LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Microsoft vendeu 42,9 milhões de Asha e Nokia X no último trimestre

    Microsoft ainda consegue vender uma expressiva quantidade de Ashas, Nokia X e dumbphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    0/ Isso ae Microsoft

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Se a Nokia tivesse aderido ao android, estaria fácil entre as 5 maiores fabricantes de celulares novamente.

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    A MS ta fazendo um ótimo trabalho no Brasil, afinal onde se encontra um smartphone quadcore, de baixo custo com ótima fluidez por 299,99 R$, fora o 630 por mais ou menos 360 R$, eu só acho que o WP deveria ter mais jogos, já que eu gosto de jogar isso é um pronto fraco no SO, tomara que a MS tome uma atitude quanto a isso.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vendeu trocentas vezes mais que os Lumias HAHUAUHAHUAHUA

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Se a Nokia tivesse aderido ao android, estaria fácil entre as 5 maiores fabricantes de celulares novamente.
    duvido... quando ela aderiu ao WP ela já estava perdida no meio dos GALAXYS e IPHONES... o problema é que antes ninguém ligava para android ou io´s... se quer sabiam o que era isso... o que disparou foi o galaxy que virou moda como um concorrente mais barato do IPHONE que sempre foi o objeto de desejo de muitos... a Nokia ia continuar no meio desse fogo crusado e ia continuar morta... pq??? pq apesar de serem bons eles eram caros... e quem poderia comprar um Iphone não iria comprar um NOkia... assim como o galaxy chamava muito mais atenção do que todos os outros... o fim seria o mesmo... ela não teria grana pra competir com o preço do galaxy ou o prestigio do iphone... iria continuar deficitária... e não teria elop pra salvar os outros setores da finlandesa... hj ela é superavitária graças ao ELOP...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vendeu trocentas vezes mais que os Lumias HAHUAUHAHUAHUA
    por óbvio né? veja os preços... :-/

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    por óbvio né? veja os preços... :-/
    Não seja por isso, eu mesmo comprei um Asha 501 pro meu irmão (maldita hora, o aparelho é horrível), sendo que com 100 reais a mais dava pra comprar o Lumia 520...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vendeu trocentas vezes mais que os Lumias HAHUAUHAHUAHUA
    mas logo logo quando o preço do lumia 530 baixar ao nível desses cells ai certeza que esses vem para o lumia...

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mas logo logo quando o preço do lumia 530 baixar ao nível desses cells ai certeza que esses vem para o lumia...
    Baixar mais ainda? O Lumia 520 pode ser encontrado por 300 conto e nem por isso nego compra...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    duvido... quando ela aderiu ao WP ela já estava perdida no meio dos GALAXYS e IPHONES... o problema é que antes ninguém ligava para android ou io´s... se quer sabiam o que era isso... o que disparou foi o galaxy que virou moda como um concorrente mais barato do IPHONE que sempre foi o objeto de desejo de muitos... a Nokia ia continuar no meio desse fogo crusado e ia continuar morta... pq??? pq apesar de serem bons eles eram caros... e quem poderia comprar um Iphone não iria comprar um NOkia... assim como o galaxy chamava muito mais atenção do que todos os outros... o fim seria o mesmo... ela não teria grana pra competir com o preço do galaxy ou o prestigio do iphone... iria continuar deficitária... e não teria elop pra salvar os outros setores da finlandesa... hj ela é superavitária graças ao ELOP...
    Olha colega, vc não tem noção da quantidade de pessoas que procuram um aparelho Nokia com Android, é um número absurdo!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não seja por isso, eu mesmo comprei um Asha 501 pro meu irmão (maldita hora, o aparelho é horrível), sendo que com 100 reais a mais dava pra comprar o Lumia 520...
    Oloco, paguei R$ 159,00 em um desses para minha mãe. Não tem como exigir de um aparelho desses. Mas ao menos a bateria é ótima!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Mas é óbvio que os aparelhos mais simples vendem mais que os Lumias. Primeiro porque eles tem um preço muito mais agressivo, segundo porque eles majoritariamente possuem características que agradam este nicho de mercado, tais como: suporte para dois chips, simplicidade e facilidade de uso e alta duração da bateria.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by LuizHPA View Post
    Esse termo "países emergentes" é ridículo. Vendeu porque é mais barato e sendo mais barato vendo em qualquer país.
    Errado amigo, vende muito mais aqui do que em países de primeiro muito, pq o poder aquisitivo eh bem inferior, além de um numero muito superior de pessoas em classe baixa que não podem gastar tanto, isso proporcionalmente falando. Resultado disto é maior numero de vendas em países emergentes!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vendeu trocentas vezes mais que os Lumias HAHUAUHAHUAHUA
    vida longa aos dumbphones no final tbm dão lucro, não há demérito nisto. Sem contar q a qualidade de construção eh superior aos tops da Samsung! kkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    NX TEMPOS DO REINADO da Nokia ca em Moçambique era normal ver todo mundo cm um celular da marca nokia, embora essa tendencia ja tinha falido por causa dos androids, os lumias 520,620,625,630 ja tao se popularizando e o nome nokia ja ta voltando ao seu auge

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Nokia é Nokia! E não se fala mais nisso!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Olha colega, vc não tem noção da quantidade de pessoas que procuram um aparelho Nokia com Android, é um número absurdo!
    Eu sou um deles, ah se a Nokia lançasse um smart com Android, eu ia ser o primeiro a comprar.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Saudades do meu asha 302 era um ótimo aparelho.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    duvido... quando ela aderiu ao WP ela já estava perdida no meio dos GALAXYS e IPHONES... o problema é que antes ninguém ligava para android ou io´s... se quer sabiam o que era isso... o que disparou foi o galaxy que virou moda como um concorrente mais barato do IPHONE que sempre foi o objeto de desejo de muitos... a Nokia ia continuar no meio desse fogo crusado e ia continuar morta... pq??? pq apesar de serem bons eles eram caros... e quem poderia comprar um Iphone não iria comprar um NOkia... assim como o galaxy chamava muito mais atenção do que todos os outros... o fim seria o mesmo... ela não teria grana pra competir com o preço do galaxy ou o prestigio do iphone... iria continuar deficitária... e não teria elop pra salvar os outros setores da finlandesa... hj ela é superavitária graças ao ELOP...
    Sabe de nada meu jovem. Nokia se acomodou no trono e se ferrou!