LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Também tem versões com 2,0Ghz de CPU! Na verdade, existem versões com CPU a 1,2Ghz, 1,6Ghz e 2,0Ghz com 1GB de RAM ou 2GB de RAM e com 8GB ou 16GB de armazenamento!

    Essas são todas as versões do Zenfone 5 no mundo.


    Mas no Brasil só é disponível as versões com 1,2Ghz e 1,6Ghz com 2GB de RAM e 8GB ou 16GB de armazenamento.
    Last edited by Jocker; 10-25-2014 at 03:23 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Isso mesmo!

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Também tem versões com 2,0Ghz de CPU! Na verdade, existem versões com CPU a 1,2Ghz, 1,6Ghz e 2,0Ghz com 1GB de RAM ou 2GB de RAM e com 8GB ou 16GB de armazenamento!

    Essas são todas as versões do Zenfone 5 no mundo.


    Mas no Brasil só é disponível as versões com 1,2Ghz e 1,6Ghz com 2GB de RAM e 8GB ou 16GB de armazenamento.
    é muito desorganizado essa ASUS

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Vou hoje ve se tem na loja da nokia o lumia 730 e vou comprar ,se eu não gostar em 1 ou 2 semanas vou revende-lo por 600 reais e pegar o zenfone 5.
    Tbm qro o L730! Ja o Zenfone que vi foi na Kabum Dual de 1,6 e 2 gb de ram! Menos de 600 reais!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Hoje em dia, são poucos os Apps que não tem total compatibilidade com processadores x86! Mas os mais populares são compatíveis sim! Principalmente depois que atualizar para o Android L (5.0), terá ainda mais compatibilidade com processadores x86.


    Eu, particularmente, gostei muito desse ASUS! Além de ser uma marca muito respeitada em hardware e software, esse aparelho é muito bonito! E o melhor, não está caro!!!
    só uma correção, a arquitetura do processador da ASUS é 64bits (64x) e não 32bits (x86)

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Atom é de 64 bits? Essa é nova pra mim! Te juro. Bom, se for, é ainda melhor!

    Ah! Mesmo se for 64 bits! Provavelmente deve ser os dois, x86/64!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 05:44 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by heltonpeixoto View Post
    só uma correção, a arquitetura do processador da ASUS é 64bits (64x) e não 32bits (x86)
    ops, o erro foi meu msm, é que eu li errado em outra matéria

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não.
    Meu dinheiro não é capim.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Más noticias Dilma é reeleita

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se prepare! Os celulares vão ficar ainda mais caros, agora.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O preço do celular é excelente, mas o preço da Flip Cover é abusivo.
    Concordo, o FlipCover 159r$, vou esperar os piratas chegarem.

  13. #43
    Junior Member bruno_andradeBR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4
    Comprei o Zenfone 5 à 4 dias e estou muito contente com seu desempenho de processamento e resposta às ações.

    O sistema roda perfeitamente, a bateria poderia sim durar um pouco mais, porém não saio do 3G e isso também é um dos motivos para reduzir o tempo de carga.

    De acordo com suas especificações e relação custo-benefício, recomendadíssimo esse Smartphone! Asus está vindo com tudo nesse ramo também.
    Last edited by bruno_andradeBR; 10-29-2014 at 07:40 AM.

  14. #44
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by bruno_andradeBR View Post
    Comprei o Zenfone 5 à 4 dias e estou muito contente com seu desempenho de processamento e resposta às ações.

    O sistema roda perfeitamente, a bateria poderia sim durar um pouco mais, porém não saio do 3G e isso também é um dos motivos para reduzir o tempo de carga.

    De acordo com suas especificações e relação custo-benefício, recomendadíssimo esse Smartphone! Asus está vindo contudo nesse ramo também.
    Concordo,o meu chegou na segunda,e simplesmente fantastico pelo preço...muito bom.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    O meu chegou ontem... "kimaravilha"... um excelente celular e o custo-beneficio ?Recomendo sim...!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by bruno_andradeBR View Post
    Comprei o Zenfone 5 à 4 dias e estou muito contente com seu desempenho de processamento e resposta às ações.

    O sistema roda perfeitamente, a bateria poderia sim durar um pouco mais, porém não saio do 3G e isso também é um dos motivos para reduzir o tempo de carga.

    De acordo com suas especificações e relação custo-benefício, recomendadíssimo esse Smartphone! Asus está vindo com tudo nesse ramo também.
    O led dele funciona como notificaçoes de aplicativos ou somente pra avisar o status da bateria?

  17. #47
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Fujimaru View Post
    O led dele funciona como notificaçoes de aplicativos ou somente pra avisar o status da bateria?
    Funciona com notificações.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Algum dono do zenfone pode me dizer da qualidade do som? É de uma boa altura? Com fones de ouvido ou no bluetooth?

  19. #49
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by gdtooms View Post
    Algum dono do zenfone pode me dizer da qualidade do som? É de uma boa altura? Com fones de ouvido ou no bluetooth?
    Com fones de ouvido ele e muito bom,e o fone dele e perfeito..vc não escuta nada ao seu redor,apenas a musica ou o que estiver tocando no Zenfone,perfeito.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Atualização KitKat 4.4 manual para os que ainda não receberam a notificação de atualização da asus no zenfonehttp://www.youtube.com/watch?v=HE_YXXb7c74

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    vcs sabem quem de memoria o sistema usa do , Zenfone 5 - 1.6 GHz 2GB/16GB ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Galera que já tem o Asus, conseguiram capa pro celular? Eu tenho medo de comprar e não encontrar capa e ele cair por acidente e não ter uma proteção...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Galera, alguem ai ja comprou pelicula, capa...para o Zen ? Em algum site ? pode dar uma dica...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho o zenfone 5, comprei a capa pelo site do aliexpress lá tem varios modelos e super baratos, vale apena comprar da chine,pois pagar esse preço absurdo na asus não é nada agradável.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Galera possuo o zenfone 5, comprei a capa no site do aliexpress, lá tem vários modelos super baratos vale muito apena, pois pagar esse absurdo de preço na asus não é nada agradável.

    abraços

  26. #56
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Comprei capa e peliculo no ML,29 reais mais frete.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Olá, Marcelo... pode informar o vendendor no ML...?

  28. #58

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Olá, pessoal

    Foi solicitado hoje atualização no meu Zenfone....

    Alguém tem algo a comentar ?

  30. #60
    Last edited by sidclel; 08-27-2018 at 01:53 PM.