LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Sony lança aplicativo SingStar para Android e iOS, mas deixa Windows Phone de fora

    O aplicativo da Sony que permite utilizar o seu smartphone como um microfone estará disponível em breve para Android e iOS, porém não há qualquer previsão de uma versão para Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516

    Palhaçada desses desenvolvedores não liberar os APPS para WP, quero ver se o WP batesse de frente com o Android....Acho que a Google deve dar dinheiro para os desenvolvedores não lançarem os APPS para WP so pode, o WP é um sistema excelente espero que vcs desenvolvedores reflitam....

  3. #3
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Palhaçada desses desenvolvedores não liberar os APPS para WP, quero ver se o WP batesse de frente com o Android....Acho que a Google deve dar dinheiro para os desenvolvedores não lançarem os APPS para WP so pode, o WP é um sistema excelente espero que vcs desenvolvedores reflitam....
    Tbm suspeito disso. Tive um lumia 920.. Excelente aparelho

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Palhaçada desses desenvolvedores não liberar os APPS para WP, quero ver se o WP batesse de frente com o Android....Acho que a Google deve dar dinheiro para os desenvolvedores não lançarem os APPS para WP so pode, o WP é um sistema excelente espero que vcs desenvolvedores reflitam....
    a Sony não deve apoiar muito a M$ por causa da disputa de mercado de games deles... o android é um terreno neutro, já apoiar a M$ estaria dando asas a cobra kkk quem tem um WP tem mais motivos para comprar um XBOX one.. :-D

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Sei não Dona Sony pra quem anda diminuindo lucros e baixando suas metas as realidades de mercado que está perdendo, não poderia dispensar nenhuma possibilidade de mercado... Isso se chama Visão de Túnel. Triste, Triste.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Te odeio Sony ¬.¬, quero que sua empresa acabe de vez, acho que ñ querem apoiar a Microsoft só pela parte de Games, isso é recalk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Sony é um morto que esqueceu de cair, só a porcaria do ps4 não vai dar conta de sustentar a situação precária por muito tempo não

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Concordo Thepunisher!

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Palhaçada desses desenvolvedores não liberar os APPS para WP, quero ver se o WP batesse de frente com o Android....Acho que a Google deve dar dinheiro para os desenvolvedores não lançarem os APPS para WP so pode, o WP é um sistema excelente espero que vcs desenvolvedores reflitam....
    Creio que quando o Windows 10 sair e unificar os sistema e as lojas vai chover apps.

  10. #10
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Está mais que certa.. o sistema esta horrivel, visual enjuativo e muito fechado para tudo.. fontes, cores, fundos, papel de parede no sistema todo, visual amador, quadrado e por ai vai.. Sony e Samsung, empresas de visão.. sabe o terreno que entra.. No momento o sistema é pequeno! Quem sabe com a chegada no windows phone 10, as coisas mudem, pq da forma que esta é burrice entrar no sistema.. Apps mal feitos estao ai para todos verem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olha amigo, no começo é assim mesmo, o Android no começo era assim, falo
    isso porque tive um Samsung Galaxy 5, lançado em agosto de 2010, o
    Android era o Eclair (2.1 e fiquei com ele até a atualização para o
    Gingerbread, não lembro se foi só até a 2.3 ou até a 2.3.7) e não
    havia nem instagram para plataforma, somente para iOS, não me recordo se
    já havia whatsapp ou se acabara de ser lançado,
    enfim, o SO não era lá essas coisas, travava MUITO, reiniciava sempre, alguns aplicativos e jogos que haviam acabado de ser lançados porém os
    mesmos não rodavam fluidos no Android, era tudo muito pesado, e com o tempo eles foram melhorando, e mesmo assim com as atualizações os celulares ainda não rodavam tão fluídos assim depois de algum tempo. Ano passado fui roubado e optei por comprar um Windows Phone, pois que tinha curiosidade em conhecer a plataforma e também eram as melhores câmeras do mercado, optei pelo Lumia 820, no começo gostei muito, depois enjoei, me arrependi, porém as atualizações foram chegando e o S.O. foi mudando, ficando mais robusto e bem estruturado, e o melhor, desde quando comprei ele não travou da forma que meus vários Androids travavam, durante jogos ou em algum aplicativo de edição de fotos (LG L7, Galaxy S2 e Galaxy Win Duos). Não menosprezo o sistema Android em momento algum, muito pelo contrário, espero que o 5.0 seja uma mudança radicalmente boa para a plataforma, mas falar mal de algo que não se conhece não é sensato (não estou dizendo que você fez isso), por isso ainda vou comprar um iPhone, para experimentar o sistema operacional da maçã, e caso ele não seja isso tudo (ou até seja) e eu me arrependa, voltarem para o Windows Phone sem o menor problema, pois sistema operacional bom não é feito só de aplicativos. Como eu costumo dizer para meus amigos, conhecidos ou familiares quando eles querem comprar/trocar de celular e ficam com dúvidas sobre sistemas operacional: sistema operacional é um carro, se você gostar e se adaptar, ótimo, se não, venda e troque por outro.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Está mais que certa.. o sistema esta horrivel, visual enjuativo e muito fechado para tudo.. fontes, cores, fundos, papel de parede no sistema todo, visual amador, quadrado e por ai vai.. Sony e Samsung, empresas de visão.. sabe o terreno que entra.. No momento o sistema é pequeno! Quem sabe com a chegada no windows phone 10, as coisas mudem, pq da forma que esta é burrice entrar no sistema.. Apps mal feitos estao ai para todos verem.
    Olha amigo, no começo é assim mesmo, o Android no começo era assim, falo
    isso porque tive um Samsung Galaxy 5, lançado em agosto de 2010, o
    Android era o Eclair (2.1 e fiquei com ele até a atualização para o
    Gingerbread, não lembro se foi só até a 2.3 ou até a 2.3.7) e não
    havia nem instagram para plataforma, somente para iOS, não me recordo se
    já havia whatsapp ou se acabara de ser lançado,
    enfim, o SO não era lá essas coisas, travava MUITO, reiniciava sempre, alguns aplicativos e jogos que haviam acabado de ser lançados porém os
    mesmos não rodavam fluidos no Android, era tudo muito pesado, e com o tempo eles foram melhorando, e mesmo assim com as atualizações os celulares ainda não rodavam tão fluídos assim depois de algum tempo. Ano passado fui roubado e optei por comprar um Windows Phone, pois que tinha curiosidade em conhecer a plataforma e também eram as melhores câmeras do mercado, optei pelo Lumia 820, no começo gostei muito, depois enjoei, me arrependi, porém as atualizações foram chegando e o S.O. foi mudando, ficando mais robusto e bem estruturado, e o melhor, desde quando comprei ele não travou da forma que meus vários Androids travavam, durante jogos ou em algum aplicativo de edição de fotos (LG L7, Galaxy S2 e Galaxy Win Duos). Não menosprezo o sistema Android em momento algum, muito pelo contrário, espero que o 5.0 seja uma mudança radicalmente boa para a plataforma, mas falar mal de algo que não se conhece não é sensato (não estou dizendo que você fez isso), por isso ainda vou comprar um iPhone, para experimentar o sistema operacional da maçã, e caso ele não seja isso tudo (ou até seja) e eu me arrependa, voltarem para o Windows Phone sem o menor problema, pois sistema operacional bom não é feito só de aplicativos. Como eu costumo dizer para meus amigos, conhecidos ou familiares quando eles querem comprar/trocar de celular e ficam com dúvidas sobre sistemas operacional: sistema operacional é um carro, se você gostar e se adaptar, ótimo, se não, venda e troque por outro.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Está mais que certa.. o sistema esta horrivel, visual enjuativo e muito fechado para tudo.. fontes, cores, fundos, papel de parede no sistema todo, visual amador, quadrado e por ai vai.. Sony e Samsung, empresas de visão.. sabe o terreno que entra.. No momento o sistema é pequeno! Quem sabe com a chegada no windows phone 10, as coisas mudem, pq da forma que esta é burrice entrar no sistema.. Apps mal feitos estao ai para todos verem.
    Amador o visual do Windows Phone? Minha amiga que tinha um Android discorda disso, minha irmã que por sinal tinha um Xpíria dos caros, discorda disso, isso é sua opinião, engraçado que várias coisas do visual do Windows Phone e também do IOS esta sendo adotado pelo Android L.

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Fico com pena da Sony, dois anos tendo prejuízo no setor móbile, irá parar de vender aparelhos low e mid e vender mais top de linha. Enquanto isso, Microsoft aumentando as vendas dos Lumias e tendo lucro...

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Palhaçada desses desenvolvedores não liberar os APPS para WP, quero ver se o WP batesse de frente com o Android....Acho que a Google deve dar dinheiro para os desenvolvedores não lançarem os APPS para WP so pode, o WP é um sistema excelente espero que vcs desenvolvedores reflitam....
    Google sabe que se o Windows Phone tiver os aplicativos dela, tende a crescer. Mas o Windows 10 esta ai batendo em nossas portas, e com todos recursos que existe, e para os celulares, estará completo e com recursos completos, muito mais completos e com recursos que a Microsoft vem apresentando que até a Google começou a testar, a Samsung lançou, mas a Microsoft já tinha apresentado antes, como dividir a tela em dois aplicativos.