LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    @parowsky
    Voce já atualizou ?

  2. #32
    Pessoal, acabei de atualizar meu N8 para o Symbian Anna, ficou show, parabéns para Nokia pelas mudanças !!! Muito bom mesmo !!!

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Hercules atualizei sim. so que nao mudou muita coisa... eu já usava um tema baseado no anna.

    mais gostei da atualização, que venha o belle!

  4. #34
    @Parowski
    Eu atualizei e achei o SO mais rápido que o ^3...eu usava um outro tema, funcionalmente até agora parece que é mais leve, notei as respostas ao touch mais rápidas também ... o navegador também é diferente, mas bem pratico e funcional, rapido... Quanto a camera, que é o mais importante pra mim, agora já passamos para o 30fps, autofocus continuos, eu usava o camera pro antes, mas como trabalho com video produção, utilizotanto 25 quanto 30fps, Tá ótimo !!!!

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Hercules, so achei ruim que o audio ficou zuado em alguns games que eu instalei =/

  6. #36
    @parowski eu ainda não testei os jogos...mas o audio normal das musicas tá ótimo pra mim....

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    to usando no meu N8 a algum tempo e amando, realmente nao deve mais nada a ios e android, os suite de wifi foi providencial

  8. #38
    Por issoque eu digo...Nokia é Nokia... O N8 já era TOP ...ficou mais ainda...

  9. #39
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Hercules@
    Atualizei meu N8 pro Anna e notei que os icones das músicas etmbm a parte das mensagens ficou só na cor preto e branco. Isso é normal? Se é, é um ponto negativo do sistema, pois é feio. Antes o ícone era na cor rosa.

  10. #40
    Tudo Lixo, tudo que a nokia produz ultimamente, ultrapassado. Symbian senhores pare com isso...lixo tecnológico como os últimos n96, n97, n900, n8, e7...tudo lixo

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    RenatodaSilva pq todo mundo tem que ter o mesmo pensamento que vc? so pq vc axa isso de uma coisa todo mundo tem que ter o mesmo pensamento? se vc axa android ou ios melhor tudo mundo tbm tem que axar o mesmo que vc?

    o mundo nao gira em torno de vc querido companheiro... tem gente que nao gosta do symbian como vc. mais tbm tem gente que gosta. nos que usamos nokia respeitamos a opiniao de todos que usam samsung, sony, etc com android e nao ficamos falando que um hardware ou software do concorrente é lixo ou coisa do tipo.

    pense nisso, cada um faz sua escolha. escolhe o que mais lhe agrada.

  12. #42
    Esse Renato deve ser algum tipo de Ogro....quem deixou ele entrar na internet, heim ???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    6
    Aos idiotas que falam que Symbian está morto, uma palavra. FÊNIX u.u

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    como faço p c BAIXA NO MEU N8

  15. #45
    Junior Member RussoBahia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Quem fala mal do simbian com certeza ja usou agora mudou para outra virou fanboy e ta cuspindo no prato que comeu ridiculo isso aff

Similar Threads

  1. Symbian Belle: conheça as novidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 55
    Último Post: 01-19-2013, 06:52 PM
  2. Replies: 83
    Último Post: 01-14-2013, 02:07 PM
  3. Replies: 65
    Último Post: 12-01-2012, 05:59 PM
  4. Replies: 61
    Último Post: 03-29-2012, 03:04 PM
  5. Nokia 603 é mais um modelo com Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 17
    Último Post: 12-08-2011, 05:50 AM