LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    #Bendgate: agora é a vez do iPad Air 2 ser entortado pelos usuários

    Usuários agora passam a entortar também os novos modelos de iPads. Confira os vídeos!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O iPad é bem mais resistente do que o iPhone 6 plus.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    O loco, imagina a cena, um cidadão tentando entortar o imacs 5k? 0_o

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Agora falando sério, os iphones entortarem só do nada é uma coisa, agora alguém chegar e entortalos com força assim como fizeram com os ipad eu acho ridículo, e o redator tá bem certo em dizer que ninguém vai sair por aí entortando seus gadgets do nada! E usar esse tipo de vídeo, onde alguém entorta usando da força como argumentos também é uma atitude boba e infantil!

  5. #5
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Achei bem fraco,o cara nem precisou de muito tempo pro ipad entortar, ele não demonstrou o mínimo de resistencia.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Cambada de otários gastam uma nota pra comprar e depois intortar o aparelho e o pior é que tem muito que compram um aparelho caro desse e ficam dias comendo arroz e ovo , a num fod# , não sou fã da Apple mais ela é foda consegue vender aparelhos pra esses trouxas eles intortam depois vão lá e compram outro ela é fod@ tem que tirar o chapéu pra ela...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Já virou palhaçada isso ai também em.

  8. #8
    Claro o aparelho e grande e super fino. Fácil de entorta. Povo trouxa

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O primeiro video é até chocante, parece que o rapaz repartindo um waffle ahahahah

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Os cara podia me dar antes de tentar entortar
    Tanta gente no mundo precisando de dinheiro pra não morrer de fome, e o cara comprar um aparelho só pra fazer um teste pra ver se ele é resistente precisa ser muito burro.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    A Apple também num investe muito na resistência dos seus aparelhos não...Minha opinião

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    Os cara podia me dar antes de tentar entortar
    Tanta gente no mundo precisando de dinheiro pra não morrer de fome, e o cara comprar um aparelho só pra fazer um teste pra ver se ele é resistente precisa ser muito burro.
    Sim eu concordo, que muitas pessoas estão lutando para não morrer de fome, mas não é deixando de consumirmos, seja o que for, para o que for, que a "salvação" chegará a essas pessoas. Se voce dor adotar essa filosofia, você não vive além de não fazer diferença alguma para ninguém.
    Quer ajudar, faça doações.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sim eu concordo, que muitas pessoas estão lutando para não morrer de fome, mas não é deixando de consumirmos, seja o que for, para o que for, que a "salvação" chegará a essas pessoas. Se voce dor adotar essa filosofia, você não vive além de não fazer diferença alguma para ninguém.
    Quer ajudar, faça doações.
    'for adotar", corrigindo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Mais isso é besteira, se vc comprar um aparelho só pra testar e ele não passar no teste e quebrar vc jogou seu dinheiro fora...É melhor investir em uma coisa que vale mais apena do q ficar comprando as coisas só pra fazer teste.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Acabei de fazer um teste com a minha TV Led 42' Ultrafina. Ele também entortou completamente... Depois mando o link do vídeo. Com a máquina de lavar e com a geladeira não deu certo...

  16. #16
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    usuário comum não faz isso,só que vive disso(youtuber's)
    há,e dessa vez não dá para falar que entorta no bolso da calça,só se o cara tiver um bolso do tamanho da bunda dele né kkkkkkkk.
    Last edited by alexandroviski; 10-25-2014 at 03:35 PM.

  17. #17
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Acabei de fazer um teste com a minha TV Led 42' Ultrafina. Ele também entortou completamente... Depois mando o link do vídeo. Com a máquina de lavar e com a geladeira não deu certo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar entorta meu cachorro kkkkkk

    #bendgateemtudo

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Aparentemente, diferente do iBroxa 6, ao menos esse iPad é menos sucessível a força de crianças esqueléticas ou pessoas raquíticas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    Cambada de otários gastam uma nota pra comprar e depois intortar o aparelho e o pior é que tem muito que compram um aparelho caro desse e ficam dias comendo arroz e ovo , a num fod# , não sou fã da Apple mais ela é foda consegue vender aparelhos pra esses trouxas eles intortam depois vão lá e compram outro ela é fod@ tem que tirar o chapéu pra ela...
    Mais meus chapa os igadget so são ultra caros no brasil e em meia duzia de países que possuem carga tributária ridícula/desproporcional.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "De qualquer modo, não é recomendado que ninguém fique dobrando os seus próprios smartphones e tablets, independente de qual marca e modelo ele seja"

    Isso foi uma piada né?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    19
    Existe diferença entre os dois vídeos, o primeiro dobra diretamente na tela, que será sempre mais frágil, o segundo vídeo pega na traseira, o modelo de forças aplicadas são diferentes, possivelmente com influencia no resultado. Mas não compraria para fazer o teste...rs

  22. #22
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    "De qualquer modo, não é recomendado que ninguém fique dobrando os seus próprios smartphones e tablets, independente de qual marca e modelo ele seja"

    Isso foi uma piada né?
    Talvez um pouco sarcástica... talvez.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    A Apple também num investe muito na resistência dos seus aparelhos não...Minha opinião
    cala a boca seu trouxa, não ta vendo que o otario do video esta fazendo força pra intortar o troço , se fosse sem querer , eu não diria nada, cambada de invejosos isso ai são empresas querendo manchar a imagem da Apple são tão trouxas que toda vez que publicam uma matéria desse tipo a maioria dos sites deixam link para a compra do gadget e enquanto isso a Apple vai lucrando com isso pra cada idiota que compra um aparelho para intortar e outro pra usar normalmente nas minhas contas são dois aparelhos que ela vende pra cada idiota desse tipo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Mais meus chapa os igadget so são ultra caros no brasil e em meia duzia de países que possuem carga tributária ridícula/desproporcional.
    E dai que é caro , por acaso o Tim cook vai na casa dessas pessoas e coloca uma arma em suas cabeças obrigando as a comprar os iphones??
    compra quem pode e quem gosta de ostentar mesmo sem ter merd@ no ou pra cagar só pra dizer que tem, o cara pode por o preço de um milhão te garanto que ainda assim vai vender e muito.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Trouxa é teu pai o corno eu so comentei, e aa aple so lucra por q e cheio de fã, muita gente sabe q tem muitas empresas q oferecem aparelhos melhores q a apple

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Então compra um iphone e anda com ele no bolso de tras alem de manchar todo ainda corre risco de botar fogo no teu bufante.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Acabei de fazer um teste com a minha TV Led 42' Ultrafina. Ele também entortou completamente... Depois mando o link do vídeo. Com a máquina de lavar e com a geladeira não deu certo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Acabei de fazer um teste com a minha TV Led 42' Ultrafina. Ele também entortou completamente... Depois mando o link do vídeo. Com a máquina de lavar e com a geladeira não deu certo...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Então devo lhe sugerir não comprar nada ultrafino ou fino... compre tv's de tubo

  29. #29
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    Mais isso é besteira, se vc comprar um aparelho só pra testar e ele não passar no teste e quebrar vc jogou seu dinheiro fora...É melhor investir em uma coisa que vale mais apena do q ficar comprando as coisas só pra fazer teste.
    Já parou pra pensar ... e se ele for pago pra fazer isso?? Qualquer um faria, qualquer idiota faria... Quer fazer com o seu, quem vai se importar o quanto vc gastou ou economizou para comprar...

    Já em relação a 'morrer de fome', cara o mundo quer que vc compre só isso...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    usuário comum não faz isso,só que vive disso(youtuber's)
    há,e dessa vez não dá para falar que entorta no bolso da calça,só se o cara tiver um bolso do tamanho da bunda dele né kkkkkkkk.
    Uma mochila muito cheia, talvez