LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    O site é pra falar de celular, e vcs ficam discutindo por causa de política, Dilma ganhou e Aécio passou vergonha e pronto!

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Infelizmente! O melhor país do mundo, (sem desastres naturais como em outros países!) É uma piscina cheia de ratos! E ao redor da piscina só têm m4rda.e continuará assim, cheia de ratos e afundando na m4rda, infelizmente! Lamentável.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Os ratos são os governantes?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Este país é uma m4rda! E continuará uma m4rda! Para todo o sempre. Eu sozinho, não consigo fazer nada! E ficará assim, para sempre!
    Como você pode dizer ISSO!? o_O você sabe a quantidade de famílias que foram salvas da pobreza e das ruas graças ao PT? Só pq Dilma ganhou que o Brasil é uma merda? O Brasil era merda quando estava nas mãos do PSDB e sabe pq era uma merda? Pq grande parte das famílias brasileiras viviam na merda literalmente!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Opa! Opa! Opa! Não disse que era para esquecer essas pessoa que VC sitou! Mas, do mesmo jeito, não devemos esquecer todo o sangramento que o PT vem fazendo no país!
    "Mais ingenuo ainda é a pessoa julgar uma outra por seu passado."

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Infelizmente! O melhor país do mundo, (sem desastres naturais como em outros países!) É uma piscina cheia de ratos! E ao redor da piscina só têm m4rda.e continuará assim, cheia de ratos e afundando na m4rda, infelizmente! Lamentável.
    Ava!!!! Tem vários países Ué não tem desastres naturais!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Ninguém ta falando cmg tão achando q eu ainda sou um fake

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ah! Samsung B! Eu disse como em ALGUNS países! E me referia aos países beeeeeeeeeeeeem mais desenvolvido DP que o Brasil, como EUA e Japão! E outros!


    Mas, esse país ficará na m4rda e na corrupção por todo o sempre! Isso porque o brasileiro quer assim!

    Tchau pra vcs! Não vou perder meu tempo com cabeças tão pequenas, sem sonhos e que quer que o país continue assim! E com exemplos estapafúrdios!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 09:17 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879

    Nao existe boa opção pra presidente no Brasil em quanto não tiver protestos.
    o povo deve esta esperando que algum governante faça como o Collor.
    aposto que se mexer no bolso do povo ele façam alguma coisa.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Ava!!!! Tem vários países Ué não tem desastres naturais!
    Há e aquelas chuvas extremamente fortes não são desastres naturais? o_O

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E o que é que tem haver a Al-Qaeda! Sinceramente, vou embora depois dessa! Fui. Já provou que VC está de acordo com a ladronisse que esse PT esta fazendo. E VC ou vcs, não fazem nada. Acho até estranho isso. Parece até que está mamando do meu dinheiro também. Porque, não quer que eles saiam, nem através das urnas, nem muito menos através de passeatas! Esse Brasil é o inferno mesmo! O inferno está aqui, no Brasil! E veste VERMELHO, pra variar um pouquinho! Fui.
    "Mais ingenuo ainda é a pessoa julgar uma outra por seu passado.Aliás, pior! Pelo passado de um partido, lá atrás. Isso é ser um verdadeiro ingênuo!"

    Ora, foi voce mesmo quem escreveu que não se deve JULGAR o passado de uma pessoa, ou de uma organização?
    Está me acusando de ladrão mais uma vez, para variar? E insinuando com "E VC ou vcs, não fazem nada", como se eu tivesse alguma conta extra aqui?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Finalmente um q me respondeu, hj tão me tratando como intruso.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ah! Samsung B! Eu disse como em ALGUNS países! E me referia aos países beeeeeeeeeeeeem mais desenvolvido DP que o Brasil, como EUA e Japão! E outros!


    Mas, esse país ficará na m4rda e na corrupção por todo o sempre! Isso porque o brasileiro quer assim!

    Tchau pra vcs! Não vou perder meu tempo com cabeças tão pequenas, sem sonhos e que quer que o país continue assim! E com exemplos estapafúrdios!
    Aí,sim! Se bem que eu queria está em outro país agora...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    Ninguém ta falando cmg tão achando q eu ainda sou um fake
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entre na discussão de forma bem forte

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Se eu tivesse nos EUA tava com o note 4 agr, até as operadoras de lá oferece bons planos para a compra dele, e se for comprar desbloqueado o preço é mais atraente.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    kkkkkkkkkkkk, tão me ingnorando vou começar a dar umas resposta fortes agr.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    kkkkkkkkkkkk, tão me ingnorando vou começar a dar umas resposta fortes agr.
    GO Go kkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E só para constar! Já que você quer tanto falar de passado! O FHC foi o melhor Presidente que esse país já teve! Agora, do estou errado? E o FHC foi de que partido mesmo? E foi com ele que o real tomou forma e fez com que o dar ficasse a 1,10 dilmas! Não esses quase 3,00 dilmas. Na verdade, acho que era 1,00 real para 1 dólar! Mas não tenho certeza. Falem o que quiserem falar! Ele foi sim, de fato o .melhor presidente desse país! E o FHC é de que partido mesmo? Antes de falar asneiras, procure saber das coisas antes! E procure saber do mal que o PT anda fazendo para com o brasileiro!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 09:31 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    Se eu tivesse nos EUA tava com o note 4 agr, até as operadoras de lá oferece bons planos para a compra dele, e se for comprar desbloqueado o preço é mais atraente.
    Eu pré o Japão, ou Coréia do Sul! Mas sós EUA é muito bom

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    kkkkkkkkkkkkkkk mais ta sem assunto agr

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não! Puro exemplo de falta de infra-estrutura!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Samsung_sammy View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk mais ta sem assunto agr
    Política é massa

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Na Coreia eu não entenderia nada, prefiro os EUA lá eu saberia falar inglês.

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Por agora! Vamos ver quanto ficará o dólar! E até quando que ele ficará estável! Se não, seu note 4 chegará por mais de R$3000,00 dilmas! Mas vcs irão comprar mesmo assim, né! E ainda vão agradecer a Dilma e a EnganaSung por isso! Disso eu tenho certeza!
    Last edited by Jocker; 10-26-2014 at 09:32 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Eu compro!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    172
    Eu não gosto, não me interesso muito por política.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E só para constar! Já que você quer tanto falar de passado! O FHC foi o melhor Presidente que esse país já teve! Agora, do estou errado? E o FHC foi de que partido mesmo? E foi com ele que o real tomou forma e fez com que o dar ficasse a 1,10 dilmas! Não esses quase 3,00 dilmas. Na verdade, acho que era 1,00 real para 1 dólar! Mas não tenho certeza. Falem o que quiserem falar! Ele foi sim, de fato o .melhor presidente desse país! E o FHC é de que partido mesmo? Antes de falar asneiras, procure saber das coisas antes! E procure saber do mal que o PT anda fazendo para com o brasileiro!
    FHC o melhor? Tá brincando né? Veja pq ele nunca pode ser um exemplo : .. O FHC, quando governou, foi beneficiário da cumplicidade da mídia, que ajudou a acobertar descaradamente a corrupção ao sonegar ao público notícias sobre escândalos que dispensariam o bom e velho %u201Cdomínio do fato%u201D devido à vastidão de provas que havia.

    Nesse ponto, há que fazer jus ao jornal Folha de São Paulo, o único grande veículo que denunciou adequadamente a compra de votos para a reeleição de FHC, quando deputados da base aliada de seu governo foram grampeados declarando, ipsis-litteris, que haviam sido pagos pelo então ministro (hoje falecido) das Comunicações, Sérgio Motta, para votarem a favor da emenda constitucional que permitiu ao tucano obter um segundo mandato em 1998. Estou errado? . E olhe que eu era uma criança de colo nessa época!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E só para constar! Já que você quer tanto falar de passado! O FHC foi o melhor Presidente que esse país já teve! Agora, do estou errado? E o FHC foi de que partido mesmo? E foi com ele que o real tomou forma e fez com que o dar ficasse a 1,10 dilmas! Não esses quase 3,00 dilmas. Na verdade, acho que era 1,00 real para 1 dólar! Mas não tenho certeza. Falem o que quiserem falar! Ele foi sim, de fato o .melhor presidente desse país! E o FHC é de que partido mesmo? Antes de falar asneiras, procure saber das coisas antes! E procure saber do mal que o PT anda fazendo para com o brasileiro!
    O FHC não foi o que chamou os aposentados de vagabundos????
    aqui na minha cidade tem muita gente que não votou no Aécio so por que o FHC estava com ele.

  29. #89
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Como você pode dizer ISSO!? o_O você sabe a quantidade de famílias que foram salvas da pobreza e das ruas graças ao PT? Só pq Dilma ganhou que o Brasil é uma merda? O Brasil era merda quando estava nas mãos do PSDB e sabe pq era uma merda? Pq grande parte das famílias brasileiras viviam na merda literalmente!
    se nao fosse o FHC vc nao teria um note 3,só ricos teriam

  30. #90
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Como você pode dizer ISSO!? o_O você sabe a quantidade de famílias que foram salvas da pobreza e das ruas graças ao PT? Só pq Dilma ganhou que o Brasil é uma merda? O Brasil era merda quando estava nas mãos do PSDB e sabe pq era uma merda? Pq grande parte das famílias brasileiras viviam na merda literalmente!
    e tambem temos que ´´agradecer`` o FHC estabilizar a economia,se nao fosse o plano real,mesmo com o lula(na epoca) o pais estaria que nem a venezuela atualmente