LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Apple iPhone 6 Plus: problema desconhecido está causando travamentos e loops infinitos

    Quando a Apple acha que os problemas estão acabando, mais um aborrecimento surge entre os clientes. O lançamento dos novos iPhones foi marcado pela mudança da ideologia da companhia em relação aos smartphones de tela grande. Todavia, a Maçã está combatendo dificuldades acerca de seu primeiro phablet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Xii, a coisa ta ficando afro-decendente para a maçã podre, esse não é o ano da destruidora de bolsos...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    steve jobs deve estar louco kkkkk seja lá onde estiver
    esse não esta sendo um bom ano pra apple...

  4. #4
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    steve jobs deve estar louco kkkkk seja lá onde estiver
    esse não esta sendo um bom ano pra apple...
    Pois é, tá ficando complicado pros caras. Eles tem que rever o projeto todo pro iphone 6S chegar sem problemas a o que vem...

  5. #5
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    steve jobs deve estar louco kkkkk seja lá onde estiver
    esse não esta sendo um bom ano pra apple...
    Digo, ano que vem...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by rogerf View Post
    Pois é, tá ficando complicado pros caras. Eles tem que rever o projeto todo pro iphone 6S chegar sem problemas a o que vem...
    a apple ainda não domina os paranauê de telas grandes
    (em smartphones)
    1° que ela faz e vem com todos esses problemas...
    ela deveria já pensar em lançar outro iphone e descontinuar esse iphone 6 e 6 plus ( como fez com o iphone 5)
    os fans vão aceitar kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    A coisa ta feia pra Apple ????
    Ta de brincadeira comigo a empresa esta valendo 750 bilhoes e mesmo depois dessas criticas que os iPhones estão intortando explodindo as ações da Apple não param de subir e outra já ouviram o ditado ""falem mau mais falem de mim"' mesmo com toda essa atenção negativa ela não sai da mídia e pra ela é bom pois todos os sites de tecnologia do mundo todo devido as difamações tem sempre varias materiais sobre o novo iPhone mesmo que sendo uma informação negativa pra ela é lucro pois sempre colocam as especificações e os preços dos aparelhos e inclusive link para compra los , ai vem um babaca e fica desdenhando a empresa por algo que é muito comum nessas fabricantes erro no processo de fabricação inclusive várias gigantes da indústria já tiveram problemas com seus lançamentos mais caros e não só empresas de smartphone e também de carros e nem por isso , se vê tanta noticia em torno das demais empresas e essa atenção toda que faz da Apple a grande e valiosa empresa pois todo mundo sabe que tem muitas empresas que pagam para publicarem matéria negativa contra suas concorrentes e ficam um bando fe trouxas falando mal de um.aparelho que nunca nem sequer viram a 100 metros de distância isso se chama inveja, e outra não sou fã da Apple não tenho iPhone e não estou defendendo a empresa , eu apenas acho que a realidade deve ser dita.
    Fiquem na paz.. \o/

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Meu que lixo esses novos Iphones. Hardware de 2012. Tem opções bem melhores e baratas.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Meu que lixo esses novos Iphones. Hardware de 2012. Tem opções bem melhores e baratas.
    Verdade, concordo plenamente!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Esse problema é real mesmo, e o sistema tá com lags, eu já disse mais de uma vez, desde que o vídeo! Ele apanhou pro note 4!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Meu que lixo esses novos Iphones. Hardware de 2012. Tem opções bem melhores e baratas.
    Hardware de 2012????
    kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    A coisa ta feia pra Apple ????
    Ta de brincadeira comigo a empresa esta valendo 750 bilhoes e mesmo depois dessas criticas que os iPhones estão intortando explodindo as ações da Apple não param de subir e outra já ouviram o ditado ""falem mau mais falem de mim"' mesmo com toda essa atenção negativa ela não sai da mídia e pra ela é bom pois todos os sites de tecnologia do mundo todo devido as difamações tem sempre varias materiais sobre o novo iPhone mesmo que sendo uma informação negativa pra ela é lucro pois sempre colocam as especificações e os preços dos aparelhos e inclusive link para compra los , ai vem um babaca e fica desdenhando a empresa por algo que é muito comum nessas fabricantes erro no processo de fabricação inclusive várias gigantes da indústria já tiveram problemas com seus lançamentos mais caros e não só empresas de smartphone e também de carros e nem por isso , se vê tanta noticia em torno das demais empresas e essa atenção toda que faz da Apple a grande e valiosa empresa pois todo mundo sabe que tem muitas empresas que pagam para publicarem matéria negativa contra suas concorrentes e ficam um bando fe trouxas falando mal de um.aparelho que nunca nem sequer viram a 100 metros de distância isso se chama inveja, e outra não sou fã da Apple não tenho iPhone e não estou defendendo a empresa , eu apenas acho que a realidade deve ser dita.
    Fiquem na paz.. \o/
    Nao discordando de voce amigo, mais tudo tem um limite, sei que esta longe da apple chegar nesse "limite" mais de alguma forma ela esta cada vez mais perto do que nos podemos chamar de fim da paciência dos consumidores da mesma, (exclusos os zumbis)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Apple , que não se acertou ainda nas telas grandes , depois de quase 4 anos malhando projeto/desenvolvimento/lançamento.
    Pior ainda quem paga mico comprando uma merda bugada dessas de soft e hard . Entra ano e sai ano e cada vez seus devices lançados vem mais caros , mais ´downdate´ ,mais bugados e isto depois de 12 meses entre um lançamento e outro. Imagine o tempo que ficam batendo cabeça para lançar no mercado alguma bomba dessas e sempre a lá ´pré BETA´ . Que o feliz ( ? ) comprador e/ou usuário e seu tipo de uso/finalidade, descubra aonde dá merda/problema ou vai dar no seu device. E vem mais por ai , pode anotar e esperar .
    Last edited by noslen; 10-24-2014 at 03:34 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Realidade seja dita, as pessoas compraram os produtos da empresa sem nem querer saber e ela lucrou bastante e ta valendo demais, bom pra apple, agora... agora, sinto muito pros mal informados e adoradores de status,1 mimuto de silencio para os fã-boys.......

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O iphone só foi iphone até o 5, esse 6 ta um lixo mas que derrota a Apple ta muito azarada.

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    tim clock:´´pessoas compram android por engano``,agora a situação mudou

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Isso aconteceu com meu IPhone 5. Foi logo que atualizei o IOS 9. Já tinha dado como perdido. Resetei, apertando o botão de ligar e o redondinho de baixo ao mesmo tempo. Resolveu, voltou ao normal.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Isso aconteceu com meu IPhone 5 quando atualizei para o IOS 9. Conheço outras pessoas que aconteceu o mesmo com o 6. No meu caso eu resetei, apertando o botão de desligar e o redondinho de baixo ao mesmo tempo. Ele desligou, lguei de novo e resolveu o problema. Fiz isso com o de um amigo e também resolveu.

  19. #19
    Junior Member sabino_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    o meu esta travando direto... reinicia e trava... toda vez que APPLE lança um novo modelo tenho percebido que isso acontece... outra coisa... o volume dele CAIU completamente... parece que mudaram no sistema o volume esta 60% do que era... não sei se é porque o novo tem som melhor... para destacar isso... mas quem tem um 6 plus pode perceber facilmente isso... e agora para piorar estes travamentos...