LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Kazam tornado e o zte grand s são bonitos, em especial o kazam que é uma réplica do eliffe 5.1... onde o mesmo tem seu desenho baseado no 5s, que é outro smart muito bem projetado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Só vi 3 smarts, o resto é só esforçado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    Curitiba PR
    Posts
    5
    As especificações do Alcatel OneTouch Idol lançando no Brasil são um pouco diferentes da apresentadas acima. Por ser DUAL SIM, ele possui 16GB de armazenamento interno, não sendo possível expandir com cartão MicroSD.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Não matéria diz que não tem nem um Samsung na lista, isso é fácil de explicar :a placa de som smarts da Samsung, Sony, LG, nokia e Apple e outras empresas grandes, são bem mais elaboradas e complexas e claro tem mais qualidade, já essas marcas aí....... Parece uma só na, por isso que são tão leves! (só não são leves quando elas lançam um smart de ferro, isso mesmo ferro e dizem que são de alumínio). Boa matéria tc!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    7
    É interessante! Agora porque as empresas não fazem um aparelho pequeno e leve de alto desempenho? Da nojo andar na rua com uma telha no bolso!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Crystian15 View Post
    É interessante! Agora porque as empresas não fazem um aparelho pequeno e leve de alto desempenho? Da nojo andar na rua com uma telha no bolso!
    Galaxy Alpha

  8. #8
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by GutoLimaSantos View Post
    As especificações do Alcatel OneTouch Idol lançando no Brasil são um pouco diferentes da apresentadas acima. Por ser DUAL SIM, ele possui 16GB de armazenamento interno, não sendo possível expandir com cartão MicroSD.
    EU TENHO UM E REALMENTE O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A FALTA DE PESO DELE, SERIA BOM SE A ALCATEL TROUXESSE PARA O BRASIL O IDOL 2

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Sugiro uma matéria desse estilo com smartphones que são comercializados no Brasil...na verdade nao sei se esses da matéria são, porém, nunca os vi na vida hauhauhauhaAbç

  10. #10
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Sugiro uma matéria desse estilo com smartphones que são comercializados no Brasil...na verdade nao sei se esses da matéria são, porém, nunca os vi na vida hauhauhauhaAbç
    O Alcatel OneTouch Idol TEM E ESTÁ A VENDA NO BRASIL FAZ TEMPO.