LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Prévia para desenvolvedores do Windows Phone 8.1 recebe update com correções urgentes

    Versão prévia para desenvolvedores do Windows Phone 8.1 recebe atualização para corrigir falhas graves que estão impossibilitando os updates futuros da plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    A lockscreen está demorando para ativar

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    O meu ficou peefeito

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Atualizei e não notei nenhuma diferença.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Seles View Post
    A lockscreen está demorando para ativar
    cara a minha também o que pode ser ?

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    De acordo com a própria MS está atualização não tem nada de "critica", na verdade é apenas um teste para caso precise, realmente, de uma atualização desse tipo.Esse tipo de atualização não precisa de confirmação, vai ser instalada mesmo que o usuário não confirme depois de um certo tempo, no caso 72 horas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    No meu caso, l920, não sei se a impressão é falsa, mas, parece que corrigiu um problema de consumo excessivo de bateria! Durava em média, com uso comedido, umas 10hs, agora, tendo carregado em 100% às 09h36, são 11h47, e tenho bateria em 90%, mantendo o mesmo uso!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by singleplayer View Post
    cara a minha também o que pode ser ?
    Será que tem relação com os 512 de ram? o meu é um lumia 625

  9. #9
    Notei a algum tempo que algumas vezes o flash do meu Lumia 920 não era acionado mesmo com pouca luz. Mas depois da atualização Cyan parou de vez. Mesmo com os aplicativos de lanterna ou o Hardware Tests não funciona mais. Tenho esse aparelho a pouco mais de um ano e o uso da câmera é moderado. Será que é possível que o flash tenha pifado tão cedo? Alguém mais tem esse problema?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Olá, eu estou começando a estudar para desenvolver para WP, estou com os emuladores oficiais, rodando WP 8.1. Quando tento instalar algum app, ele dá um erro. Pesquisei pelo erro na net, mas sem sucesso. Alguém sabe se isso é apenas para o emulador ou está acontecendo com quem tem um aparelho físico também?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    Pessoal, não sei se isso aconteceu com alguém, se já, me ajudem aí dizendo como resolveram. Após a atualização da versão do meu lumia 625 para o 8.10.14192.280 não consegui mais visualizar alguns arquivos e todos os aplicativos salvos no cartão de memória.
    Já resetei o cartão, coloquei em outro aparelho e no outro também percebi qu demorou muito pra carregar e nem tenho certeza que carregou tudo pois ficou quase um dia atualizando os arquivos. Tentei o acesso pela minha conta da Microsoft mas na nuvem só aparecem os arquivos que consigo abrir no telefone, arquivos que recebo pelo whatsapp não sei para onde estão indo, e nem capturas de tela consigo fazer mais, dá uma mensagem de erro. ´Se alguém puder me ajudar fico grata.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    Pessoal, não sei se isso aconteceu com alguém, se já, me ajudem aí dizendo como resolveram. Após a atualização da versão do meu lumia 625 para o 8.10.14192.280 não consegui mais visualizar alguns arquivos e todos os aplicativos salvos no cartão de memória.
    Já resetei o cartão, coloquei em outro aparelho e no outro também percebi qu demorou muito pra carregar e nem tenho certeza que carregou tudo pois ficou quase um dia atualizando os arquivos. Tentei o acesso pela minha conta da Microsoft mas na nuvem só aparecem os arquivos que consigo abrir no telefone, arquivos que recebo pelo whatsapp não sei para onde estão indo, e nem capturas de tela consigo fazer mais, dá uma mensagem de erro. ´Se alguém puder me ajudar fico grata.