LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Acho que o mundo corporativo é assim mesmo, o Google foi, digamos assim, "politicamente correto", fez apenas uma proposta para um cara competente que trabalha na concorrência. As pessoas já esqueceram que muito pior fez a dona Microsoft, que sem escrúpulos nenhum plantou Stephen Elop na Nokia com o claro objetivo de sabotar a empresa, que acabou sendo vendida por uma mixaria para quem??... A própria Microsoft.
    Não existem "santos" neste mundo, apenas os que fanaticamente torcem por uma marca ou outra.
    tah blza... se vc quer dizer que sabotar uma empresa significa transformar uma empresa mega deficitária em uma empresa superavitária que está fazendo seus acionistas mega felizes... então acho que vc precisa melhorar um pouco a definição de sabotagem... a GOOGLE é porca... só na base da sacanagem tenta barrar o WP... certeza que pressiona seus dev pra não fazerem app´s para WP... maaaaaaas não tem problema não... M$ é phoda... logo logo a google vai ajoelhar... M$ manda!!! kkkkkkkkkkk e os paga pau da google vão ficar de mimimi... kkkkkkkkkkk me divertir.... agora sério... então... não sou a favor de nenhum monopólio, seja da M$ seja da Google... seja da maça... ou qualquer outra que seja, acho que a concorrencia faz os produtos melhorarem e dá uma oura opção para as pessoas... a google fez e continua fazendo uma série de manobras escrotas para impedir o crescimento do WP... pq sabem do potencial... mas não vai ter jeito... o WP já se fixou, e agora a tendencia é só aumentar... com o WIN 10 a google tá começando entrar em desespero... pq sabem que o sistema vai começar a ficar novamente atrativo... tudo que o win 8 destruiu o 10 vai recriar... e logo logo terão varias pessoas curtindo as live tiles e isso vai atrair pessoas para WP... a google desde o início tenta matar o WP pela raiz... mas não vai rolar... eles vão ter que se acostumar com a ideia de não ter mais um mundo bipolar dos SO´s para mobiles... o WP veio para ficar... ahhhhhhhh e rudy rlz...!!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Você tem razão! A uns anos atrás, era a Apple que fazia isso com a Google! Tentava a todo custo fazer com que os desenvolvedores não desenvolvesse para o Android. Mas a Google investia alto para que os desenvolvedores fossem para o lado do Android também. Hoje, é ela que está fazendo o mesmo que A Apple fez a ela no passado.
    eh, e não funcionou da primeira vez... e não vai funcionar dessa vez d novo :-D

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    A vem a Samsung ou outra e vende o dobro disso ai. Lol
    pouco importa quanto elas vendem... a M$ é a única empresa atualmente que ouve seus usuários e se empenham em melhorar... a google tá pouco se fudendo pra vc´s e vc´s ficam babando ovo pra ela... soh lamentos...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Isto é medo do WP ou apenas achou o cara talentoso?!
    Além de ele ser muito talentoso também provou que é um cara de carácter, parabéns à ele por não se vender porque o interesse da Google não era apenas em seu trabalho mas também em sabotar o WP.

    TC o Lumia 730 já esta disponível na loja online da NOKIA nas cores preto, branco e laranja custando 629,10 à vista ou 10X de R$69,90.
    mais barato do que eu imaginava... muito bom... no BF vai estar ainda mais barato... boa oportunidade pra comprar um WP para testar...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    A google e essa mania de sabotar as coisas, já não basta sabotar os apps para Windows, quer levar o melhor desenvolvedor que tem pra Windows. A cada dia que passa tenho mais nojo da google --'
    somos dois... a google e esse jeito looser de impedir o crescimento do WP... tah com um medo do KCT... pois sabe que o WP é melhor que o android...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Aff, negócios meu caro, negócios.
    sim sim... negócio de sabotagem... google sux!!! e um dia eu já gostei dessa bosta....!!! gostavam de se fazer de vítima mas foi só subirem no trono que fazem a mesma merda....!!! quem perde somos nós... poderiamos ter 3 sistemas coexistentes com uma concorrência leal mas não a google quer cagar no pau...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    tah blza... se vc quer dizer que sabotar uma empresa significa transformar uma empresa mega deficitária em uma empresa superavitária que está fazendo seus acionistas mega felizes... então acho que vc precisa melhorar um pouco a definição de sabotagem... a GOOGLE é porca... só na base da sacanagem tenta barrar o WP... certeza que pressiona seus dev pra não fazerem app´s para WP... maaaaaaas não tem problema não... M$ é phoda... logo logo a google vai ajoelhar... M$ manda!!! kkkkkkkkkkk e os paga pau da google vão ficar de mimimi... kkkkkkkkkkk me divertir.... agora sério... então... não sou a favor de nenhum monopólio, seja da M$ seja da Google... seja da maça... ou qualquer outra que seja, acho que a concorrencia faz os produtos melhorarem e dá uma oura opção para as pessoas... a google fez e continua fazendo uma série de manobras escrotas para impedir o crescimento do WP... pq sabem do potencial... mas não vai ter jeito... o WP já se fixou, e agora a tendencia é só aumentar... com o WIN 10 a google tá começando entrar em desespero... pq sabem que o sistema vai começar a ficar novamente atrativo... tudo que o win 8 destruiu o 10 vai recriar... e logo logo terão varias pessoas curtindo as live tiles e isso vai atrair pessoas para WP... a google desde o início tenta matar o WP pela raiz... mas não vai rolar... eles vão ter que se acostumar com a ideia de não ter mais um mundo bipolar dos SO´s para mobiles... o WP veio para ficar... ahhhhhhhh e rudy rlz...!!!!
    Tá manjando muito de processos ein.. aposto que o cara que defende a Microsoft, usa sistema pirateado..
    Vai procurar entender melhor como é a boa politica da Microsoft... Empresa que nasceu de roubo.. desde o inicio... sempre roubando idéias.. se a Microsoft é tão boa com seus sistema (Windows 8, 8.1 10), se ainda domina tanto o mercado de Desktops, por que tá tão preocupada em sistema mobile? se o grande interesse dela foi sempre o Windows, Servers e a fim? (è o que gera mais lucro pra Microsoft, Lógico)

    aposto que nem Wndows Server, SQL server, AD, System Center, Sharepoint, Office 365, que a proposito, são ferramentas fantasticas, você não deve conhecer.. então, antes de defecar pela boca, e afirmar com tanta certeza o que é melhor ou pior para outros, vai estudar um pouco.. procura entender melhor as coisas.. e para com esse fanatismo.. e adquira uma licença do seu windows pirata, por favor.. =D

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Não entendo vocês. O WP tem perdido muito espaço de mercado,é só olhar as pesquisas.A Google não tem motivo para temer o WP,hoje eu vejo as poucas pessoas ao meu redor que usavam WP mudando para IOS e Android,essa história de sistema fluído é passado,todos os sistemas hoje são fluídos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    29
    Tá manjando muito de processos ein.. aposto que o cara que defende a Microsoft, usa sistema pirateado..
    Vai procurar entender melhor como é a boa politica da Microsoft... Empresa que nasceu de roubo.. desde o inicio... sempre roubando idéias.. se a Microsoft é tão boa com seus sistema (Windows 8, 8.1 10), se ainda domina tanto o mercado de Desktops, por que tá tão preocupada em sistema mobile? se o grande interesse dela foi sempre o Windows, Servers e a fim? (è o que gera mais lucro pra Microsoft, Lógico)

    aposto que nem Wndows Server, SQL server, AD, System Center, Sharepoint, Office 365, que a proposito, são ferramentas fantasticas, você não deve conhecer.. então, antes de defecar pela boca, e afirmar com tanta certeza o que é melhor ou pior para outros, vai estudar um pouco.. procura entender melhor as coisas.. e para com esse fanatismo.. e adquira uma licença do seu windows pirata, por favor.. =D

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Não entendo vocês. O WP tem perdido muito espaço de mercado,é só olhar as pesquisas.A Google não tem motivo para temer o WP,hoje eu vejo as poucas pessoas ao meu redor que usavam WP mudando para IOS e Android,essa história de sistema fluído é passado,todos os sistemas hoje são fluídos.


    Com exceção da TW, né!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    tah blza... se vc quer dizer que sabotar uma empresa significa transformar uma empresa mega deficitária em uma empresa superavitária que está fazendo seus acionistas mega felizes... então acho que vc precisa melhorar um pouco a definição de sabotagem... a GOOGLE é porca... só na base da sacanagem tenta barrar o WP... certeza que pressiona seus dev pra não fazerem app´s para WP... maaaaaaas não tem problema não... M$ é phoda... logo logo a google vai ajoelhar... M$ manda!!! kkkkkkkkkkk e os paga pau da google vão ficar de mimimi... kkkkkkkkkkk me divertir.... agora sério... então... não sou a favor de nenhum monopólio, seja da M$ seja da Google... seja da maça... ou qualquer outra que seja, acho que a concorrencia faz os produtos melhorarem e dá uma oura opção para as pessoas... a google fez e continua fazendo uma série de manobras escrotas para impedir o crescimento do WP... pq sabem do potencial... mas não vai ter jeito... o WP já se fixou, e agora a tendencia é só aumentar... com o WIN 10 a google tá começando entrar em desespero... pq sabem que o sistema vai começar a ficar novamente atrativo... tudo que o win 8 destruiu o 10 vai recriar... e logo logo terão varias pessoas curtindo as live tiles e isso vai atrair pessoas para WP... a google desde o início tenta matar o WP pela raiz... mas não vai rolar... eles vão ter que se acostumar com a ideia de não ter mais um mundo bipolar dos SO´s para mobiles... o WP veio para ficar... ahhhhhhhh e rudy rlz...!!!!
    Seu comentário é desprezível e só mostra o quando você é influenciado por outros fanboys, seus argumentos são fracos e vagos.Me diga em qual momento a Google fez algo para mostrar que tem medo do crescimento do WP?Cara precisa nem falar muita coisa,pesquisa o número de procura pelo WP,verá que o numero caiu nos últimos meses.Ou então olhe a sua volta,compare o número de Android e IOS com o WP,me diga qual é a ameaça?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Não entendo vocês. O WP tem perdido muito espaço de mercado,é só olhar as pesquisas.A Google não tem motivo para temer o WP,hoje eu vejo as poucas pessoas ao meu redor que usavam WP mudando para IOS e Android,essa história de sistema fluído é passado,todos os sistemas hoje são fluídos.
    Não tem motivos pra temer??? Kkkkkkkkkkk mermão o WP com apenas dois aparelhos passou o IOS nos principais países da Europa, sendo q já domina mais de 10 % na Espanha, Itália e Inglaterra. Tu diz q o WP perdeu espaço, mas ele perdeu espaço por causa da escassez de aparelho coisa q o Lumia 630 e L930 sozinhos e em pouco mais de um mês repuseram imagina com a chegada dos outros aparelhos. O WP pode ate não ter as inúmeras funções q o Android tem, mais é isso q o torna perigoso, ele assim já consegue vender a ponto dos aparelhos ficarem esgotados em apenas uma semana, imagina quando ele se torna um SO completo ( q eu acredito q será com a chegada do Windows 10)

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acredito que ele ficará mais completo na versão 10.1, não na 10, ainda não!

  14. #44
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Acho que o mundo corporativo é assim mesmo, o Google foi, digamos assim, "politicamente correto", fez apenas uma proposta para um cara competente que trabalha na concorrência. As pessoas já esqueceram que muito pior fez a dona Microsoft, que sem escrúpulos nenhum plantou Stephen Elop na Nokia com o claro objetivo de sabotar a empresa, que acabou sendo vendida por uma mixaria para quem??... A própria Microsoft.
    Não existem "santos" neste mundo, apenas os que fanaticamente torcem por uma marca ou outra.
    Só pra esclarecer um "pequeno" detalhe, Elop foi CONTRATADO pela Nokia para ser CEO da empresa, o cargo mais alto dentro da empresa, não é como contratar um faxineiro (sem desmerecer essa profissão), algo dessa importância precisa ser analisado e aprovado pelo conselho gestor (assim como as decisões do CEO), então a menos que a MS tenha "comprado" a maioria do conselho (o que é o mesmo que dizer que a MS JÁ MANDAVA NA NOKIA ANTES DO ELOP) essa historia de "plantou" não passa de mais uma "teoria da conspiração".Outra coisa, a MS comprou apenas as fabricas da Nokia e absorveu os funcionários destas, a propriedade intelectual (patentes), que é o realmente é valorizado, continua com a Nokia, algo parecido fez a Google com a Motorola, quando comprou foi com as patentes por mais de $11 bi e quando vendeu pra Lenovo foi por menos de $4 bi, pq essa diferença? As patentes continuaram com a Google.Só pra finalizar a venda do setor Mobile da Nokia foi altamente positivo pra empresa, visto que justamente esse setor que estava a muitos ANOS prejudicando o financeiro, depois de se livrar dessa "ancora" a empresa está superando a suas metas de crescimento trimestre a trimestre. Elop matou a Nokia (parte não vendida)? Ao contrario, ele SALVOU a empresa de nem existir mais e ainda torna-la MUITO lucrativa mesmo saindo do seu ramo mais conhecido.

    Edit: Esqueci de um detalhe importante, os "cabeças" da MS eram CONTRA a compra da divisão mobile da Nokia (incluindo Gates e Nadella), um dos únicos a favor era Ballmer, então vamos PENSAR um pouco, estamos a 5 anos "sabotando" uma empresa (Elop foi contratado no final de 2010, mais o tempo da "compra" do conselho) para poder compra-la (valorizar a empresa pra poder comprar apenas UMA PARTE, e deficitária ainda, depois, é bem lógico realmente) e depois de todo esse trabalho (e dinheiro, afinal comprar um conselho e um CEO de outra empresa não deve ser barato) vc ainda precisa convencer sua empresa a desembolsar alguns BILHÕES para comprar, imagina se essa compra fosse VETADA na MS.
    Realmente faz muito sentido e lógica ACREDITAR que a MS "plantou" o Elop na Nokia.
    Last edited by francisco; 10-26-2014 at 09:14 AM.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Só pra esclarecer um "pequeno" detalhe, Elop foi CONTRATADO pela Nokia para ser CEO da empresa, o cargo mais alto dentro da empresa, não é como contratar um faxineiro (sem desmerecer essa profissão), algo dessa importância precisa ser analisado e aprovado pelo conselho gestor (assim como as decisões do CEO), então a menos que a MS tenha "comprado" a maioria do conselho (o que é o mesmo que dizer que a MS JÁ MANDAVA NA NOKIA ANTES DO ELOP) essa historia de "plantou" não passa de mais uma "teoria da conspiração".Outra coisa, a MS comprou apenas as fabricas da Nokia e absorveu os funcionários destas, a propriedade intelectual (patentes), que é o realmente é valorizado, continua com a Nokia, algo parecido fez a Google com a Motorola, quando comprou foi com as patentes por mais de $11 bi e quando vendeu pra Lenovo foi por menos de $4 bi, pq essa diferença? As patentes continuaram com a Google.Só pra finalizar a venda do setor Mobile da Nokia foi altamente positivo pra empresa, visto que justamente esse setor que estava a muitos ANOS prejudicando o financeiro, depois de se livrar dessa "ancora" a empresa está superando a suas metas de crescimento trimestre a trimestre. Elop matou a Nokia (parte não vendida)? Ao contrario, ele SALVOU a empresa de nem existir mais e ainda torna-la MUITO lucrativa mesmo saindo do seu ramo mais conhecido.
    Tu falou tudo brother!!! Foi por isso q eu disse aki a muito tempo atras q a Nokia tinha dado um golpe de mestre

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não tem motivos pra temer??? Kkkkkkkkkkk mermão o WP com apenas dois aparelhos passou o IOS nos principais países da Europa, sendo q já domina mais de 10 % na Espanha, Itália e Inglaterra. Tu diz q o WP perdeu espaço, mas ele perdeu espaço por causa da escassez de aparelho coisa q o Lumia 630 e L930 sozinhos e em pouco mais de um mês repuseram imagina com a chegada dos outros aparelhos. O WP pode ate não ter as inúmeras funções q o Android tem, mais é isso q o torna perigoso, ele assim já consegue vender a ponto dos aparelhos ficarem esgotados em apenas uma semana, imagina quando ele se torna um SO completo ( q eu acredito q será com a chegada do Windows 10)
    Ta ok,agr me diga quanto a Google perdeu nisso tudo.. Agora reflita o n° de usuários que migraram ou voltaram para o Android.Repito o que a própria Google disse,o WP não representa uma ameaça ao Android. O fato de ter vendido mais que o IOS foi por causa do IPhone 6/Plus não estar a venda. Agora olha os números das vendas dos novos produtos da Apple,não lembro o número de vendas do WP, mas acredito que o IOS já tenha conseguido recuperar o espaço de mercado. Além disso,olha um exemplo bem prático,em comerciais e propagandas de celulares quais são os aparelhos apresentados?Sem dúvidas,na maior parte ,não se trata de um WP,o mesmo vale para as operadoras,os principais planos nem englobam aparelhos WP,nem mesmo as operadoras estão interessadas no WP,Por qual motivo Google iria temer o WP?Qual foi o mais esperado WP 10 ou Android Lollipop?OK,já pode tirar sua cegueira.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Só pra esclarecer um "pequeno" detalhe, Elop foi CONTRATADO pela Nokia para ser CEO da empresa, o cargo mais alto dentro da empresa, não é como contratar um faxineiro (sem desmerecer essa profissão), algo dessa importância precisa ser analisado e aprovado pelo conselho gestor (assim como as decisões do CEO), então a menos que a MS tenha "comprado" a maioria do conselho (o que é o mesmo que dizer que a MS JÁ MANDAVA NA NOKIA ANTES DO ELOP) essa historia de "plantou" não passa de mais uma "teoria da conspiração".Outra coisa, a MS comprou apenas as fabricas da Nokia e absorveu os funcionários destas, a propriedade intelectual (patentes), que é o realmente é valorizado, continua com a Nokia, algo parecido fez a Google com a Motorola, quando comprou foi com as patentes por mais de $11 bi e quando vendeu pra Lenovo foi por menos de $4 bi, pq essa diferença? As patentes continuaram com a Google.Só pra finalizar a venda do setor Mobile da Nokia foi altamente positivo pra empresa, visto que justamente esse setor que estava a muitos ANOS prejudicando o financeiro, depois de se livrar dessa "ancora" a empresa está superando a suas metas de crescimento trimestre a trimestre. Elop matou a Nokia (parte não vendida)? Ao contrario, ele SALVOU a empresa de nem existir mais e ainda torna-la MUITO lucrativa mesmo saindo do seu ramo mais conhecido.

    Edit: Esqueci de um detalhe importante, os "cabeças" da MS eram CONTRA a compra da divisão mobile da Nokia (incluindo Gates e Nadella), um dos únicos a favor era Ballmer, então vamos PENSAR um pouco, estamos a 5 anos "sabotando" uma empresa (Elop foi contratado no final de 2010, mais o tempo da "compra" do conselho) para poder compra-la (valorizar a empresa pra poder comprar apenas UMA PARTE, e deficitária ainda, depois, é bem lógico realmente) e depois de todo esse trabalho (e dinheiro, afinal comprar um conselho e um CEO de outra empresa não deve ser barato) vc ainda precisa convencer sua empresa a desembolsar alguns BILHÕES para comprar, imagina se essa compra fosse VETADA na MS.
    Realmente faz muito sentido e lógica ACREDITAR que a MS "plantou" o Elop na Nokia.
    Bem xará, quer dizer que o Elop salvou a Nokia? Mas por que depois de "salvar" a empresa, ele a deixou, com um bônus de mais de 18 milhões de euros? (fonte Wikipedia)... Elop nem era a primeira escolha da Nokia, pode não ter sido plantado como coloquei, mas definitivamente serviu aos interesses da M$:

    http://www.bargainteers.com/nokia-failed-stephen-elop/

    http://www.theverge.com/2013/10/17/4847784/stephen-elop-nokia-second-choice-ceo-says-ex-chairman

    Ah, e antes de qualquer coisa, meu PC é W7, tenho um Ipad mini retina e um Moto X 2013. Eu concordo que o Google sabota a M$ quando ele, por exemplo, deixa de atualizar o Waze para o WP, isso sim eu acho desnecessário. Mas tentar contratar um empregado competente da rival, não vejo problema algum...

  18. #48
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Bem xará, quer dizer que o Elop salvou a Nokia? Mas por que depois de "salvar" a empresa, ele a deixou, com um bônus de mais de 18 milhões de euros? (fonte Wikipedia)... Elop nem era a primeira escolha da Nokia, pode não ter sido plantado como coloquei, mas definitivamente serviu aos interesses da M$:

    http://www.bargainteers.com/nokia-failed-stephen-elop/

    http://www.theverge.com/2013/10/17/4847784/stephen-elop-nokia-second-choice-ceo-says-ex-chairman

    Ah, e antes de qualquer coisa, meu PC é W7, tenho um Ipad mini retina e um Moto X 2013. Eu concordo que o Google sabota a M$ quando ele, por exemplo, deixa de atualizar o Waze para o WP, isso sim eu acho desnecessário. Mas tentar contratar um empregado competente da rival, não vejo problema algum...
    A Nokia nem existiria mais se não fosse os $2bi anuais que a MS pagava a ela (que só agora ela vai conseguir equiparar em lucro) para usar WP, era um dinheiro "limpo" e contabilizado.O setor mobile da Nokia era um "escoadouro" de dinheiro, não tinha mais volta, foi a decisão mais acertada que ela fez se livrar logo, ante que tivesse que fechar mais fabricas além das que já tinha fechadoElop não era a primeira opção realmente, mas foi o que aceitou a missão, se ele não foi o melhor CEO (e eu discordo disso) pode contabilizar como MAIS UMA decisão errada da finlandesa.E sinceramente, de uma olhada nas opções que ela tinha em 2009/2010, suas vendas só caiam mês a mês, tinha um sistema "morto" (symbiam) e um numa "gestação longa" (maemo/meego existe desde 2005), esses 2 não iam salva-la, podia ter adotado o Android mas já estava dominado pela samsung e ela ainda tinha que investir pra criar novos aparelhos pois os seus estavam muito defasados (dinheiro que ela não tinha mas precisava urgentemente) e tinha a MS, que apesar do SO fraco pagaria a ela, Nokia, uma boa quantia para usa-lo. Ela estava entre "a cruz e a espada", preferiu o DINHEIRO da MS (isso até pode ter o dedo do Elop, mas duvido que outro CEO e conselho fizessem outra escolha) do que arriscar no Android, que convenhamos, só é excelente pra Samsung, as outras fabricantes brigam pra se "manter em pé" e algumas até já cairam ou estão cambaleando.

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Primeiro, Rudy não é funcionário da Microsoft. E mesmo se fosse, normalmente uma empresa empresa contrata e paga bem a maispor esse funcionário, não só por que ele debe ser competente, mas também é um meio, sim, de quebrar uma outra empresa! Na verdade, existe até histórico de que tinha empresas que contratava funcionais, não só pela sua competência, mas porque queria quebrar a outra empewsa.! E, depois que a outra empresa quebrou, esse empresa mandava vários empregados para rua! E sempre eram os empregados que ela tinha contratado da outra empresa. Isso acontecia, sim! E deve acontecer ainda hoje. E querendo ou não, se Rudy parar de desenvolver para o WP, seus usuários vão sentir bastante! E por tabela, a Microsoft também.

    Segundo, Elop pode até não ter sido implantado pela Microsoft, mas que é estranho uma pessoa se mostrar altamente incompetente a ponto de fazer a maior empresa de celulares praticamente falir e não ter sido mandado embora! E, no mínimo, estranho! Bem estranho. E querendo ou não, a Microsoft só ganhou com a aliança com a Nokia! Mesmo que não tivesse sido, de fato, licenciada pata a Microsoft. Ainda assim, ela (Microsoft) só ganhou com isso!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #50
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Primeiro, Rudy não é funcionário da Microsoft. E mesmo se fosse, normalmente uma empresa empresa contrata e paga bem a maispor esse funcionário, não só por que ele debe ser competente, mas também é um meio, sim, de quebrar uma outra empresa! Na verdade, existe até histórico de que tinha empresas que contratava funcionais, não só pela sua competência, mas porque queria quebrar a outra empewsa.! E, depois que a outra empresa quebrou, esse empresa mandava vários empregados para rua! E sempre eram os empregados que ela tinha contratado da outra empresa. Isso acontecia, sim! E deve acontecer ainda hoje. E querendo ou não, se Rudy parar de desenvolver para o WP, seus usuários vão sentir bastante! E por tabela, a Microsoft também.

    Segundo, Elop pode até não ter sido implantado pela Microsoft, mas que é estranho uma pessoa se mostrar altamente incompetente a ponto de fazer a maior empresa de celulares praticamente falir e não ter sido mandado embora! E, no mínimo, estranho! Bem estranho. E querendo ou não, a Microsoft só ganhou com a aliança com a Nokia! Mesmo que não tivesse sido, de fato, licenciada pata a Microsoft. Ainda assim, ela (Microsoft) só ganhou com isso!
    A empresa JÁ ESTAVA no "buraco" antes do Elop, basta ver que ela não conseguiu sequer lançar um concorrente decente pro primeiro iPhone, isso foi decisivo, foi ali que ela perdeu "a guerra", o Android "voltou pras pranchetas" logo após o lançamento do aparelho da Apple (admitido pela própria Google) a Nokia? Se recolheu na sua própria soberba e nada fez (N97? É isso que ela tinha pra mostrar?).Eu sempre serei um grande fã da Nokia, do seu legado, da sua importância pro mercado, mas não sou cego, a Nokia errou e errou MUITO e por um bom tempo (muito antes do Elop), ela que sempre esteve a frente do seu tempo e percebia as tendências muito antes de elas acontecem, não percebeu o quanto smartphones, interface touch, o consumo de midia, o acesso a internet, etc (tendo experiência nesses aspectos a muito tempo) seriam primordiais pro mercado e isso foi sua ruina.

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sim! Eu reconheço! E não falei que ele foi comprado pela Microsoft. Que altas, pegou um alto cargo na Microsoft, né! Bom, continuando! Só falei o que acontece no mundo corporativo mundo a fora. Simplesmente, não dá para saber o que aconteceu de fato. Apenas que o Elop foi sim, o culpado pela falência, ou quase falência da Nokia! Se comissão ou não pela Microsoft, já não importa. Mas o Elop foi sim o grande culpado pelo o que aconteceu com Nokia. E nada aconteceu com ele! Pelo contrário, ele embolsa a maior grana e ainda vai ser diretor de uma das divisões da Microsoft! Estranho, não!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 07:26 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #52
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sim! Eu reconheço! E não falei que ele foi comprado pela Microsoft. Que altas, pegou um alto cargo na Microsoft, né! Bom, continuando! Só falei o que acontece no mundo corporativo mundo a fora. Simplesmente, não dá para saber o que aconteceu de fato. Apenas que o Elop foi sim, o culpado pela falência, ou quase falência da Nokia! Se comissão ou não pela Microsoft, já não importa. Mas o Elop foi sim o grande culpado pelo o que aconteceu com Nokia. E nada aconteceu com ele! Pelo contrário, ele embolsa a maior grana e ainda vai ser diretor de uma das divisões da Microsoft! Estranho, não!
    Vc sabe que não foi o Elop o culpado, a "quase falência" da Nokia é resultado das MUITAS decisões erradas da empresa, isso desde 2005 (mas que nunca deram importância pq a marca liderava), lembre que empresas trabalham com planejamento de anos a frente e a finlandesa não se preparou pro futuro, só com mágica (de verdade, não ilusionismo) pra alguém mudar o cenário que a própria Nokia "desenhou".

  23. #53
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não tem motivos pra temer??? Kkkkkkkkkkk mermão o WP com apenas dois aparelhos passou o IOS nos principais países da Europa, sendo q já domina mais de 10 % na Espanha, Itália e Inglaterra. Tu diz q o WP perdeu espaço, mas ele perdeu espaço por causa da escassez de aparelho coisa q o Lumia 630 e L930 sozinhos e em pouco mais de um mês repuseram imagina com a chegada dos outros aparelhos. O WP pode ate não ter as inúmeras funções q o Android tem, mais é isso q o torna perigoso, ele assim já consegue vender a ponto dos aparelhos ficarem esgotados em apenas uma semana, imagina quando ele se torna um SO completo ( q eu acredito q será com a chegada do Windows 10)
    Wp tem poko Apple e já é fodao imagina ele completo como Android. Passa tudo. E para os fanboys do Android vão usa o Ubuntu que é da Google e não Windows.