LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    ASUS começa a vender acessórios do Zenfone 5 no Brasil

    A ASUS, pouco tempo após o lançamento de sua primeira linha de smartphones no Brasil, começou a vender os acessórios que acompanham a experiência de uso do Zenfone 5. O primeiro da lista é uma capa, chamada Flip Cover, protetora para o vidro, que conta com um pequeno espaço na frente para exibição de alguns dados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Quero saber quando o Zenfone 5 chega aqui na cidade.
    fala ai dona Asus...

  3. #3
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Experimentei ele ontem. Ao contrario do que eu disse ele é um ótimo smart e a ZenUI é muito bonita e leve pena que a bateria dele não o deixa comprá-lo.

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É um ótimo aparelho! Além de bonito também. Esse vale muito o preço de R$499,00. Dizem que o preço era esse, né!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É um ótimo aparelho! Além de bonito também. Esse vale muito o preço de R$499,00. Dizem que o preço era esse, né!
    499 me parece que foi só promoção de lancamento daquele lote, parece que o preço certo é 599.

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ainda assim, está valendo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quick Circle, é você?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O preço do celular é excelente, mas o preço da Flip Cover é abusivo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Aff se não fosse sua bateria ele seria meu hoje.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É um ótimo aparelho! Além de bonito também. Esse vale muito o preço de R$499,00. Dizem que o preço era esse, né!
    Eu achei ele lindo quem diz que é feio só fala besteiras,feio é as saboneteiras da Enganasung.

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tens toda razão!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estou vendo seus videos no youtube e ele esta realmente tentador.

  13. #13
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Alguem pode me tirar uma dúvida, é verdade que esses processadores Intel tem incompatibilidade com alguns apps, e se sim, são muitos, ou a maioria popular funciona nele? a GPU dele é melhor que a do Moto G 2014? Estou indeciso de qual compro. Apesar de gostar muito da moto esse Zenfone está tentador, a bateria é que não ajuda

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Alguem pode me tirar uma dúvida, é verdade que esses processadores Intel tem incompatibilidade com alguns apps, e se sim, são muitos, ou a maioria popular funciona nele? a GPU dele é melhor que a do Moto G 2014? Estou indeciso de qual compro. Apesar de gostar muito da moto esse Zenfone está tentador, a bateria é que não ajuda
    Sim acabei de ler em um site e não gostei muito do desempenho da bateria.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Sim acabei de ler em um site e não gostei muito do desempenho da bateria.
    Um ponto que pode ser melhorado aqui é o tamanho da bateria do Zenfone 5. Ela tem 2110 mAh de capacidade, pequena não só para os padrões atuais de bateria como também se considerarmos o tamanho do aparelho, que poderia comportar uma bateria maior, ainda mais por não ser removível. Ela é apenas 40 mAh maior do que a presente nas duas versões Moto G, e conseguimos um dia tranquilo de uso não devido à capacidade, mas ao gerenciamento de energia embutido. Ao desativá-lo, é necessário carregar o celular mais de uma vez por dia.Matéria completa: http://canaltech.com.br/analise/smartphones/ASUS-Zenfone-5-enfim-um-smartphone-que-bate-de-frente-com-o-Motorola-Moto-G/#ixzz3H6DjPkxe O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O lance da bateria é mais pessoal ,mas eu não curto ter que ficar caregando aparelho mais de uma vez por dia.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Hoje em dia, são poucos os Apps que não tem total compatibilidade com processadores x86! Mas os mais populares são compatíveis sim! Principalmente depois que atualizar para o Android L (5.0), terá ainda mais compatibilidade com processadores x86.


    Eu, particularmente, gostei muito desse ASUS! Além de ser uma marca muito respeitada em hardware e software, esse aparelho é muito bonito! E o melhor, não está caro!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Olha eu apenas dei minha opinião sobre a performace da bateria ele ainda continua sendo um ótimo custo benefício.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas o Moto G2 está bonito também! Pelo menos eu achei. E gostei bastante! Eu ia ficar na dúvida também! Mas acho que iria de ASUS mesmo. Sei, lá! É intel, né. A GPU desse ASUS é melhor, bem melhor do que a do Motog G2. Que é a Adreno 305. O desses ASUS é um PowerVR 544MP2. Eles são melhores do que o disponível no Moto G.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Oi gente
    Eu quero comprar o novo celular da Asus, o Zenfone, mas tenho um pouco de medo pois não é uma marca conhecida em celulares aqui no Brasil. Queria saber se ele é um celular com longa duração de vida útil, pois é uma compra que vou ter q utilizar por no minimo dois anos. Sou cuidadosa não costumo deixar cair meus aparelhos, mas as vezes acontece é inevitável. E a outra duvida e sobre a internet eu sempre usei a internet da claro, mas nunca assinei nenhum pacote 3g, sempre usei a internet paga por dia, a de R$0,60 centavos por dia. Queria saber se vou conseguir usar esse tipo internet no Zenfone?

  21. #21
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Olha eu indico a comprar,sobre bateria,e foda mesmo...tambem acho que pra um smart de 5 polegadas e de 2G RAM,ele teria que ter no minimo uma bateria de 2.300 a 2.450(minha opiniao),mas pelo valor dele..esta excelente...podemos ver o Moto E(que pra mim e fraco demais) em alguns sites esta mais caro do que ele..comprei um na Kalunga,ainda nao chegou aqui ,mas meu vizio comprou tambem e o dele chegou ontem,trouxe aqui pra me esfregar(kkkk)e acabei mexendo nele,o celular e simplesmente lindo,muito bom mesmo,e a Interface dele achei mais bonita do que a do Moto G,sobre essa parada de android Puro,como ja falei em outros topicos,o android e PURO ate chegar em nossas mãos...depois que instalamos nossas tranqueiras...ele deixa de ser puro...um celular desse tipo por 599...vale e muito a pena.

  22. #22
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by WinchesterGirl View Post
    Oi gente
    Eu quero comprar o novo celular da Asus, o Zenfone, mas tenho um pouco de medo pois não é uma marca conhecida em celulares aqui no Brasil. Queria saber se ele é um celular com longa duração de vida útil, pois é uma compra que vou ter q utilizar por no minimo dois anos. Sou cuidadosa não costumo deixar cair meus aparelhos, mas as vezes acontece é inevitável. E a outra duvida e sobre a internet eu sempre usei a internet da claro, mas nunca assinei nenhum pacote 3g, sempre usei a internet paga por dia, a de R$0,60 centavos por dia. Queria saber se vou conseguir usar esse tipo internet no Zenfone?
    Namorada do SAM, sobre a marca tenho Notebook da ASUS e meu filho tem o Fonepad(misto de celular e tablet)a marca e muito boa,o celular e um mundo novo pra eles eu comprei um na Kalunga ainda não chegou,meu celular hj e um Xperia U(velhinho por sinal),cuidado sempre e bom com qualquer marca.Sobre o 3G ...vc vai usar de boa,e ate melhor,pois o Zenfone tem 2 antenas 3G,o que pode aumentar um pouco o sinal do aparelho em regiões de sinal fraco.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Entendi, Olha estou muito em duvida entre ele e o moto g. Mas o da asus parece tão melhor rsrs a unica reclamação mesmo é a bateria mas como eu nao fico horas em ligações... eu só uso MUITO o whatsapp e um pouco do facebook, não jogo no celular entao acho q nao devo ter problemas com a bateria, acho que dá pra chegar no final do dia com ele... Preciso de um aparelho resistente e que não precise assinar um pacote 3G, ao menos agr não estou podendo arcar com esse custo :'( Quando vc receber o seu se puder me dar uma opniao de dono sobre ele rsrsr ia ser legal! Grata pela resposta ;D valeeu!

  24. #24
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by WinchesterGirl View Post
    Entendi, Olha estou muito em duvida entre ele e o moto g. Mas o da asus parece tão melhor rsrs a unica reclamação mesmo é a bateria mas como eu nao fico horas em ligações... eu só uso MUITO o whatsapp e um pouco do facebook, não jogo no celular entao acho q nao devo ter problemas com a bateria, acho que dá pra chegar no final do dia com ele... Preciso de um aparelho resistente e que não precise assinar um pacote 3G, ao menos agr não estou podendo arcar com esse custo :'( Quando vc receber o seu se puder me dar uma opniao de dono sobre ele rsrsr ia ser legal! Grata pela resposta ;D valeeu!
    Pelo rastreio aqui,o meu deve chegar ate Terça feira...chegando eu ja venho aqui e ja te falo sobre ele...meu uso e superior ao seu,e se ele aguentar(bateria)comigo,vai aguentar com vc..rss

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    show! Deve aguentar sim rsrsr Valeu mesmo Marcelo, vou ficar esperando sua opinião sobre o aparelho rsrs

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vou hoje ve se tem na loja da nokia o lumia 730 e vou comprar ,se eu não gostar em 1 ou 2 semanas vou revende-lo por 600 reais e pegar o zenfone 5.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estão dizendo que o zenfone 5 vendindo no Brasil só tem 1 Gbd e ram e não 2 alguem confirma isso?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Bom em todos os sites q vi, dizem que é de 2 mesmo... !

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by WinchesterGirl View Post
    Bom em todos os sites q vi, dizem que é de 2 mesmo... !
    Eu vi um cara dizendo isso no youtube pra várias pessoas.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu vi um cara dizendo isso no youtube pra várias pessoas.
    No Brasil só é vendida a versão de 2Gb de RAM, mas existe a versão de 1Gb em outras localidades....