a ser lançado por aqui seja o D6643, e que pelo white paper da própria Sony é justamente a versão com TV Digital. Mas é apenas suposição...

  30. #90
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    Sei não, sei não. Se vc quer um telefone pequeno e não olha muito pro custo-benefício TALVEZ seja melhor pegar um 5S hein?
    Ai para este quesito, vai mais de gosto, concorda?