LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Samsung Galaxy W alinha estilo e performance [NEWS]

    O Samsung Galaxy W pertence à categoria "Wonder" de "Alto Nível", que promete entregar estilo e design alinhados a uma boa performance no celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Como eu queria um desse...
    O Galaxy S ainda é fabricado ?

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Dependendo do Preço...
    Será Um Aparelho Interessante !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Gostei mesmo, esse pode ser uma boa alternativa um passo atrás dos Dual-Core! Espero que chegue por menos de R$1000,00, algo pouco provável hoje! Aí eu vou!

    Abraço galera do Tudo Celular.

  5. #5
    @Eliabe, pra isso ele teria que custar menos de 300 euros na europa, eu acho um pouco improvável.
    Mas sem dúvidas é bem tentador.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    É mesmo @jeff e isso sem contar os encargos tributados nos impostos, mas talvez ele não dure muito mesmo num preço alto (se assim for) visto que hoje já se é possível comprar aparelhos Dual-Core por menos de R$1000,00 em bons vendedores com Nota Fiscal, Garantia e Frete no ML!

    Valeu @jeff, abraços galera do Tudo Celular!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    amei

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    puts. comprei esse ai nossa e top de mais . ai galera pode ir sem medo leandronunespls@hotmail.com

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Eu comprei um Galaxy W, e na rede Oi não está conectando! Ele chega a conectar por uns instante e desconecta! Tim e Claro funcionaram direitinho, já liguei para Samsung, Oi, Tim (celular vem com a logo da Tim) e ninguém sabe dizer, apesar que agora por último a Oi abriu um reparação de linha. Vamos esperar para ver! Alguém está passando por problema semelhante?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Eu comprei um Galaxy W, e na rede Oi não está conectando! Ele chega a conectar por uns instante e desconecta! Tim e Claro funcionaram direitinho, já liguei para Samsung, Oi, Tim (celular vem com a logo da Tim) e ninguém sabe dizer, apesar que agora por último a Oi abriu um reparação de linha. Vamos esperar para ver! Alguém está passando por problema semelhante?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    olá pessoal, eu já comprei o meu a 6 dias e estou muito satisfeito o W não possui tela amoled mais sua qualidade é muito boa ate mesmo quando bate sol na tela e o seu processador é ótimo pois estou com um jogo pesado e ele roda sem problemas, paguei 999,99 em 10X na loja da oi desbloqueado, pode comprar sem medo pois o W superou minhas expectativas pois quando fui a loja eu iria comprar o SII mais quando o promotor da Samsung me mostrou ele eu gostei muito pois ele tem as mesmas funcionalidades do SII e com o processador melhor e sem dizer o preço que é mais convidativo rsrs.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Bernardo, você usa na rede OI esse seu celular? Em qual estado?
    Aqui em Rondônia não está funcionando!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Também estou com o mesmo problema do meu aparelho desbloqueado TIM em relação a operadora Oi, simplesmente não pega. Comprei o meu e quando constatei o problema entrei em contato com a loja e realizei a troca. Infelizmente o novo aparelho apresentou o mesmo problema. Sou de maceió - AL. Alguém mais com p mesmo problema?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Olá Fabiana,
    então sei não acho que o problema vai estar em uma série ou em todos os Samsung Galaxy W, estou tentado resolver com a Samsung porém só recebo a mesma resposta automatizada de coisas que já foram tentadas e não resolvem o problema.
    Estive na torre da Oi, e conversei com os técnicos que me auxiliaram, e lá acharam estranho, pois ao ligar ele até chega a se comunicar com a rede de celular, porém segundo o técnico, de repente o celular some como se tivesse tirado a bateria, porém no celular ele fica exibindo o sinal de proibido (bolinha cortada ao meio) no local onde deveria mostrar a intensidade do sinal da torre.
    Bom espero que consigamos resolver.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Após vários e-mails com suporte da Samsung, pediram para eu levar o celular para assistência técnica! O legal é que em Rondônia, não tem, nem Mato-Grosso, então, estou em uma furada hein!
    Vou ter que reclamar da falta de assistência técnica também!
    Multa calma nessa hora, para não jogar o aparelho na parede hein!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    8
    alõ rapaziada,eu tenho um nokia n8, mais devídos os comentario eu acabei de comprar galaxy w espero que seja melhor que o n8,eu tb já tava querendo um cel com o sistema android espero que seja bom, agora só esperar pra ver

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    8
    alõ rapaziada,eu tenho um nokia n8, mais devídos os comentario eu acabei de comprar galaxy w espero que seja melhor que o n8,eu tb já tava querendo um cel com o sistema android espero que seja bom, agora só esperar pra ver

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    VictorHugo,

    Foi exatamente o que fiz, levei na assistência e lá me disseram que o problema estava na placa do cel e que seria realizada a troca. Por volta de 10 dias receberei meu cel e espero que com o problema resolvido.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    Alguem aí sabe dizer se a tela dele é resistente a riscos, tipo Gorilla Glass ou outra tecnologia?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Olá Fabiana, já recebeu seu celular de volta da assitência?
    O problema foi resolvido?
    Criei um tópico exclusivo para o problema e pelo jeito tem mais gente nessa mesma situação, veja lá http://www.tudocelular.com/forum/showthread.asp?t=9807
    Aguardo um retorno, pois se houver solução irei enviar o meu também, obrigado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    eae pessoa eu comprei um tbem mais nao tive problema algum simplesmente esta show eu quase comprei o galaxy s 1 mais quando vi ele ja fui pesquisa e depois de muita pesquisa e estudar sobre o aparelho vi que era a melhor opição uma coisa que me chamou atenção foi esse novo processador snapdragon 1.433 mhrz da qualcom que é bem superior ao do galaxy s 1 antes de compra procure estudar as caracteristica que cada aparelho tem pessoala que mais se aproxima da suas necessidade

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    8
    Olá pessoal, meu galaxy w já chegou a um mês, ´so sei dizer que ele é muito bom,show de bola, eu recomendo.

Similar Threads

  1. Swiftkey 4 ganha recurso ao estilo "Swype" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 32
    Último Post: 01-30-2014, 06:37 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 11-07-2012, 10:35 AM
  3. Replies: 109
    Último Post: 08-16-2012, 02:05 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 07-31-2011, 07:43 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-29-2009, 12:52 PM