LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    Poxa cara, especificamente pra bateria não, mas tem o AndroidPit que e muito bom, mas a partir do dia que anunciarem o celular e só botar no google que vão ter vários testes (a maioria em inglês, mas provável que o pessoal do AndroidPit Brasil vá fazer um review o mais rápido possível)
    Melhor teste de bateria: gsmarena.com

  2. #32
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Pow tomara que venha para o Brasil, pq o RAZR HD tb era exclusivo da operadora Verizon la no EUA, e veio parar aqui.

  3. #33
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Vem monstro pode vim comigo

  4. #34
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Caraca... câmera de 21 megapixels? É isso mesmo, produção... O_o
    Tomara que esse monstro chegue logo ao país! Quanto mais concorrência, menores vão ficando os preços entre os TOPs...
    Não se iluda pelos MP's
    Pq com esses 21 MP ela pode ser inferior a do iPhone 5s que tem 8 MP...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Eu odiei prefiro 10x o nexus 6.

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sério que tu achou o povo meio fresco?

    Não me levem a mal no que eu vou dizer! Foi apenas um experiência que eu tive! Eu já passei pela Bahia, não me lembro do lugar, mas eu achei o povo baiano muito "fresco" no sentido de metido! E a maioria se acha paulista ou carioca! Deus me livre! Não tenho preconceitos com ninguém, muito menos com essa idiotice de regionalismos. Mas como é que um povo, que é nordestino, querem tanto ser do Sudeste! Não me entra na cabeça! Pelo menos foi isso o que eu percebi na cidade por onde eu passei. Eles eram bem chatos e com sotaque de pessoas do sudeste, como alguém que não gosta da sua terra!

    Como eu disse, foi apenas uma experiência que eu tive e não gostei! Não quero julgar ninguém da Bahia, nem estou com preconceitos, hein!

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu também acho o teste de bateria do gsmarena o melhor!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Não gostei dos botões é um desperdício de tela. Reparem que o cel está desligado...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Não gostei dos botões é um desperdício de tela. Reparem que o cel está desligado...

  10. #40
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    A praça é Tancredo Neves em frente da catedral, os pombos são umas coisinhas chatas! O povo tá menos fechado agora, acho que é pq agora tem muita gente de fora pq cresceu muito nos últimos anos! Os chineses invadiram kkkkkkkkkkkk!
    Vitória da conquista-BA, morei ahê 10 anos e tenho um apartamento alugado perto do Shopping C.Sul , terra abençoada com muita mulher Bonita, noite movimentada, bons Shows e atrações uma cidade que tem de tudo, o que falta ahê é emprego com remuneração compatível com sua profissão, do resto a cidade é ótima pra se viver, o problema maior que eu vejo sobre o povo dai é que todo mundo que ser Filhinho de papai, muitos tem carro e não tem dinheiro pra gasolina, conheci muita gente assim!!!, falando do POST no Brasil atualmente estamos com opções de compra bacanas, se vier mais um melhor ainda.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vitória da Conquista só gosto de um lugar, da pracinha que a gente passa por debaixo de uma pequena queda de água, o problema é o excesso de pombos, nossa, tem um tempo que não frequento Vitória da Conquista, família do meu pai é toda de lá. Minha tia tem pizzaria ai, mas, prefiro não dizer o nome, só sei que é bem conhecida. Porém quando passava finais de ano em Vitória da Conquista, pois tinha encontro com a família, isso no passado claro, desde pequeno achava o povo fechado demais e um pouco fresco, mas é uma cidade muito legal.
    Kkk tem gente fresca mesmo pelo menos 1 eu sei

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Vitória da conquista-BA, morei ahê 10 anos e tenho um apartamento alugado perto do Shopping C.Sul , terra abençoada com muita mulher Bonita, noite movimentada, bons Shows e atrações uma cidade que tem de tudo, o que falta ahê é emprego com remuneração compatível com sua profissão, do resto a cidade é ótima pra se viver, o problema maior que eu vejo sobre o povo dai é que todo mundo que ser Filhinho de papai, muitos tem carro e não tem dinheiro pra gasolina, conheci muita gente assim!!!, falando do POST no Brasil atualmente estamos com opções de compra bacanas, se vier mais um melhor ainda.
    Kkk pelo jeito o povo de lá quer ser o que não é, aqui no tc mesmo tem um assim que possui uma coleção de notes imaginários

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu também acho o teste de bateria do gsmarena o melhor!
    valeu, vou dar uma olhada aqui

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Vitória da conquista-BA, morei ahê 10 anos e tenho um apartamento alugado perto do Shopping C.Sul , terra abençoada com muita mulher Bonita, noite movimentada, bons Shows e atrações uma cidade que tem de tudo, o que falta ahê é emprego com remuneração compatível com sua profissão, do resto a cidade é ótima pra se viver, o problema maior que eu vejo sobre o povo dai é que todo mundo que ser Filhinho de papai, muitos tem carro e não tem dinheiro pra gasolina, conheci muita gente assim!!!, falando do POST no Brasil atualmente estamos com opções de compra bacanas, se vier mais um melhor ainda.
    Verdade, agora tá tendo muito trabalho mas a depender da formação você não acha um emprego agora nível não!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sério que tu achou o povo meio fresco?

    Não me levem a mal no que eu vou dizer! Foi apenas um experiência que eu tive! Eu já passei pela Bahia, não me lembro do lugar, mas eu achei o povo baiano muito "fresco" no sentido de metido! E a maioria se acha paulista ou carioca! Deus me livre! Não tenho preconceitos com ninguém, muito menos com essa idiotice de regionalismos. Mas como é que um povo, que é nordestino, querem tanto ser do Sudeste! Não me entra na cabeça! Pelo menos foi isso o que eu percebi na cidade por onde eu passei. Eles eram bem chatos e com sotaque de pessoas do sudeste, como alguém que não gosta da sua terra!

    Como eu disse, foi apenas uma experiência que eu tive e não gostei! Não quero julgar ninguém da Bahia, nem estou com preconceitos, hein!
    Há um tempo atrás tinha muita gente fresca mesmo, mas agora mudou mundo! O povo mais metido são os que moram nas mansões de vidro no caminho do parque!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    O que que adianta mostrar isso os aparelhos da linha Droid nunca vem para o Brasil e é feito com parceria com a Verizon? E esses botões na tela ficaram feios!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Cara sera que isso ainda pode ser chamado de conhecidencia,eu morro em Vitoria da Conquista auhsduahsduha

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é um tapa na cara do Fabiano_gatao e do maluco ótario das várias contas!
    Cara sera que isso ainda pode ser chamado de conhecidencia,eu morro em Vitoria da Conquista auhsduahsduha

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conquista tá forte aqui kkkkkkkkkkkk nunca imaginei que tinha tanta gente daqui no tc, isso é bom

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Mds, tbm sou de conquista! Vit. da Conquista bombando no tudo celular!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Murilo12354 View Post
    Cara sera que isso ainda pode ser chamado de conhecidencia,eu morro em Vitoria da Conquista auhsduahsduha
    Tbm sou de conquista!! Vit. da Conquista está botando pocando no tudo celular Kkkkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Se vier pro Brasil com certeza compraria, adoro celular com hardware robusto.

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    "Se vier", não! Já está programado a vinda dele. Resta saber quando, de fato, ele estará nas lojas e o precinho dele, né!

    E é uma aparelho muito interessante! No mínimo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana