LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Vazam novas imagens do Motorola DROID Turbo em sua caixa

    Surgem na internet mais algumas imagens do Motorola DROID Turbo, no entanto, estas o mostram em sua caixa de fábrica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olha, se não vier com um preço TURBO, aceito!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Monstro monstro monstro,ainda não troco meu s4 pelo nexus ou moto x mas se esse vier mesmo pro Brasil adeus Samsung e bem vinda a briga Motorola

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Smart feio! Mais esse desenho (feio) e original da Motorola, logo e algo que faz parte da identidade da empresa.
    e um baita gadget, especificamente poderoso, mais esse desenho é feio...

  5. #5
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    tomara que outras empresas,além da motorola,lançem flaships com proposta de bateria melhor,seria muito legal tchê kkk.

    #bateriasmelhores

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Ele é feito, mas é um ótimo smart!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    13
    Só não gostei dos botões com design antigo, meio duvidoso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu gostei ele é bem "masculino" ao contrário dos galaxis com aquele visual estranho uma saboneteira ou espelhinho portátil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by igorserrado View Post
    Só não gostei dos botões com design antigo, meio duvidoso.
    Concordo com você. Meio Duvidoso

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu gostei ele é bem "masculino" ao contrário dos galaxis com aquele visual estranho uma saboneteira ou espelhinho portátil.
    Não! O poderosíssimo note 4 tem uma pegada bem diferente!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Sei que não tem nada a ver mas..... O note 4 já tá sendo vendido no Brasil? Pq eu vi que ele já tá no site da Samsung Brasil, e eu fui na loja da Samsung e o cara disse que em alguns lugares do Brasil ele já tá sendo vendido e que aqui (vitória da conquista. BA) vai chegar no início de novembro, nas suas cidades ele já tá sendo vendido? o_O

  12. #12
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    A traseira é bonita, a frente nem tanto, mas o hardware compensa, cruzando os dedos pra que a Moto traga ele pro Brasil, mesmo que eu não vá comprar :P

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pena que esse flagship não seja tão bonito assim. Mas também, não é feio! O que eu não gostei dele foi essa tela em 2K!!! Muuuuito desnecessário. E do alto-falante superior! Achei ele meio esquisito, porque é muito largo no comprimento! E também porque não veio com os alto-falantes em estéreo! Só por esses motivos que eu não gostei desse aparelho! Mas, provavelmente será minha escolha, caso chegue ao Brasil! Gostei da volta dos botões dedicados, separados da tela, só espero que venha com o Android quase puro! Assim como nos Moto X, G e E. Assim espero! De resto, as especificações dão um show de bola.

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Também não gostei do design desses botões! Mas só o fato deles serem separados da tela, já é boa coisa! Mas bem que podiam ter colocado aquele formato geométrico do Android "L", mesmo sendo separados da tela! Ia ficar bonito. Já me acostumei com o novo formato do Android L!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Olha, se não vier com um preço TURBO, aceito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Somos dois!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Bom aparelho e bateria melhor ainda, tomara que tenha uma versão internacional

  17. #17
    So esperando sair os testes de bateria pra ver se e tudo isso que estão falando, e se realmente for vamos torcer pra sair uma versão internacional quer venha pra ca

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    So esperando sair os testes de bateria pra ver se e tudo isso que estão falando, e se realmente for vamos torcer pra sair uma versão internacional quer venha pra ca
    conhece algum site ou canal do youtube q faça um bom review de bateria?? q fale quando dura com uso intenso e q mostre o tempo de tela?? se alguem conhecer, fala ai

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    samsung boy sério q vc é de vitoria da conquista? =x
    eu tbm man kkkkkkkkkkk

  20. #20
    A borda inferior frontal e traseira meio feia mas de resto ta ok, da pra aceitalo com essas gonfiguracoes apesar da tela 2k

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    samsung boy sério q vc é de vitoria da conquista? =x
    eu tbm man kkkkkkkkkkk
    Vitória da Conquista só gosto de um lugar, da pracinha que a gente passa por debaixo de uma pequena queda de água, o problema é o excesso de pombos, nossa, tem um tempo que não frequento Vitória da Conquista, família do meu pai é toda de lá. Minha tia tem pizzaria ai, mas, prefiro não dizer o nome, só sei que é bem conhecida. Porém quando passava finais de ano em Vitória da Conquista, pois tinha encontro com a família, isso no passado claro, desde pequeno achava o povo fechado demais e um pouco fresco, mas é uma cidade muito legal.

  22. #22
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Caraca... câmera de 21 megapixels? É isso mesmo, produção... O_o
    Tomara que esse monstro chegue logo ao país! Quanto mais concorrência, menores vão ficando os preços entre os TOPs...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vitória da Conquista só gosto de um lugar, da pracinha que a gente passa por debaixo de uma pequena queda de água, o problema é o excesso de pombos, nossa, tem um tempo que não frequento Vitória da Conquista, família do meu pai é toda de lá. Minha tia tem pizzaria ai, mas, prefiro não dizer o nome, só sei que é bem conhecida. Porém quando passava finais de ano em Vitória da Conquista, pois tinha encontro com a família, isso no passado claro, desde pequeno achava o povo fechado demais e um pouco fresco, mas é uma cidade muito legal.
    A praça é Tancredo Neves em frente da catedral, os pombos são umas coisinhas chatas! O povo tá menos fechado agora, acho que é pq agora tem muita gente de fora pq cresceu muito nos últimos anos! Os chineses invadiram kkkkkkkkkkkk!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    samsung boy sério q vc é de vitoria da conquista? =x
    eu tbm man kkkkkkkkkkk
    Sério mesmo? o_O Eu moro no bairro iracema próximo do cemitério da saudade! Bom saber que tem gente de conquista aqui no tc!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nic___X View Post
    conhece algum site ou canal do youtube q faça um bom review de bateria?? q fale quando dura com uso intenso e q mostre o tempo de tela?? se alguem conhecer, fala ai
    Poxa cara, especificamente pra bateria não, mas tem o AndroidPit que e muito bom, mas a partir do dia que anunciarem o celular e só botar no google que vão ter vários testes (a maioria em inglês, mas provável que o pessoal do AndroidPit Brasil vá fazer um review o mais rápido possível)

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Sério mesmo? o_O Eu moro no bairro iracema próximo do cemitério da saudade! Bom saber que tem gente de conquista aqui no tc!
    Que bonitinho os 2 são vizinhos. .

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Que bonitinho os 2 são vizinhos. .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um tapa na cara do Fabiano_gatao e do maluco ótario das várias contas!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Compraria ele pelo fato de ser mais compacto do que o nexus 6, mas igualmente poderoso. Outro ponto positivo para mim são os botões fora da tela. Detesto aquilo ocupando espaço.

  29. #29
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu qero um pela SUPER BATERIA qe é oqe mais conta em um smart !!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Caraca... câmera de 21 megapixels? É isso mesmo, produção... O_o
    Tomara que esse monstro chegue logo ao país! Quanto mais concorrência, menores vão ficando os preços entre os TOPs...
    acredito que ele não mas a versão gsm dele provavelmente, a certeza só vem no dia 5 de novembreo mesmo