LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 135
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Novo relatório aponta crescimento do Android no mercado e queda de sua fragmentação

    O Android é a plataforma mais utilizada no mundo. Sua presença entre os consumidores é alta, e isso se deve ao fato de que a Google, a cada ano que passa, melhora substancialmente o funcionamento e recursos de seu sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    É só a Google continuar nesse caminho.
    Android uma exelente plataforma.
    Android Lollipop chegando

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Diga não as modificações!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    pena que é estragada com umas TW da vida

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    pena que é estragada com umas TW da vida
    Na verdade a Samsung começou deixar a touchwiz mais leve e menos modificada! Tanto é que o note4 derrotou o iPhone 6 plus com ios

  6. #6
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Texto ta cheio de erros, arruma aê

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu sou bastante a favor de modificações e implementações de ideias em cima do android, o que possibilita liberdade de escolha do usuário, e preservação da identidade de um empresa. Eu mesmo não quero um simples android puro. Um exemplo está no tratamento dado a câmera nas roms personalizadas oficialmente que não existe no android puro.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    É até vergonhoso a plataforma ter previsão de ter sua loja mais rentável que a da Apple daqui a 5 anos sendo que há uma infinidade de aparelhos Android, contra poucos modelos com isso.

  9. #9
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    A Google tem que dar um limite de ocupação de memória para as empresas e obrigação de no mínimo 2 atualizações para aparelho de entrada, assim o Android ficaria perfeito.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    É até vergonhoso a plataforma ter previsão de ter sua loja mais rentável que a da Apple daqui a 5 anos sendo que há uma infinidade de aparelhos Android, contra poucos modelos com isso.
    Thepunisher, eu não sou um fake do Samsung-Boy_ , vc ta me acusando so pq tem Samsung no meu nome?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Essa queda da fragmentação é por causa da Motorola e os nexus.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se depender da Samsung e companhia vai ter 100% de fragmentação.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Impossível que tenha 90% dos users com a última versão do Android, sendo que o Galaxy S3 é um dos aparelhos mais vendidos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Enquanto isso o Galaxy S4 da minha esposa esta desatualizado.....

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Essa queda da fragmentação é por causa da Motorola e os nexus.
    Isso mesmo! Porque nenhuma outra fabricante atualizam mais do que duas vezes seus aparelhos! O limite máximo, são duas versões do Android. Isso quando há atualizações. Porque tem muitos aparelhos que na atualizam, ficam com a mesma versão que foram lançadas ou só atualizam uma vez e pronto.
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 04:52 PM.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Impossível que tenha 90% dos users com a última versão do Android, sendo que o Galaxy S3 é um dos aparelhos mais vendidos.
    Pois é! Vale também mencionar que a última versão mesmo é o 4.4.4 e daqui a 10 dias, no máximo, será o Android L 5.0!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 04:50 PM.

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu sou bastante a favor de modificações e implementações de ideias em cima do android, o que possibilita liberdade de escolha do usuário, e preservação da identidade de um empresa. Eu mesmo não quero um simples android puro. Um exemplo está no tratamento dado a câmera nas roms personalizadas oficialmente que não existe no android puro.
    Fato!.......

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Vamos Dilma Rousseff, você wins!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Vamos Dilma Rousseff, você wins!
    Não vai melhorar em nada, vamos continuar sendo roubados, sei que o cara poderia ser pior ou ate melhor que a Dilma Rousseff mais vamos continuar se ferrando.

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vamos Aécio! Vamos, vamos lá... Chega de roubalheira que o PT vem fazendo com o Brasil! Mais 4 anos de mentiras, roubos, falcatruas e corrupções! O dólar só subindo, o preço das coisas só subindo, os salarios e os benefícios dos políticos só subindo e o povo brasileiro só se fudend0. Produtos importados com taxação em tudo que lugar, fora o dólar alto e etc!

    Fora PT, seus ladrões de uma figa!

    E outra coisa, a militância do PT é tão safada e inescrupulosa que depredaram a faixada da editora Abril e um dos militantes simplesmente queimou imã urna eletrônica enquanto estava votando! É esse o partido que as pessoas querem para o Brasil,né! Fora as mentiras proferidas pelos comandantes do PT. Chega de corrupção! O Brasil e o brasileiro não aguenta mais!

    Fora Dilma mentirosa!

    Fora PT ladrão e corruptos!

    Desde o início que o PT estava fazendo jogo sujo! Fora a militância escrita e safada que é a do PT! PARABÉNS, BRASIL. É O QUE VC QUER, NÉ! LAMENTÁVEL!!!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 06:26 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vamos Aécio! Vamos, vamos lá... Chega de roubalheira que o PT vem fazendo com o Brasil! Mais 4 anos de mentiras, roubos, falcatruas e corrupções! O dólar só subindo, o preço das coisas só subindo, o salarios dos políticos só subindo e o povo brasileiro só se fudend0. Produtos importados com taxação em tudo que lugar, fora o dólar alto e etc!

    Fora PT, seus ladrões de uma figa!

    E outra coisa, a militância do PT é tão safada e inescrupulosa que depredaram a faixada da editora Abril e um dos militantes simplesmente queimou imã urna eletrônica enquanto estava votando! É esse o partido que as pessoas querem para o Brasil,né! Fora as mentiras proferidas pelos comandantes do PT. Chega de corrupção! O Brasil e o brasileiro não aguenta mais!

    Fora Dilma mentirosa!

    Fora PT ladrão e corruptos!

    Desde o início que o PT e a Silva estava fazendo jogo sujo! Fora a militância escrita e safada que é a do PT! PARABÉNS, BRASIL. É O QUE VC QUER, NÉ! LAMENTÁVEL!!!
    Concordo com vc sobre a corrupção.
    mais será que o aecio mudaria??

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Concordo com vc sobre a corrupção.
    mais será que o aecio mudaria??
    Eu mesmo não vejo esperança em nem um.

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se continuar pensando assim! Realmente, não mudará! Porque, de um lado temos um dos partidos mais mentirosos e ladrões que eu já vi!

    Do outro, bom, não sei!!!

    Então, VC prefere uma pessoa que já sabemos que rouba o Brasil! E a Petrobras que o diga! Do que tentar uma mudança?

    Se VC é dono da Apple, mas o CEO vem se mostrando incompetente! E mesmo assim, VC o manteria lá? Mesmo ele fazendo uma merda atrás da outra? E o pior, ele está sangrando os cofres da empresa! Metendo a maio no seu dinheiro! Mas, mesmo assim, VC o manteria lá? Será!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 06:33 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Se eu morasse em Brasília e tivesse de férias. Eu juro que faria um acampamento na frente do palácio da alvorada e faria greve de fome! Que País maldito! Será que eu vou morrer e não vou ver um Brasil decente? Mais justo, limpo e etc! Um país que tem tudo, absolutamente tudo para ser a maior potência do mundo! O maior e melhor pais do MUNDO! E, mesmo assim, é essa lama movediça maldita! E o pior, é que o brasileiro parece que sente orgulho por um país ladrão, corrupto, sujo e desigual desse!

    Te juro, nessas horas me da vontade de carregar um caminhão cheio de dinamites e joga lá, em Brasília e explodir todos esse corruptos safados. Não me confirmou com isso. Desde o início ela jogou sujo, muito sujo! E mesmo assim, ganhou! Que país maldito.

    Deus! Por favor! Quando finalmente resolver fazer o juízo final, por favor! Comece pelo Brasil! Por esse pais maldito que parece que só tem ladrão!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 06:46 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Parem de choro! Dilma Rousseff ganhou e isso já é um fato! Kkkkkkkkkkkk meu voto foi certeiro!

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse corretor está um inferno! Está errando muito ultimamente! Já tô quase jogando na parede!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Não vai melhorar em nada, vamos continuar sendo roubados, sei que o cara poderia ser pior ou ate melhor que a Dilma Rousseff mais vamos continuar se ferrando.
    Ei não acho o governo de Dilma ruim não!

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    o povo quer mudança,mas continua a mesma merda,nao entendo esse pais

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    VC não torce para o Brasil! Samsung B. E VC já disse isso! Portanto, seu voto foi contra uma nação mais honesta! Eu queria que Rudy fosse o president do Brasil!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vamos Aécio! Vamos, vamos lá... Chega de roubalheira que o PT vem fazendo com o Brasil! Mais 4 anos de mentiras, roubos, falcatruas e corrupções! O dólar só subindo, o preço das coisas só subindo, os salarios e os benefícios dos políticos só subindo e o povo brasileiro só se fudend0. Produtos importados com taxação em tudo que lugar, fora o dólar alto e etc!

    Fora PT, seus ladrões de uma figa!

    E outra coisa, a militância do PT é tão safada e inescrupulosa que depredaram a faixada da editora Abril e um dos militantes simplesmente queimou imã urna eletrônica enquanto estava votando! É esse o partido que as pessoas querem para o Brasil,né! Fora as mentiras proferidas pelos comandantes do PT. Chega de corrupção! O Brasil e o brasileiro não aguenta mais!

    Fora Dilma mentirosa!

    Fora PT ladrão e corruptos!

    Desde o início que o PT estava fazendo jogo sujo! Fora a militância escrita e safada que é a do PT! PARABÉNS, BRASIL. É O QUE VC QUER, NÉ! LAMENTÁVEL!!!
    aecio e dilma sao mesma merda,mas com sexo diferente