LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Nostalgia: aplicativo para Windows Phone traz mais de 1000 toques clássicos da Nokia

    Nostalgia total! Aplicativo para Windows Phone traz toques da Nokia que foram lançados deste 1994.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    que eu me lembre,teve uma matéria quase igual a essa aqui no TC.

  3. #3
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Não sei se vocês já anunciaram, mas o Lumia 730 já começou a ser vendido na loja online da Nokia, agora só falta o Lumia 735.

  4. #4
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Não sei se vocês já anunciaram, mas o Lumia 730 já começou a ser vendido na loja online da Nokia, agora só falta o Lumia 735.
    e nos varejistas,nenhuma noticia?

  5. #5
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    e nos varejistas,nenhuma noticia?
    O 830 já começou nos varejistas, como o 730 começou vender na Sexta acho que só no começo do mês que vem pra chegar aos varejistas, comprei ontem o 730 do meu pai, a compra já foi aprovada agora só falta ser enviado, ficou R$ 709,31 com frete.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    O 830 já começou nos varejistas, como o 730 começou vender na Sexta acho que só no começo do mês que vem pra chegar aos varejistas, comprei ontem o 730 do meu pai, a compra já foi aprovada agora só falta ser enviado, ficou R$ 709,31 com frete.
    a loja online nokia só vende a vista pelo cartão
    não tem boleto?

  7. #7
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    a loja online nokia só vende a vista pelo cartão
    não tem boleto?
    Não vi pq comprei pelo cartão.

  8. #8
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Não sei se vocês já anunciaram, mas o Lumia 730 já começou a ser vendido na loja online da Nokia, agora só falta o Lumia 735.
    comprei desde sexta, só que o processo de pagamento pra muitos ta demorando e ja ta enchendo o saco..

  9. #9
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Não sei se vocês já anunciaram, mas o Lumia 730 já começou a ser vendido na loja online da Nokia, agora só falta o Lumia 735.
    Comprei o 730 ontem no shopping. Ele é Tópi.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Não sei se vocês já anunciaram, mas o Lumia 730 já começou a ser vendido na loja online da Nokia, agora só falta o Lumia 735.
    Já tá esgotado... agora só no proximo lote...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    a loja online nokia só vende a vista pelo cartão
    não tem boleto?
    cara... infelizmente esgotou... agora vai precisar aguardar o próximo lote... pelo que eu saiba pelo boleto vc precisa ligar... é o que eu ouvir falar... não tenho certeza... mas pela página parece que não tem mesmo...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    a loja online nokia só vende a vista pelo cartão
    não tem boleto?
    eh isso mesmo brother é pelo tel... "Você pode obter 10% de desconto de duas formas: Nas compras realizadas através do nosso televendas via boleto bancário. Ligue 0300 313 0123, será um prazer atendê-lo! Ou, nas compras realizadas através do nosso site, optando pelo pagamento à vista. * Desconto não é válido na compra de acessórios"

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    comprei desde sexta, só que o processo de pagamento pra muitos ta demorando e ja ta enchendo o saco..
    Alias algo a ser MUITO melhorado pela MS, pensa em algo complicado que é comprar na loja do próprio fabricante.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estou com meu lumia 730 nas mãos só não consegui baixar 1 só aplicatvo nele ontam tava dando erro tentei baixar um jogo e pediu pra usar o wifi aqui em casa não tenho o 3G da oi é horrivel nunca tinha usado eu tenho tbm da vivo mas não quero cortar meu chip.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Comprei o 730 ontem no shopping. Ele é Tópi.
    Estou com meu lumia 730 nas mãos só não consegui baixar 1 só aplicatvo nele ontam tava dando erro tentei baixar um jogo e pediu pra usar o wifi aqui em casa não tenho o 3G da oi é horrivel nunca tinha usado eu tenho tbm da vivo mas não quero cortar meu chip. .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Estou com meu lumia 730 nas mãos só não consegui baixar 1 só aplicatvo nele ontam tava dando erro tentei baixar um jogo e pediu pra usar o wifi aqui em casa não tenho o 3G da oi é horrivel nunca tinha usado eu tenho tbm da vivo mas não quero cortar meu chip.
    agora vou etr que anda igual um doido na rua atrás de rede WIfi pois o 3G da OI é horrivel não abre uma pagina o sinal cai toda hora.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não acho pelicula em lugar nehum quando eu achar meu telefone já vai ta todo arranhando .kkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    cara, é gorila 3, só se tu usar ele passando no chão ^^
    XerinhUUuuu No ôi

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    cara, é gorila 3, só se tu usar ele passando no chão ^^
    Mas as marcas de dedo suor e gordura é inevitável.

  20. #20
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    é...realemnte é tenso, mas uma ideia, da pra comprar no ML ou pede pro cara onde vende pelicula, adaptar uma que tenha tela de 4.7 nele, vou fazer isso...
    XerinhUUuuu No ôi

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    é...realemnte é tenso, mas uma ideia, da pra comprar no ML ou pede pro cara onde vende pelicula, adaptar uma que tenha tela de 4.7 nele, vou fazer isso...
    estava pensando em comprar um pelicula de tablet e recortar no tamanho da tela,será que vai dar certo?

  22. #22
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    compra em um local onde eles vedam e coloquem pelicula, certo da...mais melhor seria comprando uma que ja tenha tamanho de 4.7 de tela...e no proprio loval eles adaptam e coloquem, aki em fortaleza sai em media 15 reais...
    XerinhUUuuu No ôi

  23. #23
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Eu baixei um que da todos os Nokia Tune..
    Coloquei uma versão bossa nova..

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Estou com meu lumia 730 nas mãos só não consegui baixar 1 só aplicatvo nele ontam tava dando erro tentei baixar um jogo e pediu pra usar o wifi aqui em casa não tenho o 3G da oi é horrivel nunca tinha usado eu tenho tbm da vivo mas não quero cortar meu chip. .
    Sandromariano2 vai na Store e clica (...) 3 pontos em configurações e desliza até embaixo tem uma opções que esta escrito baixar APP somente por Wifi e Desativa.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Estou com meu lumia 730 nas mãos só não consegui baixar 1 só aplicatvo nele ontam tava dando erro tentei baixar um jogo e pediu pra usar o wifi aqui em casa não tenho o 3G da oi é horrivel nunca tinha usado eu tenho tbm da vivo mas não quero cortar meu chip.
    Sandromariano2 vai na Store e clica (...) 3 pontos em configurações e desliza até embaixo tem uma opções que esta escrito baixar APP somente por Wifi e Desativa. e pronto pode baixar sem wifi

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    compra em um local onde eles vedam e coloquem pelicula, certo da...mais melhor seria comprando uma que ja tenha tamanho de 4.7 de tela...e no proprio loval eles adaptam e coloquem, aki em fortaleza sai em media 15 reais...
    E pensar que quase comprei o Lumia 630 a 3 meses atrás e tivesse comprado ia ficar muito puto que na época tava a 600 reais é muito limitado apenas 512deram sem câmera frotal sem flash .

  27. #27
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não acho pelicula em lugar nehum quando eu achar meu telefone já vai ta todo arranhando .kkkkkkkkkkkkkkk
    Comprei ontem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599834525-pelicula-vidro-temperado-nokia-lumia-730-capa-tpu-premium-_JM

  28. #28
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não acho pelicula em lugar nehum quando eu achar meu telefone já vai ta todo arranhando .kkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda não chegou